sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CORRUPÇÃO

OS CRIMES QUE AS QUADRILHAS PRATICAM SÃO: LAVAGEM DE DINHEIRO, CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, SONEGAÇÃO FISCAL, TRAFICO DE INFLUENCIAS, EVASÃO DE DIVISAS, CRIMES ELEITORAIS E CRIMES RELACIONADOS COM A LEI DE LICITAÇÃO.
Até onde iremos ser estuprados desta forma violenta e continua que estamos sendo e acreditar que a população brasileira não tem a quem recorrer para se defender, (eu e você pessoas honestas).
Chega!!!
Está na hora de colocarmos um basta em definitivo nesta nojeira fétida e pecaminosa que é a corrupção e seus agentes envoltos no brilho podre e sujo do ouro roubado.
Não vou de forma alguma, isentar bandido, mas me pego a pensar. Qual é o bandido de maior valor, o ladrão de galinha que rouba no desespero para alimentar seus filhos, comprar remédios ou algo parecido, ou o imundo covarde e rasteiro que rouba milhões através das maravilhosas licitações. Com o objetivo de viverem em casa de milhões, fazerem viagens ao exterior (são cultos, kkkk..) e andarem em carros que poderia sustentar uma família por mais de dez anos.
Vejo a fraude das licitações no amazonas realizadas por um parlamentar acusado de desviar R$ 500 milhões onde seus tentáculos se estendiam ao Estado de São Paulo e Rio Grande do Sul. O nome do deputado, favor pesquisar na internet, assim como o nome do senador que embolsou R$ 18 milhões. Abstenho-me de falar do ilustre Senhor Arruda, pois espero que todos estejam a par do mecanismo e cada engrenagem do funcionamento deste crime.
LEMBRANDO QUE ESTE DINHEIRO ROUBADO, QUE VAI PARA O BOLSO DESTE LADRÃO E SEUS FAMILIARES, SAI DO CONTRIBUINTE, ESSE DINHEIRO É O MEU O SEU O NOSSO DINHEIRO.
Como se não bastasse o fato dos imundos roubarem descaradamente, nosso dinheiro, existe ainda uma categoria de seres piores ainda que o usurpador do dinheiro alheio. Que são os odiosos vermes parasitários, que orbitam a sombra destes foras da lei, que se alimentam das sobras que caem e do pseudo prestigio.
O mais aterrador é que o ilustre parasita, sabe de tudo, de onde vem de que forma veio o dinheiro e faz cara de paisagem e enaltece e paparica o licitador. Mas isso passa a ser irrelevante, pois partem da seguinte premissa. Os fins justificam os meios, ou seja, prazer momentâneo a todo custo, mesmo que ao preço de sangrar ao povo.
PELO AMOR DE DEUS, VAMOS MUDAR ESTA HISTORIA!!!
Temos hoje grandes homens e mulheres no meio jurista que são a nova geração, dispostos e aptos a fazerem a diferença e promover a assepsia em nosso pais. A brilhante e corajosa Policia Federal, desempenhando um papel único hoje na historia deste pais, em colocar estes ladrões na cadeia. Se o caminho até trancafiá-los é difícil devido ao pseudo poder, vamos então desmoralizá-los em seu meio social, sua cidade e seu pais. Para que usem seu dinheiro para viverem como bichos que são, escondidos e deteriorados pela vergonha, longe de todos que os conheçam.
Existe hoje um Deus no universo virtual que é o Google, onde todos podem ter acesso as informações, investigação e consultas. É fácil basta colocar o nome do ilustre cidadão e você terá tudo o que desejar.
Pensem, por favor, façam diferente por você e principalmente por seus filhos, denunciem, não acobertem nada, não se venda jamais por dinheiro algum, pois nada paga sua paz de espírito. E não existe prazer melhor no mundo. Que é o poder que temos,nós homens honesto em apontar nossos dedos forjados no trabalho duro e suado. Onde não burlamos a lei e muito menos adquirimos milhões em licitações fraudulentas, na cara do larápio licitador. Prazer em esculachar, desprezar e direcionar a eles o nojo que sentimos, destes seres sujos vestidos de marcas e carros importados. Em ver os mesmos andando pelas ruas e poder olhar nos olhos e o ilustre ver e sentir que não possui nada, além de seu dinheiro roubado e seus lacaios parasitas.
