quinta-feira, 22 de março de 2012

Sentir...



Hoje eu quero adentrar as dimensões ígneas e me purificar por inteiro... Quero o sopro do trono eólico a me movimentar e direcionar. Que venha consagração do elemento aquático a gerar a multiplicação de tudo de melhor em meu caminhar de acordo com o meu merecimento.

Que assim seja e assim será!

Guto Corso

Minha fé !



Minha fé te incomoda, meus amigos te assustam, minha retidão te mostra o quão tu és fraco e escravo de seus vícios... então colega. Se rasgue e sufoque em silencio sua pequenez!
Minhas guias me brindam nas dimensões consagradas a meu espírito, meu vigor me eleva perante sua fé equivocada, amuletada e regida com frases feitas.
Estude saia desta caverna medíocre que se criaste e descubra que seu universo é pequeno e sempre foi manipulado por seres maiores que tu.
Saia da caverna e descubra o mundo e suas verdadeiras verdades!
Só um toque, meu caro e pequeno homem; O mestre Jesus Cristo, assim como o mestre Sócrates, nunca escreveu uma palavra ou riscou uma vírgula.
O que tu crês é falho e dirigido aos moradores da caverna.
Não sou eu que digo e sim a historia da humanidade!
Pense nisso, pequeno homem.

Guto Corso

Devorador.




Acredite, tenha foco em sua jornada, trace metas, determine objetivos e visualize-te, usufruindo de seus sonhos, este é a chave para a conquista.
Encontram-se muitas víboras pelo caminho e tu tens de ser o melhor, sublime e mestre em suas missões, só assim você estará apto a devorar as serpentes de seu caminho.
Seja a serpente devoradora de serpentes, pois derrotar uma minhoca não lhe trás glorias e sim nada além de sua obrigação.
Seja ereto, seja impecável, seja único!
Honre quem te honra!

Guto Corso

Fora de compasso.



Estou fora de compasso junto à banalização que a vida se tornou, só sei muito bem onde isso ira parar...
O povo esta louco e completamente sem vergonha na cara vejo e o pior, leio alucinações e divagações, aqui mesmo no grande teatro do Facebook, que levaria os maiores comediantes da historia da humanidade a lona.
Como pode os infelizes andar com as patas sobre duas canoas e pregar a santidade de sua própria pessoa?!?!?!???
Bandos de fanfarrões vivem a grande maioria uma vida oculta da sociedade, regada a vícios (drogas, álcool, antidepressivos, traições e etc...), e vem aqui, neste picadeiro infernal do Facebook, passar uma imagem falaciosa e se amuletar no pobre coitado do Deus.
Tu achas mesmo, que algum ser de luz, avaliza ou leva em banho Maria, sua vida imunda e o pior, te ampara somente quando lhe convém ser religioso e temente a Deus no mundo azul???????????
Se criem malandros!!!!!
E parem de pagar de temente a Deus, tendo este rabo escuro e sujo de todos os lixos que te alimenta...
Tirem as mascaras, é melhor e quem sabe começa o inicio de sua redenção.

Guto Corso

PESSOINHAS




Saco tão cheio de pessoinhas derrotadas, de mal com a vida e feias em tudo que executam...
Se ligue! Todos tem problemas e o seu não é maior que o meu ou o do seu vizinho.
Ta difícil... Que pena, em vez de relaxar com os amigos e etc, vai estudar e se aprimorar, no que vc escolheu fazer.
Se ligue, se crie!!!!
Só gosto de quem se aproxima sangrando de mim e traz os louros da vitoria, da luta diária da vida.
Gente que acorda antes do sol nascer e faz do novo dia, sua nova história de vida.
Tenho tesão por essas pessoas e sempre somarei minhas armas, ao lado delas...
Quanto a você... Que pena, tu perdeu a grande sacada da existência !
Fica frio, tu volta na próxima encarnação.

Guto Corso

domingo, 11 de março de 2012

Pena !




É como eu sempre digo aos meus, a grande malandragem da vida é tu ser um homem integro e sem rastros sujos, pois por mais que você acredita que sua sujeira ficara oculta sobre o véu do tempo, sempre existira um Guto Corso a te expor e mostrar a todos o quanto tu e os seus são fétidos.
Nesta vida me orgulho de nunca ter atacado um inimigo e sim, sempre ter me defendido.
Pois o imundo em sua sede em manter oculto sua sujeira e tentar manter uma integridade falaciosa, se perde durante o ataque e se dilui em seus devaneios e estratégias insanas e ancoradas no vazio de seu mundo.
Sempre existira os tão deliciosos traidores, seres que acredito ser peças do tabuleiro, usadas pela providencia divina. Seres ricos de detalhes e ainda imantados com o odor fresco e energias dos canalhas.
Nos trazendo as informações e ações dos loucos meliantes.
Sendo assim... Não existe dinheiro no mundo, que paga o prazer de você cruzar, com estes doentes vestidos com as facilidades terrenas e os mesmos terem de se ocultar e desaparecer, pois tu mostras a eles a insignificância e real fragilidade que são.
Adoro os seus delitos do passado, adoro os seus traidores, pois quando é chegado o momento a Lei e Justiça divina, me oferta o direito de me defender...
Os meus Pais e amigos, Senhores Exus, Senhores Mirins, Senhoras Pombas Giras e o séquito de Quiumbas buscando a regenerações aos olhos da Lei e justiça divina, são autorizados a cirandar e cobrar a divida perante o criador e atos maléficos praticados contra seus filhos.
Agora é com eles e não reclame de noites em claro, guerras familiares, escárnio publico, doenças, medos e terror; Pois sempre foi sua escolha e o seu livre arbítrio!
Valeu a pena ser desonestos e lesar seus irmãos?
Pense nisso agora e durante o frio das energias de seus novos amigos espirituais.

