terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SOBERBA...


Nada nem ninguém és superior a bandeira da verdade e justiça divina!!!
O tempo atua como uma faca de dois gumes, onde os celerados tem a opção de decantar ou findar seus desatinos e atos imorais perante a lei divina.
E a maioria, perde este TIME com sua SOBERBA e certeza de IMPUNIDADE !
A luz, as trevas, o alto, a esquerda e direita da criação, não permitem escárnio e devastação aos seus filhos, ...
vitimas do mal; a dor acontece, mas a cura chega no momento certo.
Acreditem, não temam o mal e toda adversidade que o INIMIGO te irradia, lute com dignidade, verdade e lealdade aos preceitos morais da evolução, que garanto que ao seu tempo, os louros se fazem presentes.

Aos meus tudo !
Aos inimigos nada.

Guto Corso

DEUSES



Deuses do amor, justiça, lei e geração, imantem e consagrem meu espirito a vocês.
Me cubra com o fogo purificador e consumidor... me protegendo de todo desatino, exercido sobre a bandeira da maldade.
Me lave e purifique, com as águas de seu mundo perfeito, diluindo toda e qualquer sujeira, que tenha restado em meu corpo, durante minhas provas.
Me recoloque em sua seara e me guie as benesses do...s que vencem de forma digna e honrada, suas provas para nossa evolução.
E que ao termino desta batalha, que o amor volte a pulsar em sua plenitude em meu coração e assim o amor aos meus semelhantes, volte a ser pleno e caridoso com seus desatinos.

Amém

Guto Corso

ADORADA LUA




Me entrego a tu adorada Lua.
Limpe meu corpo e energize minha alma. Me traga a serenidade de seu brilho e a calma de triunfar e saber esperar, pois tu é a prova que com calma e equilíbrio tudo se torna Belo e divino no céu.
Sou seu filho minha adorada! Me guie hoje e sempre com sua luz nas trevas das provações diárias.
E imante meu espirito com sua beleza e encanto, se digno eu for aos seus olhos.
Para triunfar e gerar o amor como defesa contra todas as adversidade da vida.

Guto corso

LUTAR E EVOLUIR


A vida é feita para os fortes, os com vontade de lutar e evoluir.
Não por esta maioria esmagadoras de seres fracos e covardes, que não são capazes de ler ao menos uma bula de remédio e aprender que sal de frutas, não cura dor de cabeça.
Como pode, existir somente pelo simples exercício e não agregar nada de novo em sua existência rasa ( não digo posses, pois até bandido agrega).
Não tem assunto, n...ão tem consciência de seu estado e responsabilidades e o pior, não conseguem se comprometer com eles mesmos, em tentar melhorar.
Sendo assim, se unem a seres iguais ou piores que eles e vivem aquela existência supérflua e alicerçada na ilusão e sua ( felicidade ) mentirosa e miserável.
Faça algo !
Por amor a você, desperte cresça e apareça...

Guto Corso

PURIFICAÇÃO




 

Não tem como chegarmos a purificação, sem antes ser direcionado ao mecanismo decantador da evolução.
Seremos postos a prova a cada amanhecer... testados, observados e colocados ao limite da linha tênue da razão á devastação.
Tenham em mente o seguinte, grandes provas, só estão linkadas, a espíritos de grande comprometimento pretérito .
Não por alguma deferência em especial, mas sim por ter chego ...o momento do exame final.
Jamais te ofertarei a outra face, mas te colocarei aos olhos e custodia dos que sirvo.

Honre quem te honra !

Guto Corso

MÃE SAGRADA


Mãe sagrada, gere em meu espirito a virtuosidade, clareza de ações e vontade de fazer o melhor para o meu existir.
Me banhe com suas energias e fatores aquáticos, purificando meu corpo físico e espiritual. Fazendo desta limpeza a luz a me guiar para longe do mal e honrar sempre mais,os que me elevam sobre os preceitos divinos do amor.
Salve seu dia, salve sua águas!

Guto Corso

RIQUEZAS



Abra as portas, pois venho carregado de riquezas na alma, trago sabedoria, trago descobertas e ações em mudar esta realidade estagnada.
Abra a porta e receba o exercito de um homem só, escute o canto das terras conquistadas e das almas aderidas a nossa bandeira.
Abra um sorriso, pois esta noite te levarei ao meu paraíso...

