terça-feira, 17 de abril de 2012

Nunca serão!



Até onde vai esse moralismo de quinta, essa bandeira rota e furada de ditos bons costumes...
Que isso!!!! Se liguem!!!!
A pagina é minha, o perfil é meu e posto o que eu desejar.
Sou bem resolvido e não tenho de vender minha imagem a ninguém, muito menos fazer média com qualquer pessoa que seja.
Se você é uma mulher mal resolvida e se importa com belas imagens, isso é um problema exclusivo SEU!!!! Não meu!!!
Agora vocês, seu bando de religiosos de mentirinha, não fiquem (postando) de seres especiais ou com algum diferencial em relação a todos os demais encarnados, a maioria dos Senhores, são um bando de mercantilistas religiosos, que vivem à custa da vaidade e mazelas dos seres humanos.
E já esta mais do que provado que vocês não são nada!!
São sim... Um bando de gafanhotos que parasita de fiel em fiel, sua subsistência medíocre e efêmera.
Iludindo os corações esperançosos e os malignos segundo seus interesses.
Sendo assim...
OS SENHORES NUNCA SERÃO, POIS EU JÁ SOU!

Guto Corso

domingo, 8 de abril de 2012

PENSAR...






Olho as mulheres de hoje e me pergunto o que esta acontecendo?
Temos hoje infinitos recursos para realçar e aprimorar o já belo por excelência, que já são vocês. Lutaram pelo direito de igualdade e conseguiram, questionaram as diferenças salariais em relação aos homens e em alguns casos já superaram, quebraram o preconceito de poder se separar de um homem,quando o relacionamento esta fracassado e com isso viver com dignidade e em paz.
Etc, etc, etc...
Sendo assim... Evoluíram em tantos aspectos e retrocederam em uma velocidade assustadora em relação ao seu amor próprio e respeito com seu corpo e alma.
A maioria das mulheres hoje ( as mais jovens e algumas senhoras loucas) não se honram mais, se vendem tão baixo que as profissionais do sexo, tem muito mais valor que as citadas.
Saem de forma descontroladas em todas as noites e baladas, bebem mais que os homens, se drogam em excessos e o pior e mais vergonhoso é; usam, ofertam e profanam seu corpo físico sem pudor e sem limites...
Saem com toda a sorte de homens pelo caminho, fazem sexo com seres de quinta categoria e o pior dão liberdade para estes projetos de homens, dizer que já adentraram e festejaram dentro de seu templo sagrado ( corpo).
Que igualdade é esta!
Que filhos serão gerados no futuro, que valores esta nova geração terá ?
Pensem bem, se respeitem e se policiem mais, não vale a pena se entregar para o rostinho bonito, que foi conhecido na " balada " regada a todo tipo de substancias.
Vocês Mulheres são vida, são centelhas geradoras do criador, se amem e se respeitem.
Por vocês, para os seus e para um futuro livre dos grilhões do hoje efêmero.

Se honrem e honre quem te honra!
Guto Corso

FORÇA






Aprenda a correr, aprenda a morder assim como a sobreviver, troque sua pele da mesma maneira que as serpentes renascem a cada primavera.
Deseje sua presa com o foco que só os grandes felinos possuem... Não sou Deus, não sou nada a mais que você, não tenho como lhe ofertar algo que tu já tem e não forja e traz para fora!
Escute a canção que sopra aos ouvidos dos fortes e veja que por mais grandiosa e alta que vibre, os fracos e mundanos não se servem dela.
Orquestre seu caminhar, orquestre seus planos de ação, desfile nos campos de batalha, mostre suas armas, cegue seus monstros com o brilho delas e os estimulem a se mostrarem e a lutarem com você, inicie seu triunfo e a aniquilação de seus fantasmas.
Hoje, agora e sempre!
Toque seu corpo, sinta seus contornos e descubra suas potências.
São meus votos a tu.
Honre quem te honra!

Guto Corso

VIDA



Se arrume toda e pense nos mínimos detalhes que me encanta e seduz... Vista todos seus adornos e se perfume exatamente nos pontos onde se dará a ebulição de nossos corpos. Use da mistura dos aromas naturais, junto dos seus...para irradiar e imantar as dimensões experimentadas e consagradas a nós.
Sem pressa, sem tempo...
Hoje, agora, sempre !
Exale vida e receba vida.

Guto Corso

PIADISTAS




Sim, sim, sim e sim!
Tudo que escrevo é meu, propriedade de meu mental e experimentações do meu caminhar encarnado.
Não "tem um aplicativo com os pensamentos deste cara" sendo que esta cara sou eu!!!!!
Minha intenção não é pegar pesado com os meus pensamentos e sim esmagar muito, mas muito pesado com o meu pensamento. O mundo virtual é livre e temos uma constelação ( maioria absoluta no Facebook ) de anjos vivendo entre nos aqui na Terra, basta visitar as páginas deles.
Teremos salmos, pensamentos positivos, xamanicos, budistas e etc...
Mas na calada de suas vidas e com a tela de seu computador desligados, os anjos traem seus companheiros, se deliciam em cima de um travesti, ou outra mulher, curtem pornografia infantil, usam seu ( inofensivo baseado), roubam, enganam e exercem corrupção sem limites.....
Bem... sou mais eu.Hoje e sempre!
Lhe oferto o amargor que te desperta e lhe causa o mal estar da lucidez, se não deseja, paciência...

Pensem nisso, Anjos terrenos!

Piada, vocês são todos uma grande piada falasiosa, seus moralistas de arake!!!

Guto Corso

RASTEIROS




Não ouse levantar seus dedos imundos e sibilar sua língua fétida, dizendo que sou feiticeiro e ignorante... porém tudo dito e feito nas minhas costas.
Se mantenha no chão, rastejando da maneira que tu escolheu... Seu viciado repulsivo, não use Deus e seu Filho terreno Senhor Jesus Cristo em levar uma moralidade e conduta inexistente em sua vida inexpressiva e insignificante.
Da próxima vez, abro as portas do caos em sua vida seu covarde, e te trago a publico e lhe oferto as hienas... Iguais ou piores que você.
Respeito meus inimigos declarados, não os covardes, decadentes e rasteiros como tu!

Guto Corso

SAIDA




Estude, saia desta caverna medíocre que se criaste e descubra que seu universo é pequeno e sempre foi manipulado por seres maiores que tu.
Saia da caverna e descubra o mundo e suas verdadeiras verdades!
Só um toque, meu caro e pequeno homem; O mestre Jesus Cristo, assim como o mestre Sócrates, nunca escreveu uma palavra ou riscou uma virgula .
O que tu crés és falho e dirigido aos moradores da caverna.
Não sou eu que digo e sim a historia da humanidade!
Pense nisso, pequeno homem.

Guto Corso