sábado, 19 de novembro de 2011

OBSERVAR






Dilyan, os Sábios. Dilyan, Os Que Tudo Vêem. Fëanor Nénharma, Alvorada do Saber.

Tem dias que levanto imantado com as lembranças de uma época passada, de muitas vidas vividas num tempo distante. Reporto-me as lutas e fúrias indomáveis, na sede infernal de trazer paz e igualdade aos meus.
Vejo meu corpo marcado pelos açoites de mãos imundas e as perfurações desferidas pelos que devotei confiança. Olho e chego a ter pena por alguns instantes, mas a foice e o movimento dos que me mantém, desperta e imanta meu corpo, de um movimento descomunal na direção dos miseráveis que roubam a inocência e as esperanças dos ainda puros deste mundo.
Chega de tanta decadência, chega de tanta imundice!
No meu observar e analisar solitário se vê hoje, uma realidade sufocante e violenta aos olhos apurados e calejados; Vejo os imundos dominando nosso plano terreno, os vejo caminhando eretos e vestidos com as armas que regem esta realidade deturpada de valores, vejo eles no poder e o pior, um séquito de parasitas os adulando.
Choro por dentro, pois na oração que devoto aos meus, eles me pedem calma, força e esperança, pois o fim deste ciclo deplorável esta findando.
Contrariado, mas esperançoso, aguardo e observo, eles caminhando com o véu da loucura e a certeza cega da impunidade.
Mas saibam, os que me pertencem, irei saboreá-los um a um, passando minha língua escura e gélida em seus espíritos consagrados a mim.

Honre quem te honra

Guto Corso

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O TEMPO !







Quantos ciclos mais a ordem Divina, ira ofertar a oportunidade de a espécie humana evoluir?
Temos grandes avanços tecnológicos, descobertas no campo da saúde e etc..
Mas esquecemos que este plano é uma copia imperfeita dos planos astralinos e toda criação se da, por permissão e inspiração do alto, seja ela benéfica ou maléfica.
Sendo assim, penso que já chegamos ao limite com a nossa espécie, pois tantas outras já se esgotaram, com toda sua potência tecnológica, construções magníficas e junto seus vícios e decadência moral.
O homem perece sempre pela mesma conduta, nada muda!
Temos a eterna ganância, o roubo incessante, hoje ele vestido com paletós e canetas, onde são fraudadas licitações (Federais, Estaduais, Municipais) o dito homem, rouba da saúde, das escolas, da vida e dignidade dos menos favorecidos.
Temos hoje, o festival de escândalos de ONGs e afins, que são na verdade, mais uma torneira a alimentar os parasitas e seus asseclas, na gana repulsiva e vergonhosa em alimentar sua vida à custa do ouro alheio (dinheiro pago pelo roubo também tolerado dos impostos abusivos) salvo as ONGs serias de reputações ilibadas que é um exemplo a ser seguido.
Temos hoje homens santos em cada esquina, onde mediante a paga, você é absolvido de seus pecados morais e sociais. Temos agora, também a disseminação e venda da (magia) sim... Temos Magos em cada buraco, cada cova e em cada esquina também... São vendidos poderes, manipulações elementais, minerais, aquáticas, eólicas e afins e ainda são desenvolvidos totens de poder assim como elementos de força!!!!!!! Que loucura, que insanidade!
Tudo mediante a uma pequena colaboração, pois não se pode usar o termo mensalidade!
Onde entra a seleção, a analise do ser humano, a estrutura de seus valores, sua essência, caráter, índole, amor ao próximo, isso tudo é relegado a quinto plano, o que vale é o uso abusivo e a criação de loucos ditos (Magos)
Tolo de quem paga e asco por quem ilude!
O homem comum o dito Zé do Povo, não foge a regra, não tem pretensão magistas e sabe que não vai ter boca na roubalheira dos citados logo acima, sendo assim; leva sua vida sem limites e freio, se dedicando no uso abusivo de álcool, drogas, tabaco e afins...
Não se preocupa em agregar e passar aos seus, valores morais, espirituais e de amor e respeito ao seu próximo.
O próximo hoje serve para ser usado, segundo seus interesses e mais ainda em saciar seus desejos sexuais e bestiais. Hoje, eles fazem sexo como bestas fera, rastejando em busca do gozo imundo, que seus corpos produzem.
Se relacionam de forma decadente uns com os outros e o pior, hoje temos pais e mães de família, que após esta nojeira degradante, voltam para sua casa, tocam e divide o mesmo ambiente com seus filhos e companheiros. Impregnando o local com suas energias imundas e doentes juntos aos que ainda não tiveram a escolha de fazer ou não, parte desta escoria.
E no dia seguinte carregam a mascara da honestidade, moralidade, valores familiares, sobre seus rosto e corpo deformado.
Nojentos, imundos, covardes!
Quero cumprir meu papel encarnado, estudando, aprendendo e lutando dia a dia, contra meus fantasmas e as provas diárias que um dia solicitei em evoluir estando neste plano.
Agradeço a todas as quedas e seres que passaram em minha vida, pois com eles tive a oportunidade de dissipar o véu da ilusão e querer e não me permitir ser como eles.
Afinal existem os atores principais e os coadjuvantes nesta vida.

Faça sua parte, você não precisa de ninguém, a luz o divino, fala ao seu espírito quando em silencio esta e assim deseja.
Não deposite sua vida nas mãos de falsos salvadores, faça sua parte e a luz ilumina seu caminho.
Estude, aprenda, sinta novas experiências, mas num grupo de irmãos onde o prazer é aprender e engrandecer sem interesses ou causas obscuras, sinta a luz a magia que você tem por excelência e abra as portas, você pode o universo e parte de tu.
Quanto a eles ai citados, tenha fé, pois a limpeza vira e o tempo dirá...
Não se prenda em justiça aqui neste plano, pois ela infelizmente é falha e manipulável, mas tenha fé na justiça astralina que rege o universo, pois eles todos serão esgotados ou dados aos seus donos de direito, no tempo certo.

Honre a luz, se honre e honre os seus!

Guto Corso

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MENINA DO SONHO





MENINA DO SONHO
Gilberto Gil

Hoje a menina do sonho não veio me acordar
Quem sabe até tenha vindo e eu não soube sonhar
Quem sabe até tenha tentado me descobrir
Em meio ao sono pesado a dormir a dormir
Quem sabe até tenha vindo visitar meu sono
E quem sabe era só o abandono da alma dormida na vida
O que havia no fundo de mim prá se ver
Que ela " menina do sonho" ficou comovida
E não fez nada mais que sorrir
Partindo logo em seguida a buscar por aí
Outra morada pro sonho, por ser ela fada
Fadada a viver com o seu corpo no nada
O instante, o espaço, o abraço real da ilusão de
existir
Quem terá tido essa noite
O sonhar visitado por ela ou por um Querubim
Já que a " menina do sonho "não veio pra mim

Em homenagem a lembrança e a certeza da
existência e da presença de nossa grande amiga
Rosângela, Oya nos trouxe você em um sonho
bom;
E lhe fez voar com as asas de teu grande coração.
" Antigamente os orísa eram homens, pôr sua
bravura, astúcia, coragem e feitos; pelo conjunto
de qualidade se tornaram orisá. Sua memória
foi eternizada.
Os que não tinham esses predicados não se
tornaram orísa, sua memória foi esquecida."
( Pierre Verge )

Ilé Àse Abésùmulé O Tá Edú Ìná Ng

A você querida Rosângela Morilha e aos amigos, Senhora Valeska,
Senhora Rosa, Senhor Marabô, Senhor Laço e ao querido e dedicado,
Senhor Jorge.