Guto Corso

ESTRADAS



A melhor terapia que existe se chama estrada. Dentro de seu silencio, retas e curvas sinuosas nos encontramos com o nosso verdadeiro eu.
Ali não tem desculpas ou divagações, existe sim uma conversa leal, lúcida e verdadeira que o fim só tu sabe, se assim permitir.
Pois afinal... tu não tem como se enganar com você mesmo!

Guto Corso

SERPENTES


Acredite, tenha foco em sua jornada, trace metas, determine objetivos e visualize tu,usufruindo de seus sonhos, este é a chave para a conquista.
Se encontra muitas víboras pelo caminho e tu tem de ser o melhor, sublime e mestre em suas missões, só assim você estará apto a devorar as serpentes de seu caminho.
Seja a serpente devoradora de serpentes, pois derrotar uma minhoca não lhe trás glorias e sim nada além de sua obrigação.
Seja ereto, seja impecável, seja único!
Honre quem te honra!

Guto Corso

TEMIDOS



Sou muito mais a força dos temidos, do que a docilidade dos fracos bonzinhos.
Admiro a força dos ativos e a essência dos corajosos, íntegros em seus ideais e não respeito a insegurança e sentimento latente de inferioridade dos que passam a imagem de resolvidos.
Resolvidos ?!?? Libertos ?!?!?
São um bando de ( cães sarnentos) que junto a sua matilha de desdentados, profanam e denigrem a imagem deles próprios e a dos que são, o que eles nunca serão!
Farejem minhas pegadas, sonhem com minhas marcas e vivam a mingua ... com seus ossos ocos e sem o tutano da liberdade .

Seres de quinta categoria, que não se respeitam, não merecem respeito !
COISAS que falam mal na sua ausência, são COISAS que em sua insignificância, respeitam e temem a sua presença.

Aos meus tudo !
Aos inimigos nada.


Guto Corso

MOMENTO CERTO



Passei a correr, despertei em voar e comecei a adornar o meu mais saboroso triunfar.
Permiti se espalharem e me ocultei no silencio, para no meu tempo ser o senhor do movimento.
Durante a guerra me perdi, durante a luta me enegreci, mas ao termino me ressenti de tudo aquilo que não pude sentir.
Pois em cada arma forjada, a cura do metal se fez nas lagrimas de meu funesto ritual.
Para no momento certo a luz e a moral, triunfar sobre o mal.

Guto Corso

SONHOS



Quando se abre mão dos sonhos e permite a partida da inocência para longe de nós, o mundo fica cinza e a existência vazia.
Os sonhos devem ser o combustível da vida, pois ao perder, passamos a ser mais um zumbi deste mundo doente.
Sonhar te permite viver e sentir prazeres estando acordado, sonhar te leva para lugares e situações, onde tu és senhor de seu mundo.
Sonhando tu se torna Deus de sua e vida e descobre formas de chegar aos seus sonhos...
Pense nisso.

Guto Corso

PARE JÁ !


Ei pare com isso agora !
Pare de demonstrar fraquezas e expor seus receios a quem não é digno do brilho de seus olhos.
O mundo é sim constituído em sua maioria, por canalhas, invejosos e seres destituídos de valores básicos.
De uma banana a esta orbe de quinta categoria e não tenha medo!!! Pois se alguns tem ( poderes de homens) tu tens os dos elementos.
Tens o fogo a consumir e esgotar toda ener...gia funesta, tem a água a diluir e engasgar todo verbo maligno e o vento a varrer qualquer pseudo força.
Acredite não existe gigante, para os filhos da luz e trevas!
Não existe força, que não aniquilamos com nossas orações e devoções... Enquanto honrados sermos e limpos caminharmos.
Te garanto, a luz guia e as trevas assombra, enfraquece em vida e aniquila em espirito.
Não por você ser poderoso e sim por honrar a ambos e viver a justa medida em sua existência passageira no plano terreno.

Aos meus tudo !
Aos inimigos nada.
Confie e determine o poder de verdade em sua existência, te garanto a abertura de um norte e uma paz em voltar a sorrir com a alma e não com a carne.

Vigor e estimulo sempre!
Honre quem te honra.

