sábado, 28 de novembro de 2009

GORPO & DREE ELLE

O BEM VENCE O MAL
ESPANTA O TEMPORAL
AZUL AMARELO
TUDO É MUITO BELO
O BEM VENCE O MAL
O FRACO FICA FORTE
E VENCE ATÉ A MORTE
ISSO É O QUE ELE FAZ
A VERDADE, É O SEGREDO QUE TRAZ A ALEGRIA
SÓ SE VENCE QUANDO HÁ
VERDADE E HARMONIA.
SOME A ESCURIDÃO
RELAMPAGO E TROVÃO
O BEM VENCE O MAL
ESPANTA O TEMPORAL
AZUL AMARELO
TUDO É MUITO BELO

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MENTIROSOS E ILUDIDOS








A maioria dos psicopatas não são assassinos. Eles andam pela sociedade como predadores sociais, consumindo famílias e destruindo as suas famílias, embora sempre ponham a culpa nos outros, se aproveitando de pessoas que acreditam neles e se entregam completamente a esses demônios encarnados.
Não é fácil identificar um psicopata. Isto porque eles não têm crises como os loucos normais. Por outro lado, têm como qualidade número um mentir o tempo todo, para todo mundo, inclusive para eles mesmos. O que diferencia o psicopata de “todo o mundo” é que um erro não faz com que ele sofra. Sempre vai ter uma desculpa. É sempre a vítima. Ele acha que é imune a punições, só os outros devem ser punidos. Psicopata que se preza trata as pessoas como coisas, porque simplesmente não assimilam emoções. Fingem que choram que lamentam a desgraça dos outros.
Eles têm plena consciência de que seus atos são criminosos e destruidores para sua vitima. Mas como não têm sentimento nenhum, continuam destruindo tudo a sua volta, sempre com um sorriso maquiavélico e gelado. Os psicopatas têm facilidade em lidar com as palavras e de convencer pessoas. Não se arrepende nem tem dor de consciência. É frio e calculista. É mestre em colocar culpa-nos outros por qualquer coisa, para encobrir as suas mentiras destruidoras.
Não vê diferença entre a sinceridade e a falsidade. É capaz de contar qualquer mentira como se fosse a verdade mais cristalina.
Adoram distorcer a verdade em seu benefício, posando sempre como vitima. Faz as suas próprias leis. Não entende o que significa “bem comum”, se estiver tudo certo para ele, não interessam como está o resto do mundo, a sua associação de interesses comuns, os seus “amigos”, a sua família. Quando consegue a confiança de alguém, suga à vida, a alegria, à vontade, a esperança, a fé e até o espírito do incauto. É um verdadeiro parasita ambulante.
Só cabe a nós tomarmos cuidado em nossa vida, pois o doente é sempre bonito e encantador e quando vemos já estamos com eles no colo, ou melhor, nós estamos no colo deles. Ficamos cegos envolvidos em suas loucuras e mentiras chegando até a perder a noção de realidade, tempo e espaço. Devemos sim é acreditar numa lei maior, não nessa lei corrompida e contaminada pelos homens, onde o poder maldito do dinheiro compra a tudo e a todos.
Eu clamo e acredito na lei do alto e do embaixo, nesta que eu sigo e trago dentro de meu coração e espírito. Onde me mantém protegido e amparado apesar dos dissabores sentidos e passados. Pois a verdade, aquela que vem da alma e nunca é usada com interesses escusos, onde você não prejudica ninguém é a que te ampara e protege.
Pela força concedida ,pelos mistérios a mim confiados e pela força que sempre honrei ,honro e honrarei eu evoco Sr Sete Espadas que se apresentou através do Sr Sete Encruzilhadas.
Que todas as portas por mim fechadas em seu nome, somente pela honra que tenho pelo Sr sejam abertas novamente. Pois eu sim, sempre lhe honrei e honrarei por toda eternidade. Que aqueles que me traíram faltando com a verdade, sejam colocados na Lei divina. Que seus corpos e espíritos voltem a ser morada dos seres bestiais que sempre os atormentaram e que suas noites de sono voltem a ser tão infernais como sempre foram.
Que suas Sete Espadas sagradas, consagradas aos sete mistérios do embaixo me cruzem e proteja e que a força de meu pai Sr Sete Encruzilhadas com seus sete tridentes sagrados, consagrados nos sete mistérios do embaixo estejam a minha frente e costas.
Que assim seja e assim será.
ORAÇÃO AO SETE ENCRUZILHADAS
Saravá Santo Antônio de Pemba!Saravá à força do Sete!Saravá a todos os Exus!
Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exu Sete Encruzilhadas.
Com a força do teu garfo que carregas nas costas e da cruz do teu peito, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito.
Sete Encruzilhadas Exu dos sete caminhos, senhor rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas.
É um lindo homem, um cavalheiro, andas descalço com tua linda capa de veludo, a gargalhar pela noite, venceste sete guerras, vença pelo menos uma para mim, se eu merecer, pois estou em desespero.
Sete Encruzilhadas, conheces as dores e angústias do mundo onde tu vivestes, amaste, sofreste e foste humilhado, mas hoje carrega a Coroa dos infelizes e essa coroa quem te deu foi a misericórdia de pai Oxalá, nos pés de pai Olorum.
Sete Encruzilhadas coloquem debaixo de teu pé esquerdo o nome dos meus inimigos, livrando-me das invejas, calúnias e dos olhos grandes. Põe no meu coração o perdão e a justiça, para me reconhecer e me corrigir das minhas faltas.
Lindo homem de cabelos negros e olhos de cristal perfuma a minha vida com o perfume das sete rosas vermelhas.
Atenda meu pedido, te imploro Sete Encruzilhadas, pois sei que os teus protegidos, tu jamais desampara.
Rei dos sete mistérios carrega as sete chaves do destino, abra os meus caminhos e me faça feliz, pois contarei sempre com a sua proteção, agora e em todas as horas de aflição.