PENSEM NISSO!!!!
O tempo é nosso maior defensor e aliado, ao passo que para o corrupto é sua derrocada. Cria a falsa idéia de impunidade e eles acabam se comprometendo em suas mentiras e atos contra as suas vitimas e que suas ações ilícitas serão esquecidas e seu dinheiro de origem suja será limpo, hoje em seus negócios legais. LEDO ENGANO.
Convoco a todos que foram lesados, prejudicados e usurpados por estes meliantes a denunciar. Sem medo a tudo que sabem, mesmo que seja uma pequena vírgula, pois só assim a sua vírgula se juntara a letra de outro cidadão que também foi lesado, e ajudará a lei e a justiça pegar de forma apoteótica estes senhores (dignos homens).
Saiba e tenha certeza, que todas as privações que você e sua família passam a do larápio nem chega perto da vida real que você leva. Seu filho não tem estudo descente, pois estão numa escola decadente administrada pelo governo onde seus mestres são mal remunerados e não conseguem ofertar uma perspectiva de melhora e aprendizado, devido à falta de verbas usurpadas pelos ladrões. E nisso tudo os filhos dos licitadores, estes agentes causadores desta decadência social, estão estudando em escolas de primeiro mundo, onde sua mensalidade custa quatro meses de seu trabalho e quando estão doentes possuem o suporte de grandes centros renomados de saúde.
Está em nossas mãos rompermos este ciclo vicioso de corrupção em nossos pais, de impunidade e roubalheira. E dizer, BASTA!!! Aqui é minha casa, chega.
FAÇA ALGO, FAÇA AGORA.
GUTO CORSO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Devido aos emails de vocês meus amigos do blog, questionando do que se trata este símbolo e alguns até me perguntando se era algo satânico, me vejo na obrigação, ou melhor, em retribuir o carinho, falando superficialmente deste símbolo mágico. Afinal já estamos todos na hora de nos despir dos pré-conceitos impostos a nós e das ditas verdades, manipuladas pelos homens segundo seus interesses. ONDE VIVEMOS TODOS COMO CARNEIROS.
Sacra e divina mulher potencia única criada pelo mental Divino, onde em sua plenitude gera dentro de sua carne a vida, o amor e a proteção. Força que se funde a um homem e lhe oferta seus fluidos físicos, espirituais e sua devoção. Sua magia flui de forma tão divina e única que nada pode com essa força. Neste momento homem e mulher, se fundem num feixe de varas onde o caos jamais se aproximará e a força para sempre ira se perpetuar.
AEGISHJALMUR OU AEGISHJALMR
É um símbolo mágico que era usado principalmente pelas mulheres na magia tradicional Nórdica. Onde seus homens, os guerreiros vikings escandinavos eram preparados por elas para irem a suas batalhas protegidos por esta força dupla, magia e amor.
Eles entravam num processo de purificação junto à mulher amada sua maga iniciadora onde eram realizada uma serie de imantação em seu corpo físico, energético e espiritual, realizadas por elas. Sua fronte era limpa (hoje sabemos que a ativação se dava no chakra frontal) depois umedecida com sua saliva e logo após era riscado ou tatuado o símbolo, onde a ativação completa se dava com o sangue de sua menstruação sobre sua fronte. Percebam a potencia e o porquê do sangue vindo da menstruação de uma mulher se permita vislumbrar o que esta oculto neste rito. Lembrando que temos algo parecido na cultura egípcia que data de mais de 3000 anos a.c realizado por suas Sacerdotisas em seus homens guerreiros, onde os brindava com o Banho da vida.
Continuando, depois de imantado e ativado este símbolo causava em seu corpo físico e espiritual a capacidade de:
- expandir sua percepção
-obter coragem sem limites e invencibilidade frente aos inimigos
-inspirar terror e medo em seu oponente
-causar perturbação visual e alucinação
-proteger contra feitiços