Guto Corso

OGUM



SALVE MEU PAI OGUM!!!

Hoje é dia de festa, pois todos os filhos se encontram reunidos em torno de seu pai, todos os filhos retos em seus atos, de moral e princípios virtuosos estarão homenageando nosso pai com a esperança de se melhorarem cada vez mais aos olhos de pai Ogum.
Senhor absoluto da lei divina, senhor regente do trono eólico, que sempre ira nos ofertar se merecedores sermos, a ordenaç...ão reta de nosso caminhar, o equilíbrio em nossos pensamentos e atitudes, o fortalecimento de nossa crença de forma equilibrada e sensata e principalmente a clareza de que seremos penalizados pelos nossos desequilíbrios, cometidos contra nós mesmos e nossos semelhantes.
Meu pai Ogum obrigado por manter minha carne e espírito protegido de todas as formas de maldades e atitudes insanas que não são de meu merecimento, cometidas pelos seus filhos ainda perdidos em seus caminhos escuros e falaciosos.
Salve suas sete lanças retas que me oferta a escolha e não me obriga a escolher os caminhos, que me fazem crescer como homem e espírito que sou. Perdoe-me pelos caminhos errados seguidos e tomados, pois sei que no certo novamente estou. Que o fio de sua espada, corte todo o mal que possa vir a fazer morada em minha volta, rompa todos os dutos alimentados e mantidos por seres desequilibrados e perdidos em seu caminho, de minha vida. Que ao romper este duto por misericórdia do alto, estes mesmos seres possam ser alimentados se dignos forem com um pouco de sua luz e verdade, para assim tentarem diminuir seu desespero e terror de suas vidas mentirosas e decadentes. Proteja meu corpo, tanto a frente, as minhas costas, à esquerda e a direita de toda a inveja e pensamentos contrários a minha evolução.
Que todos aqueles que tentarem contra a minha dignidade e moral de forma consciente, no simples exercício de executar o mal, seja executado sem clemência pela Lei Divina. E sejam conduzidos pelos Caboclos Peito de Aço, senhores inflexíveis em suas atribuições, aos rigores e firmezas de suas contas a serem pagas e sanadas.
Pai Ogum permita que nós possamos perdoar a nós mesmos, pelos nossos atos equivocados e não executados sobre a luz escura da maldade, a ter compaixão aos nossos semelhantes e libertarmos nosso coração das angustias, magoas e ódios que atravanca a nossa evolução.
Por misericórdia meu pai, enquanto digno eu for me imante sempre com os princípios da luz e amor.

GUTO CORSO

QUE ASSIM SEJA



Que a justiça aconteça e com ela o sopro da renovação e vidas roubadas voltem a sorrir.
Que o mal seja ministrado de acordo com o merecimento de cada um, pois aquele que semeia dor, na alma e espirito de outro ser humano, pelo simples exercício da maldade, deve colher seus frutos apodrecidos.
Aqui no plano físico e multiplicado no plano espiritual.

Que assim seja e assim será !

Guto Corso

HONRA E AFINS...



Onde foi parar a honra, caráter e decência do ser humano?
O que temos são apenas frações de algo, que foi o norte para a grande maioria e agora restrita a poucos e raros.
Tenho verdadeiro NOJO, ASCO, dos aduladores, dos vermes parasitas que orbitam junto aos corruptos e empresários ( legalizados) que insanidade é essa?
Que inversão plena de valores!!!!
Isso é direcionado a você e aos seus, que me... observam ocultos e de dentro das fendas do esgoto moral e social que vivem... Não olhem em meus olhos, perfeito, abaixem a cabeça e cruzem a rua, o que espero de vocês e do seu bando é isso!
Fuga, medo de minha boca e do exercito de homem e mulheres de bem, que me cercam e de reputação ilibada, que carregam a bandeira da VERDADE e HONESTIDADE MORAL e SOCIAL.


Ps. Desabafo do dia!
Pois sentir vergonha alheia a cada esquina é de mais.
Estão em todo canto, cada buraco, falando mal de você para um e vice versa... São rasteiros são imorais em sua natureza, sua geração celular, já vem de dentro do útero defeituosa e o pior, eles se atraem em vida e caminham juntos feito uma praga, que envergonha os de bem e do bem.