GUTO CORSO

sábado, 21 de novembro de 2009

ANÚBIS





O coração para os egípcios era onde habitava a alma, e um homem podia ser medido pelo que trazia dentro dele e por isso ninguém conseguia fugir. “TÙ tens o coração negro e tu o coração puro.”
Anúbis era o Deus que recebia os mortos e os encaminhavam para o paraíso ou inferno. Vale lembrar que para os egípcios o inferno era o pecador ser devorado pela divindade Ammut, com cabeça de crocodilo, tronco de leão e anca de hipopótamo que o devorava em espírito tirando do morto a oportunidade de voltar a viver.
E onde entra Anúbis nisso? Ele era detentor de uma balança, onde retirava o coração do morto e o colocava num prato e no outro prato colocava a pena de Ma’at (Deusa da verdade).
Veja esta declaração de inocência, dita por frases mentirosas de um defunto que se considerava importante trajando um lindo vestido de linho branco.
Não pratiquei pecados contra os homens.Não maltratei os meus parentes.Não obriguei ninguém a trabalhar além do que era legítimo.Não deixei de pagar minhas dívidas.Não insultei os deuses.Não fui a causa dos maltratos de um senhor ao seu escravo.Não pratiquei enganos com o peso da minha balança.Não causei a fome de ninguém.Não fiz ninguém chorar.Não matei ninguém.Não pratiquei fraudes na medição dos campos.Não subtrai o leite da boca das crianças.
Já podem imaginar o desfecho desta historia.
Pois bem, quantos de nós estamos aptos agora de estarmos à frente de Anúbis e pesarmos nosso coração, com a pena de Ma’at. Será que seremos recebidos por Osíris e iremos ao paraíso ou Ammut que nos conduzira ao fim.
E você ai, que esta lendo este texto do que seu coração esta carregado? De ódio, maldade ou de amor e paz.
A Anúbis pode suplicar desde que com vontade e arrependimento para que nossos delitos sejam perdoados e a balança da lei seja equilibrada para nós.
Gostaria de dividir com vocês a Oração a Anúbis, sendo que no templo tenho lido muito ela com meus irmãos de caminhada, tentando nos equilibrar e melhorar cada um a sua maneira.
Não sou um estudioso sobre o magnífico Egito e sim um apaixonado e encantado pela sua grandeza, seus Deuses e suas divindades. Acredito que se possível ainda encarnado com este corpo que a luz me ofertou como morada de meu espírito eu consiga realizar meu único desejo, que é de tocar seu solo sagrado descalço e poder esticar meus braços e tocar com meu peito e corpo livre de roupas suas pirâmides sagradas. E se for de meu merecimento, que minhas faculdades mediúnicas emprestadas a mim hoje encarnado se abram e me permitam sentir um pouco desta época gloriosa que foi sua civilização. Se não for nesta vida, este momento em espírito se realizára.
A oração é muito importante, mas somente uma mudança interna é que realmente trará efeito em nossas vidas.
ORAÇÃO A ANÚBIS