Lembrando que este símbolo de poder foi muito usado na era pagã e posteriormente caluniado e profanado pela (santa igreja).
Podemos usá-lo hoje da seguinte forma; nas batalhas de nossas vidas, em nos proteger de ataques espirituais, formas pensamentos e ataques físicos.
AGORA QUEM VAI ATIVAR O SEU SIMBOLO DE FORMA MAGISTICA EU NÃO SEI. MAS ACREDITO QUE A FORÇA ORDENADA E EQUILIBRADA DE NOSSO MENTAL, PODE ATÉ CERTO PONTO ATIVAR ALGUNS MISTÉRIOS E SERVIR COMO UM OTIMO AMULETO PARA TODOS.

“AEGISHJALMR EG BER MILLI BRUNA MJER”
GUTO CORSO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

PALHAÇADAS


Tenho vivido um período de tolerância zero neste grande e patético circo que a vida se transformou.
Tem um numero assustador de palhaços se multiplicando como epidemia, onde estes tolos e medíocres se perdem sem freio na ilusão de suas vidas. Vejo hoje estas redes sociais proliferando feito baratas que se multiplicam velozmente sobre o lixo. As tão famosas redes de relacionamentos são na verdade um grande picadeiro das ilusões, onde o boçal do palhaço se vende a todo o custo. São todos, sem exceção grandes filósofos, pensadores e seres cultos por natureza, se apoderam sem pudor de grandes pensadores e filosofias de vidas vividas e experimentadas pelos mesmos e os achincalha em seus post de noticias e pensamentos do dia. Numa ânsia sem freios de tentarem se vender e impressionar a outros palhaços mais apagados e vazios que ele próprio.
É quase em sua maioria seres totalmente fúteis, inseguros e mal resolvidos que orbitam nesta realidade vazia e medíocre da vida vendida a todo custo por eles mesmos em suas redes sociais. Querem passar uma religiosidade (isto impressiona) que eles não têm, uma intimidade com Deus e seus ministros que chego a ficar envergonhado por eles. Tentam no desespero da ilusão mascarar no mundo azul, o vazio e sujo que trazem em seus espíritos fracos, invejosos e limitados.
Passam todos a se amuletar uns aos outros e criam uma corrente mentirosa e falsa de lealdade e amizade entre eles. Onde um se preocupa com o outro querendo saber de sua vida e tem a necessidade absurda de se expor de forma quase divina os passos de seu próprio dia, como; (acordei com vontade de comer chocolate), (hoje esta um dia tão quente), (estou tão carente), mandam beijos uns aos outros, usam frases de impacto onde não são capazes de por uma vírgula em pratica em suas vidas fúteis.
Envolvem-se hoje sem pudor nenhum entre eles mesmos, onde banalizam o relacionamento humano transformando o namoro e casamento em algo sem valor e descartável onde o culpado são os que estão fora do circo. Beijam-se sem limites sem ao menos se conhecerem a cinco minutos, fazem sexo como bestas imundas que são, movidos somente pelos seus instintos mais baixo que possuem, trocam fluidos sem responsabilidade colocam filhos no mundo e vivem esta realidade social alimentada e paga por eles regadas a álcool, drogas e luxuria e se escondem do que é realmente real.
Não possuem valores e traem uns aos outros e o pior, todos com facadas nas costas como verdadeiros escorpiões que são. E no final está tudo certo, pois eles são os praticantes desta permissidade instaurada e praticada por eles próprios.
Não sou santo e muito menos trago em meu ser a ilusão que o céu ou paraíso será meu destino, já que passarei uma temporada no inferno, eu me preparo em vida para este fato real. Em aprender a manipular e movimentar o que tanto lhes causa espanto e assombro, que são as forças da natureza onde passam todas despercebidas por eles ou em sua maioria as despreza e não acreditam em sua existência. TOLOS PALHAÇOS.
E lhes prometo, os farei pessoalmente rirem eternamente, de desespero por toda a palhaçada feita contra os homens e mulheres de valor, vitimas de vocês, que foram alvo de suas irresponsabilidades, que são suas brincadeiras ,que acaba fazendo que suas vitimas chorem em desespero e impotência aos seus devaneios.
Felizmente ou infelizmente estamos encarnados e sujeitos as leis deste plano, criadas com maestria por alguns homens e esculachada, contaminada e manipulada por outros; onde alguns acreditam que são verdadeiros deuses em vida e as usam da melhor maneira que lhes convém.
Então em nome de uma ordem e para não nos tornarmos fora da lei nesta vida, seguiremos o fluxo ditado por eles, mesmo que nos violentem e machuquem momentaneamente.
Aí sim, peço a todos que creia , no momento certo na atemporalidade do tempo físico, no outro plano da vida, a do espírito, no verdadeiro momento real da prestação de contas pelos atos e maldades cometidas contra os incautos que foram suas vitimas, nós veremos quantos palhaços teremos rindo e fazendo festinhas uns com os outros.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Os teus pés

QUANDO NÃO TE POSSO CONTEMPLAR
CONTEMPLO OS TEUS PÉS.
TEUS PÉS DE OSSO ARQUEADO,
TEUS PEQUENOS PÉS DUROS,
EU SEI QUE TE SUSTENTAM
E QUE TEU DOCE PESO
SOBRE ELES SE ERGUE.
TUA CINTURA E TEUS SEIOS,
A DUPLICADA PURPURA
DOS TEUS MAMILOS,
A CAIXA DOS TEUS OLHOS
QUE HÁ POUCO LEVANTARAM VÔO,
A LARGA BOCA DE FRUTA,
TUA RUBRA CABELEIRA,
PEQUENA TORRE MINHA.
MAS SE AMO OS TEUS PÉS
É SÓ PORQUE ANDARAM
SOBRE A TERRA E SOBRE
O VENTO E SOBRE A AGUA,
ATÉ ME ENCONTRAREM.

PABLO NERUDA