Guto Corso

VENHA...



Venha junto ao vento e sinta a calmaria, renove o ar, renove o olhar e renove todo seu sonhar...
Redescubra o amar, se permita novamente beijar e não mais escapar de todas as sensações que te fazem novamente desejar um novo caminhar.
Acredite, edifique e multiplique tudo aquilo que te torna mais uma das poucas da linhagem de Afrodite.

Guto Corso

2012 / 2013



Descobri neste fim de 2012 que, as coisas sempre mudam... Sejam para pior ou melhor !
Que meus amigos quando menos esperei, se mostraram verdadeiros irmãos e outros, verdadeiros e explícitos invejosos e traiçoeiros.
Que meu emprego, não é a coisa mais importante de minha vida e que dinheiro é maravilhoso sim!!!! Só que não basta ter só dinheiro e não ter amigos leias para curtir uma paçoca e tu...baina com você, se naquele momento seus tostões só podem adquirir estas iguarias.
Descobri que meu corpo em sintonia a meu mental é de uma força e explosão fabulosa e que tudo na vida, depende de condicionamento, disciplina e FORÇA DE VONTADE.

E o melhor, que em 2013 irei continuar causando e acontecendo, para a alegria dos meus ( que estão sempre comigo) e desespero dos invejosos do cotovelo verruguento.

Vigor e estimulo sempre !
Honre quem te honra.

Guto Corso

ROSAS


Não acredito em existências que se resumem em um mar de rosas, não admiro ou vibro qualquer emanação de prazer, aos de vida fácil e acomodada.
Visualizo a vida como um campo de batalha, que realizamos lutas titânicas para poder sorver fluidos raros de prazer físico e espiritual.
Pois a taça dos desbravadores da existência, se finda rápido... E ao fluir de um novo dia, temos de lutar mais e mais ...para ter um templo a descansar a alma e a tão judiada e abusada carne.
Não quero nada, mas exijo tudo!
Não irradio dor, mas não poupo os que da dor se satisfazem.
Desejo luz, emano luz, aos que são filhos dela por excelência e clamo por eles a iluminação e proteção.

Guto Corso, findando mais um ciclo e se preparando para outro.
Com mais batalhas e mais glorias pessoais!

Aos meus tudo !
Vigor e estimulo sempre.

Guto Corso

UTOPIA


Note que em sua utopia, tu não é imortal e muito menos superior aos seus...
É pior, infinitamente pior!
Seu existir é um engodo, sua história e carregada de equívocos, MENTIRAS, laços de dor, ódio e maldades.
Seu fim é certo e não vai fugir do enredo da humanidade, será crucificada na terra e ira purgar nas trevas... Tendo suas vitimas e todos atingidos pelo seu rastro de insanidade , algozes do seu merecido sofrer.
E decreto que todo covarde, que nunca se posicionou ou melhor,não teve a honra ou o caráter de escutar o outro lado, seja lembrado pela lei e justiça divina, de seu comportamento decadente e enojante de sua existência pífia .
Sou luz, sou trevas, me alimento da dor e me fortaleço no amor!
Sou eu que caminha ereto, sou eu que os ( cães ) vem e se rasgam com seu sentimento latente de inferioridade.
Sou o rei de meu mundo, guardado pelas trevas e guiado pela luz !
E decreto que todo aquele que vibrou negativamente meu nome, imantado na maldade e alicerçado na mentira, receba seu quinhão em vida, neste número 13 que se aproxima . ( ano novo )

Como filho dos tronos positivos e negativos do mental superior, evoco os elementos ígneos e clamo suas espadas e seus tridentes a quem de direito!
E que sua atuação seja lenta e decantadora, fazendo com que através da dor se receba o amor, para consigo mesmo e com seu semelhante.
Que assim seja e assim será !

Guto Corso

JUSTIÇA


Não existe lugar na dimensão humana, que tu possa se esconder da justiça divina.
Irei finalmente usar minhas laminas consagradas a luz e imantada nas trevas, para remover todos resquícios de meu caminhar nos vales da mentira, imundice e imoralidade mascarada de normalidade.
Inicio a marcha da energia nefasta do holocausto, das vitimas da mentira e violência contra suas famílias.
Trago junto a m...im a horda dos indignados e violentados que habitam as trevas... Senhores hoje, do exercito consumidor de seres como os seus.
Que se abra a corte, que se lote o coliseu de guardiões infernais, dispostos a se alimentar da mentira e imoralidade comportamental.
E a quem de direito, que seja brindado com seus tormentos milenares e seus calabouços fétidos imantados de desespero e horror.
Até o ultimo dia de sua existência no plano terreno e no inicio da secular da dimensão umbralina.