Ó Deus-Pai de poder e amorPotência existente nos impotentesEm meu peito cruza o passado, o presente e o futuro.Ó Energia que atua sobre a ConsciênciaEu te conjuro, vem a mim...
Elohim... Elohim... Elohim...Ó Força que marcou meu princípio e atua em meu presenteOrdeno às potências magnéticas que se transformem,E que a Consciência domine minha existência.
Elohim... Elohim... Elohim...Vos conjuro, estabeleça-se em minha consciência,Livra-me da submissão do tempo,Dando-me o poder de clarear o momento da minha vida.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Supremo Hierarca do Karma, eu te suplico:Afasta de minha existência o magnetismo que me aprisiona no tempo.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Rogo à tua infinita compreensãoQue me permita amar e perdoar a todosos que, por inconsciência me fizeram sofrer.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Tu que em tuas mãos se encontra o destino dos pecadores,Utiliza meu Dharma como pagamento deste sofrimento,E que este se transforme em alegria e consciência.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Que minha consciência seja fruto do respeito e do amor que em meu coração agora aflora.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Que meu julgamento seja breve,Vos peço perdão por estar distante de meu Pai e de meu coração.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Que a Foice da Lua não degole minha alma.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Tu reténs em tuas mãos a possibilidade do perdão,Perdoa-me pelo encanto da repetição do passado.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...Meus pedidos são vergonhosos, perante as oportunidades que me deste em tantas vidas,Portanto te imploro antes que a Foice desça,Permite-me estar consciente, ainda que seja em sofrimento.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Vida que pulsa na morte, critério inconsciente de Ser,Flua em proximidade, perdoa-me mo meu ato de perdoar.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Morte em vida, afasta de mim o Karma da paixão,Livra-me da dependência de sofrer por indivíduos e por inconsciência.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Cintila em proximidade o brilho de tua Lei,Permite-me, por intermédio do Pai que está em segredo,Expandir a Fé e derramá-la em corações inconscientes.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Raio de poder,Tu que executas pela vontade do Pai o julgamento dos homens,Ensina-me a perdoar, a amar e a desprender de mim o apego magnéticoQue atravessa os séculos.
Anúbis... Anúbis... Anúbis...Minhas vida agora e sempre está em tuas mãos...
GUTO CORSO







segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CÓDIGO DE ÉTICA DOS ÍNDIOS NORTE-AMERICANOS


*1. Levante com o Sol para orar. Ore sozinho. Ore com frequência.O Grande Espírito o escutará se você, ao menos, falar.
*2. Seja tolerante com aqueles que estão perdidos no caminho. A ignorância, o convencimento, a raiva, o ciúme e a avareza, originam-se de uma alma perdida.Ore para que eles encontrem o caminho do Grande Espírito.
*3. Procure conhecer-se, por si próprio. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.
*4. Trate os convidados em seu lar com muita consideração. Sirva-os o melhor alimento, a melhor cama e trate-os com respeito e honra.
*5. Não tome o que não é seu. Seja de uma pessoa, da comunidade, da natureza, ou da cultura. Se não foi ganho nem foi dado, não é seu.
*6. Respeite todas as coisas que foram colocadas sobre a Terra. Sejam elas pessoas, plantas ou animais.
*7. Respeite os pensamentos, desejos e palavras das pessoas. Nunca interrompa os outros nem ridicularize, nem rudemente os imite. Permita a cada pessoa o direito da expressão pessoal.
*8. Nunca fale dos outros de uma maneira má. A energia negativa que você colocar para fora no universo, voltará multiplicada a você.
*9. Todas as pessoas cometem erros. E todos os erros podem ser perdoados.
*10. Pensamentos maus causam doenças da mente, do corpo e do espírito. Pratique o otimismo.
*11. A natureza não é para nós, ela é uma parte de nós. Toda a natureza faz parte da nossa família Terrena.
*12. As crianças são as sementes do nosso futuro. Plante amor nos seus corações e ágüe com sabedoria e lições da vida. Quando forem crescidos, dê-lhes espaço para que cresçam.
*13. Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros, retornará a você.
*14. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa herança do universo.
*15. Mantenha-se equilibrado. Seu Mental, seu Espiritual, seu Emocional, e seu Físico, todos necessitam ser fortes, puros e saudáveis.Trabalhe o seu Físico para fortalecer o seu Mental.Enriqueça o seu Espiritual para curar o seu Emocional.
*16. Tome decisões conscientes de como você será e como reagirá. Seja responsável por suas próprias ações.
*17. Respeite a privacidade e o espaço pessoal dos outros. Não toque as propriedades pessoais de outras pessoas, especialmente objetos religiosos e sagrados. Isto é proibido.
*18. Comece sendo verdadeiro consigo mesmo. Se você não puder nutrir e ajudar a si mesmo, você não poderá nutrir e ajudar os outros.
*19. Respeite outras crenças religiosas. Não force suas crenças sobre os outros.
*20. Compartilhe sua boa fortuna com os outros. Participe com caridade.
VAMOS TENTAR UTILIZAR UM CÓDIGO POR DIA EM NOSSAS VIDAS, SOMOS MUITO MAIS QUE ESTE PAPEL QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE. SOMOS VIDA, AMOR, DESEJO SOMOS UMA CENTELHA DO CRIADOR. TEMOS DE NOS ELEVAR O MÁXIMO QUE PUDERMOS NÃO PARA OS OUTROS E SIM POR NÓS. ENTÃO NÃO FIQUE AI PARADO PEÇA DESCULPAS A QUEM DEVE, PEÇA DESCULPAS A VOCÊ. CORRA AO ENCONTRO DE SEUS DESAFETOS E FAÇA SUA PARTE, PEÇA DESCULPAS. SERÁ MELHOR, PELO MENOS VOCÊ FEZ SUA PARTE. OLHE PARA A PESSOA QUE VOCÊ AMA E SE JOGUE EM SEUS BRAÇOS E DIGA EU QUERO SER FELIZ E VOU SER FELIZ. SÓ DEPENDE DE NÓS, SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
INICIE HOJE O NOVO CAMINHAR.
GUTO CORSO