Guto Corso

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tenha fé, a justiça chega !




A excitação da vida é saber que, chega um determinado momento, onde os grandes se encontram e que; Não existe mais o poder do (dinheiro, nem maquinações ou conchavos) e sim o tempo e o auxilio dos grandes do alto e os grandes do embaixo, junto dos homens honrados e dignos do meio.
Estamos passando por um período de transição no planeta Terra, aonde os criminosos chegaram ao limite da tolerância da regência astralina. Por mais impossível que pareça e difícil de visualizar, a ordem esta chegando e os dados estão rolando...
Os impérios todos, antes tidos como intocáveis e imunes de toda e qualquer intervenção, pois num tempo passado grande parte dos homens dominadores do poder (terreno) eram facilmente comprados e utilizados segundo a regência da corrupção... Estão ruindo e seus cabeças ou beneficiados indiretos estão pagando a conta, na sua maioria sendo brindados com a desgraça em seu seio (familiar), não digo mortes ou algo parecido, mas sim, a intervenção divina, abrindo as portas das trevas, que eles mesmos levaram para as centenas de vitimas que eles fizeram e fazem até hoje.
Esta desgraça e miséria é brindada a estes seres arbitrários encarnados, através das infindáveis desavenças familiares, os ódios e invejas que nutrem uns pelos outros, a falta de estrutura psicológica e espiritual de seus filhos e a tão usada num passado e hoje utilizada entre eles, que é a traição entre os de seu próprio sangue.
A justiça tarda mais não falha, a colheita vem e é obrigatória de se realizar...
Acreditem, a espada dos homens honrados aniquila a todos imantados com as armas vindas do desespero e sofrimento alheio, armas e impérios adquiridos pelo abuso e alianças infernais que colocaram os honestos sempre em desvantagem...
O que aos olhos dos cegos o tempo é uma afronta, aos olhos dos tementes e dignos da carne, o tempo é divino e esclarecedor, pois tira todas as mascaras e assenta a todos os devedores em suas grutas de expurgo de seus delitos.
A verdade sempre vem e os que hoje idolatram e avaliam o mau, se voltam para luz e os miseráveis detentores dos cetros de poder, vão a lona e são dissecados pelos seus asseclas em praça publica.

Honro os grandes da luz e honro os grandes das trevas, por merecimento tenho a Cruz do divino gravada em minha fronte e os Tridentes do caluniado imantado e marcado em minhas costas.
Sou filhos dos 7 pólos positivos e dos 7 pólos negativos da criação, imantado e consagrado pelos elementos físicos e etéricos da terra, onde por vibração e transparência espiritual, sou agraciado e guardado pelos retos e dignos elementais terrenos.

Salve os senhores, salve eu, salve nós!

Guto Corso

terça-feira, 6 de março de 2012

CONTEMPLAR ...




Adoro ofertar pão ao povo e estudar sua fragilidade, gosto de observar como se traem e se desonram sem pudores, pelo simples desejo de se roubarem, pois o tolo deseja o pão do que esta ao seu lado...
De como se corrompem e se vendem por migalhas e o pior, o valor irrisório que se pode comprar sua lealdade momentânea.
Por migalhas, podem mentir,roubar, enganar e quem sabe até matar, pois sua dignidade é nula e o amor próprio tão extinto, que os comandar é muito barato.
Oferte também prazeres... pois a dor de suas vidas miseráveis serão esquecidas por algumas horas e voltarão com força para trabalhar e manter seu vicio no próximo dia.
E assim mantém o circulo ilusório e decadente de sua existência, fadada a serem operários de seus senhores.
De pão, o povo se contenta com pouco e em ver o luxo de seu senhores ladrões.

Seres que não se honram, não merecem ser honrados!

E sendo assim, tu será sempre escravo de um Senhor...
Pense nisso!
Ou viva até o fim de sua existência,com seu pão bolorento.

Guto Corso

VONTADE !



Acordei com minha natureza carnívora aflorada, com meus sentidos mais apurados que o normal e minha sensibilidade ao extremo.
Tentei não te desejar como um lobo deseja um pedaço de carne. Consegui por alguns instantes não perder os sentidos, com o aroma que seu corpo exala quando manipulado pelas minhas mãos...
Juro que tentei...não passar a imagem que você era minha espécie rara, onda a enjaulei e a obriguei andar de um lado para outro, somente para saciar meu desejo perverso de te admirar e ter tempo e frieza em decidir, as varias formas que iria te despedaçar com minha boca e mãos...
Saia de sua jaula e não lute, pois seu fim tu sabe qual é, e finalmente encontrou o que tanto buscou e jamais se aproximou...
Bem vinda ao meu Jardim das Delicias.

Guto Corso

LIBERTO





Não fique preso aos grilhões do passado, se liberte corra e salte para fora do muro das lamentações e suplicio.
Vislumbre sua liberdade, sinta sua paz, respire e voe o mais alto rumo á sua gloria espiritual e o despertar emocional.
Veja você voando, veja a envergadura de suas asas e como não existe limites...
Se admire, se honre e se ame mais.
Tu é livre e divino!
Só depende de você voar...

Guto Corso