terça-feira, 23 de agosto de 2011

OLHARES







Saco cheio de olhares desejosos e malignos, saco cheio de gente com olhar de peixe morto, saco cheio de olhares invejosos e vazios,saco cheio de olhar a todos estes olhares e fingir que não vejo nada!
Saco cheio de sua covardia e soberba decadente, em seu olhar miserável e insignificante aos meus olhos.



GUTO CORSO

CEGUEIRA







O Homem cego, aponta, calunia e se assusta com aquilo que não vê. Mas com amor e paciência, mostramos a eles através de nossos atos e posturas o quão impenetrável e movimentadores somos.

G. O. E.

GUTO CORSO

G. O. E.







Quem não pode com mandinga, jamais deveria usar um patuá !

Mais uma dica do G. O. E.

Honre quem Te Honra !

GUTO CORSO

CORAGEM







Devíamos acreditar mais em nós e transformar o inferno que vivemos com nossas mazelas diárias, em um caos ordenado, regido e dominado somente por você!
Chega de enaltecer problemas e seres de quinta categoria, como seu algoz e causadores de seu inferno. Seja o senhor de seu escuro, seja os olhos que cobra sua elevação e o grito que leva desespero aos fantasmas que atrasa sua encarnação.....
Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................


GUTO CORSO

domingo, 7 de agosto de 2011

HUMILDADE








Pai com toda humildade desta terra... Me liberte de pessoas mais ou menos em meu caminho, me prive da futilidade e boçalidade destes seres que queimam oxigênio impunemente neste planeta!
Permita executar meu papel encarnado de forma lúcida, e não me perder na fúria e soberba em relação a estes volumosos parasitas terrenos......
Força e todas as potencias, aos lutadores e vitoriosos que levam sua vida com honra e dignidade!
Salve eu Salve tu Salve a luz!

GUTO CORSO