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um guerreiro procede estrategicamente, conhece a arte de lutar, de se defender e manipula forças que poucos as têm de verdade. Mas se resolver atacar seu toque será tão pesado e devastador como de uma montanha caindo sobre nossa cabeça.
A força sagrada e confiada a um guerreiro esta exatamente em ele não usar o que tem. E isto o diferencia dos demais e causa tanto desconforto aos fracos de valores e retidão. Esta é sua nobreza. O tolo se perde no caminho de sua vida, e usa as armas que tem, e as tem como espadas mortais de poderes únicos e tão nobres quanto à de um guerreiro. Onde na verdade não passa de cabos de vassouras imantadas com vaidade e covardia.
Um guerreiro pode cair varias vezes durante sua caminhada, pois a sim a lei quer. Ira durante um período se cobrir de lama, mas sua espada sagrada imantada de seus signos imortais e ancestrais o ajudará enquanto digno for a se levantar e limpar rumo ao seu caminho junto à luz seja a ela do alto ou do embaixo.
Um guerreiro olha a todos nos olhos e faz questão disso aos que dele se aproximam. Pois a força ou a fraqueza pode identificar no brilho ou escuro dos olhos.
Um guerreiro jamais ira depositar suas armas ao chão durante sua caminhada, pois se isso ele fizer um dia por alguém saiba que este alguém é de uma importância única a este guerreiro. Pois ele estará lhe confiando o sacro de sua existência, que são suas armas ancestrais que o protegem e a todos que a ele se juntam em sua caminhada. Então honre este ato, pois você estará na conta de um ser que doara sua vida a você.
Jamais minta a um guerreiro, pois esta macula poderá levar milênios para ser apagada de seu mental. Pois a força que move e sustenta a um guerreiro são seus valores e aquilo que ele acredita em ser o melhor para ele a aos seus. Honra, verdade, lealdade e fusão dos seres que a ele se juntam sem subterfúgios e segundas intenções.
Um guerreiro não tem medo da morte e sim a espera com grande afinco. Pois não consegue viver em meio ao caos do meio em que esta vivendo. E sendo assim não se encanta pelos prazeres efêmeros da vida e sim na força verdadeira da magia que diferencia os lúcidos e os dementes. Agora um guerreiro como um bom ser humano tem suas fraquezas, elas são por belos cavalos de cores negras e coração forte.
O perigo durante o caminhar de um guerreiro são exatamente os dementes que ele tenta trazer a seara da luz, pois a sua maneira acaba por diversas vezes encostando o fio de sua espada em seus pescoços. O demente não olha um guerreiro nos olhos, pois a luz de seus valores e ideal afronta sua pequenez e crença em sua existência. Passa a ser uma força disso ante aos seus valores mentirosos e corruptos. Mas quando o demente esta longe do guerreiro se comporta de forma equivocada e insensata. Ele se esgueira junto aos que podem ter a estima do guerreiro e colhe informações sobre ele. Em festas ou cultos ele mente sobre a verdade aos pequenos e aos bajuladores pensando assim criar uma situação favorável a ele em sua loucura denegrindo ao guerreiro e o colocando numa condição baixa e mentirosa. Pois só desta forma velada e mentirosa pode conseguir êxitos momentâneos em seu caminhar insignificante. Só que desta forma equivocada em seus valores e moral o demente se esquece que a verdade sempre vira a tona custe o tempo que for. E neste momento toda a sua nojeira e atos ilícitos contra ele mesmo e a terceiros vira a tona de onde ele menos espera, vem dos seus e toda sua sujeira será novamente levantada o pondo novamente em sua condição de demente.
A estes a lei os guiara, pois ira o presentear em seu devido tempo de lucidez.
Um guerreiro aceita o seu destino, seja ele qual for. Aceita com humildade aquilo que ele é. Ele prefere caminhar no lodo e inferno desde que com sua cabeça ereta e não com elas sobre as pernas.
Um guerreiro não dorme, assim como não sonha ele só vive o hoje com a melhor decência e forma possível.
Vamos então agora decidir em qual lado ficaremos neste caminhar nosso, ou ao lado dos guerreiros ou dos pobres dementes. È rápido decida agora.
Sabendo seu lado é hora de empunhar tua espada sagrada e elevar ao alto e sair à luta. Vamos olhar nos olhos de nossos irmãos dementes e dizer adeus aos seus atos equivocados. Vamos lutar sem trégua e piedade aos que valem realmente a pena de se lutar, que sabem seu lado e não caminha de forma criminosa deixando no ar o subentender de uma ação ou situação
Os dementes sempre estarão junto a nos, fazendo o que melhor cabe a eles: mentir, iludir, enganar e profanar nossos sentimentos. Afinal iremos fazer o que? Está é sua natureza não sabem fazer diferente e a lei maior e justiça divina reservou a eles este papel de ver o correto e tentar mudar suas verdades deturpadas.