Que assim seja e assim será !
Que inicie a contagem da depuração, que inicie a contagem do tempo terreno.

Aos meus tudo !
Aos inimigos nada.

Guto Corso

SOLIDÃO


Existem momentos que temos de ter a solidão como prioridade máxima em nossa vida.
Quando nos recolhemos, temos a oportunidade de equacionar as idéias, para traçar uma diretriz inabalável em seguir e fluir.
Saiba que seu sucesso depende exclusivamente de você !
Pois sendo bem sucedido, os olhos doentes vão vibrar sua queda e você estando no buraco, os mesmos olhos miseráveis irão vibrar prazer.
S...endo assim... Uma banana a todos e zele por você !
Não de espetáculo gratuito, de sim o pão que você deseja que os famintos se alimentem.
Pense nisso e chega de municiar este bando de farrapos.

Honre quem te honra !

Guto Corso

FELICIDADE


Estava eu aqui pensando, por onde anda a nossa tão desejada e aguardada felicidade?
Será que nós já não somos felizes, com o que já possuímos. Por que pensar ou fingir não ver a felicidade no olhar, no sorriso e gestos dos seus quando lhe vem.
Mas nós cegos, com nossas mazelas diárias e perturbações espirituais e tantas outras criadas por nós, não vemos nada. Passamos então a somente lamentar a fa...lta de sorte e de sabores que somos brindados no dia dia. A felicidade vem num aperto de mão de um irmão que lhe encontra, no beijo dado em sua mulher pela manha, antes de você sair para as lutas do dia dia, ao voltar ao fim de sua jornada diária e ter alguém que lhe apoia, errando ou acertando em seus afazeres durante o seu dia.
A felicidade está no olhar de seu filho, quando se permite parar e contar uma historia a ele mesmo que o mundo esteja caindo em sua cabeça, felicidade é poder sonhar junto a sua companheira, mesmo os sonhos mais insano e duros de se realizarem e saber que pela manha a realidade bate em sua porta.
Felicidade é um sorriso gostoso, mesmo vendo o caos que você se encontra e ter fé que Deus e seus trabalhadores vão lhe amparar, pois a ele você honra assim como a você.

Felicidade é assim, ela é tão sutil que você a tem e nem a percebe.

Pense...

GUTO CORSO

VERGONHA ALHEIA...


A pergunta é, você deseja em sua fúria insana, comer todo mundo e acredita piamente que é o macho alfa de seu bando, então vamos fazer diferente.
Me convença, por qual motivo, uma mulher inteligente, culta e independente financeiramente, iria trocar fluidos com tu, predador das savanas !!
Você se comeria ????
Você consegue se analisando nu, frente a um espelho, ter algum tipo de prazer visual se ...vendo, tu exala algum erotismo que seja?
Tem um papo inteligente, sabe falar sobre assuntos diversos e o principal, desperta em sua presa a vontade de ser rasgada toda por você, somente conversando sobre assuntos aleatórios, porém não fúteis...
Não ????
Mas você pensando ser dono da juba mais majestosa de todas, exige as (melhores) mulheres para desfilar, junto aos desdentados de seu bando.
Acho que esta na hora de rever seus conceitos não é queridão...
Ou opte por ser o macho (alfa), de todas as beldades que seu OURO conquista, pois você é um nada.
Seu Zé Mané !

Ps. Escrevi este texto, escutando a conversa de duas arquitetas, enquanto aguardava ser atendido.
E elas tem razão, este tipo de homem, tinha de ser castrado e parar de queimar o filme, dos HOMENS de verdade.
Se eu fosse mulher, iria reduzir estes elementos a pó de traque.

Honre quem te honra!
Se honre.


