quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MAGOS





Até quando esta patota de canalhinhas de quinta categoria, vai parasitar as bandeiras religiosas e viver de levantar um dinheirinho, que somente da para sobreviver, as custas deste bando de Zé cú, que deseja títulos e graus de araque.....
As favas, seus espiritualistas fanfarrões que não são capazes de ter um emprego e se realizarem como homens!!
Lhes oferto meu desprezo e asco pela nulidade que são, tenho vergonha por vocês, de terem de ficar com seus mentais acelerados, bolando cursos e títulos a serem vendidos aos seus carneiros sarnentos em espírito.
Eu não sou nada, não tenho grau e muito menos títulos outorgados por homens de passado e presente duvidoso; sou sim, imantado e presenteado com o amparo e um olhar especial da espiritualidade, enquanto digno eu for, mas serei oco e vazio, quando usar de comportamento escuso.
Não oferto nada, a não ser o mal estar da lucidez, desperto se assim desejar,através de minhas experiências vividas e experimentadas, a opção de ponderar e refletir sobre seu caminhar.
Não me amuleto no astral e muito menos, uso da espiritualidade para manipular os seres com Q.I. de enceradeira, em beneficio próprio ou para saciar vaidades desenfreadas.
Eu sou aquele que te escalpa e mostra aos lúcidos, o nada e vazio que tu és por dentro!!!!
Sou aquele que erra mais do que acerta, mas não uso da pele do cordeiro e muito menos os guias espirituais como passaporte de ida para o nada e o retorno ao vazio, como a maioria dos senhores fazem.......
Sou Corso ( caminho) das pedras, das dores, dos dissabores e das etapas vividas todas plenamente, onde tu será tentado e testado a todo instante e ao longo deste caminho, posso te presentear com algumas ferramentas, adquiridas por mérito seu, onde será sua na terra e no espírito.
Pense bem..... Tu quer graus de caráter,adquiridos em seu caminhar honrado ou os comprados com seu dinheiro para saciar sua vaidade!

Guto Corso

sábado, 24 de setembro de 2011

RICOS







A honestidade usada de forma singela e acanhada te torna aos olhos dos imundos, diferente, mas usada como bandeira e o vigor dos fortes e inabalaveis em espírito, os torna temidos e respeitados. Mesmo que tu seja senhor, apenas de um canivete e uma laranja.
Agora, a fraqueza sendo o mastro da honestidade, o torna fácil e delicioso de ser esmagado!


Honre quem te Honra!

Guto Corso

A Noite...






Gosto da noite, pois dentro dela é que consigo te despir, no escuro dela é que se torna claro qual seu caráter e do que tu é capaz de fazer, seguindo seus instintos mundanos e vulgares.
Gosto da noite, pois é ela quem me oferta, através de seus sussurros repulsivos gritando aos meus ouvidos, toda podridão cometida contra seu semelhante e aos que estão bem próximos a você.
Gosto da noite, pois quando tu se desprende de seu corpo, posso te fazer sofrer e até purgar, se assim eu desejar, tudo aquilo que me deve e deve aos meus......
Gosto da noite, pois é neste escuro que te apavora e nas trevas que vivo, em meu lar vou te manter, até digno tu for novamente, em poder viver junto aos que devotaram confiança a ti.
Feche os olhos e fique tranquilo, pois irei zelar por todas suas noites, até o dia que estivermos juntos, no escuro de minha noite.
Salve os honrados, salve os que vivem junto á eles e desejam mudar sua realidade equivocada!


Guto Corso

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VERDADE







Adoro despertar todas as defesas de seu corpo com o meu olhar, adoro Te sufocar sabendo que isso tudo vem de sua fúria em Me desejar!
Deseje somente Me ter ao seu lado para juntos caminhar, jamais Me tenha a Te caçar.......


Guto Corso