GUTO CORSO



domingo, 8 de novembro de 2009

Mãos de um trabalhador rural (boia fria)

Aguardarei em silencio que as portas da dor e suplicio sejam abertas a todos os porcos que se vestem sobre o manto falso da luz. Que em seus espíritos imundos e vazios, trazem a soberba, a vaidade e afrontam seus semelhantes, junto a dores sem fronteiras.
Mantenho-me lúcido até o fim de minha caminhada. Já que o escuro será minha morada.
Que o prazer de colocar a todos dentro da lei, seja eterno. Depois de ter feito sentir um a um, tudo que me ofertaram e os reduzir ao nada que são. Em nosso encontro futuro saberão o que é uma força negativada em seus nomes. Pois a lei do alto e do em baixo me dá este direito. Que eu possa por a todos sobre o fogo que será sua morada. Que sob meus pés sintam a pressão que roubará o pouco do ar fétido e úmido que conseguirão respirar.
QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ
Que vivam hoje o sonho e a força adquirida em desacordo com a luz, pois é uma força de pouca duração. Não vivemos nem um século encarnados e vocês tolos, se esquecem ou não sabem que o espírito é imortal?
Vivam, vivam sem pudor o luxo e a vaidade, a futilidade e o vazio de suas existências frívolas e a ilusão de serem intocados. De sentirem-se acima do bem e do mal. Pois eu e mais um séquito de espíritos lesados e machucados na alma, estaremos vos aguardando para cobrar nossa paz roubada. Nossas noites de sono, nosso direito a saúde, nosso direito de poder ir e vir, nosso direito de darmos o melhor aos nossos, nosso direito de darmos estudo aos nossos filhos .
Enfim tudo isso que esta em suas mãos. Aguardem em paz, se é que vai ser possível. Pois virei recepcionar a todos, para juntos irmos ao verdadeiro jardim das delicias. Aonde iremos, aí sim, viajar para o estrangeiro, que tanto vos encantam. Bem juntinhos.
RECEBAM MEU SOPRO FRIO MEUS IRMÃOS.
GUTO CORSO