Guto Corso

ROUPAS


Mudar de roupa, mudar de casa, mudar de carro, o ser humano está sempre mudando, amigos, restaurantes e tudo mais que ele pode mudar.
Agora quando é realmente hora de mudar, de tentar ser melhor, quando machucou os seus familiares, sua mulher seu marido,amigo, companheiros de jornada, enfim quando é hora de mudar. Mudar a si mesmo não é fácil, é muito difícil. Ainda mais quando esta mudança é para... o alavancar como ser humano em sua evolução.
A mudança tem de começar a vir de dentro, tendo a humildade de ver e principalmente reconhecer suas falhas e erros. Conversar com os que te amam e pedir auxilio, passar a respirar mais antes de falar, passar a pensar mais em amenidades, pensar em ficar mais com a pessoa amada, enfim pensar mais antes de pensar e só depois agir.
Saibam que uma lágrima derramada dos olhos dos que te amam, nem toda água do oceano será capaz de repor a que foi ao chão.
Uma palavra dita errada no momento errado pode gerar verdadeiras prisões, em sua vida física e espiritual.
Agora lhes pergunto, é isso que querem para sua vida? Vale a pena caminhar em desequilíbrio, em desarmonia com você e os seus. Se não não vale a pena é hora de trocar de roupa e colocar a roupa da mudança interior, a roupa que você vai ficar belo em toda sua vida.
A roupa da humildade e vontade de mudar.
Peça ajuda aos seus, eles que acreditam em você irão permitir que tenha novamente a oportunidade de mostrar quem você é realmente. Um filho do criador, uma centelha de seu amor que tem a cada dia a oportunidade de fazer diferente sua historia.
SEJA FELIZ, AME MAIS BEIJE MAIS, SORRIA MAIS...
QUEIRA SEMPRE MAIS EM SUA VIDA!


GUTO CORSO

UM BRINDE



Um brinde a nós!!!!
Os (loucos) inconformados e de uma lucidez deliciosamente ácida, que gera caos aos que se fazem de normais.
Iremos correr e jamais parar, enquanto fogo de dentro de nós brotar.
Vão nos cortar, caluniar e gerar em silencio, os corrosivos sentimento de inferioridade dentro deles... Vão cuidar de nossa vida e nos invejar, até em nosso simples cruzar de pernas, pois já encarn...
amos com a nobreza e realeza configurada em nosso espirito.
Quanto a eles... Senhores do ouro ou não, não tem o que nós temos, pois nossa exuberância, não se compra !

Vigor e estimulo sempre!

Aos meus tudo!
Aos inimigos nada.

Guto Corso

VERGONHA


Daria um dedo para compreender, como que TANTOS VAGABUNDOS tem a insanidade de falar de Deus e vomitar postagens, ( Facebook) falando do mesmo e exaltando fé?!?!??
Isso se chama falta de vergonha na cara e na sua existência decadente e vergonhosa!
Não use Deus, para acobertar ou tentar tapear os tolos, que são a maioria... De sua vida vulgar, falaciosa, ignorante ao extremo em seu existir fútil ...e repleto de vícios de quinta categoria.
Acorde!!!! você só ecoa, em elementos tão sujos ou pior que você.
Bem...
Continue ser angelical e temente a Deus, que o seu Deus e o exercito que o guarda, estou fora!!!!

Lamento pela decadente imagem e atos que o Deus que sirvo, tem de ver sua e do seus... E sinto a dor e a vergonha que ele sente, de ter filhos tão enfermos quanto vocês.

Guiado pela luz e escoltado pelas trevas!

Guto Corso

AQUI



Te vejo correr, te vejo sangrar e rumando sem um norte a te guiar...
Desejo te tocar, abraçar e te fazer enxergar , mas em sua loucura e ausência de um raciocinar, tu se torna um joguete de toda a sorte em seu caminhar.
Me enxergue, me faça presente em seu vagar, para juntos trilharmos um renovado caminhar.
Para não mais sonhar de forma a divagar e sim potencializar nossa força em um novo norte a... nos guiar.
Não tema, mude seu lema e venha viver um novo poema bem longe de seus problemas.

Inicie a caminhada, que deposito lanças ao chão e escudos em seu coração.

Honre quem te honra !

Guto Corso

REPOUSO


Vendo minhas armas em repouso ao meu lado, chego a cansar e até mesmo desanimar, mas somente me reportando ao suor desprendido e conquistas obtidas, vejo que não posso parar de lutar.
Seria muito raso, permitir meus instintos apurados nestes anos todos, serem suplantados pela morosidade de una vidinha medíocre e sem nuances dignas de um batedor.
Quero brilho, quero o novo, não posso abdicar do fr...io petrificante, que sinto, toda vez que me lanço a campos nunca antes explorados e sedentos em serem conquistados.
Minha natureza é essa!
Vim para lutar e não viver uma existência mediana, com valores insanos, castrativos e falsos como a maioria da humanidade.
Vou correr, vou suar, vou em busca do gozo eterno, dos livres e vitoriosos sobre esta vida tola e formatada aos dóceis carneiros.

Venha, levante, se dispa-se e me acompanhe... Somos poucos e nossa força triunfa sobre a doce ilusão dos carneiros.

Honre quem te honra !

Guto Corso

CORRENDO


Estarei correndo no dia de hoje, com a força de uma tempestade, varrendo para bem longe, todos os olhos famintos e malignos que se ocultam em meu ciclo de pessoas.
Irradiarei calor, fogo em temperatura solares, para consumir cordões energéticos ligados a mim e aos meus.
Quero a purificação e a irradiação da energia reta e equilibradora.
E aquilo que estiver fora de meu raio de visão, que seja lev...antado e consumido pela força devastadora da lei, sobre o signo de meu povo das esferas trevosa, regidas pelo alto.
Que se plasme meu tridente sagrado e minha espada divina, neste momento sobre este tempo.

Fuja pequeno ser... Que nestes dias meus exércitos estão virados em sua direção e dos espíritos imundos que te cercam.
Renovação, limpeza e ação !

Guiado pela luz !
Escoltado pelas trevas.

Guto Corso

CAMINHOS...


Caminhei por estradas nunca passadas, vi obstáculos que pensei não conseguir transpor, subidas íngremes e descidas vertiginosas e no fim superei a todos.
Descobri que não adianta clamar aos céus e a Deus, se você não tem ação e foco.
Deus, Zeus, Odim, Olorum e tantos outros do panteão sagrado da humanidade, tem prazer de ver os seus filhos lutadores, seres que sangram e que através de suas dores..., levantam e seguem com a determinação e sobriedade, daqueles que realmente são filhos dos deuses.
Para de se amuletar, acovardar em sua existência e ficar clamando descontroladamente por Deus e seus emissários, pedindo ajuda e que mudem sua situação.
Saia a caça, apure seus instintos estude o meio, descubra o perfil de seu ( inimigo ) e triunfe !
Difícil ?
Não, é Deus te forjando em um ser melhor e digno de seus olhos e benesses vinda da luz.

Honre quem te honra!
Se honre.


GUTO CORSO

VOYEUR



Não adianta, todos nos somos voyeur!
E eu tenho isso, em quando vejo você suada e cansada de prazer.
Gosto de ver e saber, que sou senhor e responsável, pelos seus músculos contraídos e expandidos, clamando por prazer...
E por fim, me realizo como senhor da criação em fazer verter líquidos sagrados e de vida de seu corpo.
Meu prazer é te dar prazer e em seu prazer, te fazer florescer em um plen...o ser.

Vai... Se movimente e brilhe !
Pois estou te observando e adorando seu renascer.

Guto Corso

ESPELHOS



Vejo tantos espelhos refletindo mentiras e imagens equivocadas de felicidade, que estou com medo de olhar para eles todos...
Vejo pobres seres humanos, ocultando infelicidade, medos, dores, tristezas, traições e frustrações consigo mesmo.
Vidas sonhadas e não realizadas, ou o pior, a aquisição de riquezas e a desesperada descoberta,de que são os mais lamentáveis dos miseráveis.
Visualizo seres ...deformados em seu perispirito, em sua alma, essência e por fora vendendo a outros infelizes como eles, a ilusão de serem e estarem felizes plenamente.
Tenho tristeza de ver tanta ilusão e por mais que sangrem em silencio, com seus corpos inertes em seus calvários ( cama, hora do sono ) na manha seguinte, vestem a mascara do dia e saem para viver a mentira de sua existência.
Existência rasa, medíocre, imantadas e alimentadas, com doses diárias de seus ( ÓPIOS ) e suas muletas solidificadas na ignorância por opção e covardia de ver a luz.

Guiado pela luz!
Escoltado pelas trevas.

Guto Corso

PREDADOR


O predador, o que esta acontecendo no seu universo paralelo?
O que tem de acontecer, para você cair na real e ver o quanto você é RIDÍCULO !
Tu tem a idéia completamente equivocada de lazer, acredita que seu uniforme vergonhoso de fim de semana, é o máximo para seduzir as preciosas mulheres e escravizar para todo o sempre a sua.
Se apresenta usando sua ridícula camiseta regata, seu short indece...nte e curto, sua sandália papete e seduz de forma gulosa as mulheres.
Se ligue Brasil !
Cais na real, pois enquanto você acredita que a sua mulher, te deseja loucamente e só tu é capaz de lhe ofertar prazer... Ela dorme e vive ao seu lado, desejando o silencio e fúria dos que vivem em outro mundo e não tão ( seguro ) quanto o seu.

Quem avisa amigo é Sr. Predador !
De tão trágico e de caminhar silencioso sua ilusão, ela se torna um espetáculo cômico e não podemos fazer nada, a não ser ver o ridículo e sentir o aroma de seu perfume cafona e critico, desfilando no palco da vida.


Guto Corso

LUCIDEZ


Minha lucidez tem cobrado um preço altíssimo, não sou melhor ou pior que você. Sou apenas o ser que acordou antes, neste doce sonho, que também sonhei...
Sonhos de liberdade, força, domínio de situação e beleza latente, sonhos de paz e sonhos de amor...
São sonhos... Meu doce amigo, apenas sonhos!
Acordar significa sangrar, acordar significa viver sem remédios e com o amargor de não ter mais muros... a te prender.
Poucos estão aptos a acordar, a grande maioria não esta em seu tempo ainda, mas a hora de cada um ira chegar... E neste dia, tu desejara ter feito diferente e vivido sem a integração plena da tão profanada idéia de ( felicidade e amizade ).
A secura te faz honrar,as gotas de água, que a criação um dia ira novamente te ofertar.
E toda semente que tu mais uma vez ira plantar, será o anseio de um novo caminho trilhar.
Livre, leve e sem amarras a te segurar.


Guto Corso

MOMENTOS


Existem momentos em que, por mais que a situação pareça desfavorável e seus inimigos se amontoam em te destronar ou simplesmente, te ver sangrar....Tenha em mente que, seu poder esta em seu porte e clareza na situação que se apresenta e por mais que pareça aniquiladora, acredite que a força se faz presente.
Frieza, certeza e acima de tudo segurança nos que te guarda, pois num piscar de olhos, a l...uz ou as trevas, manda seus emissários e como num passe de mágica, tudo se dilui.

Aos meus tudo!
Aos inimigos nada.

Honre quem te Honra!

Guto Corso

RETO


Que transcorra o dia de forma reta, equilibrada e todos os obstáculos impostos na minha jornada de superação, sejam vencidos de forma digna e honrada.
Que venha os parasitas, aduladores, falsos e os populosos invejosos... Que vou saborear á todos, como sempre faço, sem parcimônia nenhuma.
Quero luta, quero dificuldades, quero a gloria de destronar falsos moralistas e canalhas de plantão.
Que eco...e o canto de minha chegada!
Pois vou cravar mais uma bandeira, com minha marca e a força do alto e do embaixo, consagrada em meu nome.

Vigor e estimulo sempre!

Guto Corso

BLÁ, BLÁ,BLÁ...


Saco cheio de blá, blá, blá.. tanta hipocrisia e FALÁCIAS em tudo!
Bando de gafanhotos, parasitas do planeta Terra.
São todos artistas decadentes, que pregam uma preocupação para inglês ver, aqui e nas páginas sociais!
Preocupação com seu semelhante e degradação da dignidade dos menos favorecidos...
Balela, bando de parasitas, o negocio de vocês é ( poder) títulos e afins... E sua execrável nec...essidade de se alimentar da vulgaridade dos prazeres lícitos, ilícitos desse mundo repulsivo e covarde aos menos favorecidos.
Aberrações ( antenadas ) ao meio ambiente, seres de evolução espiritual elevadíssima , colossos e absolutos pais de santos, padres, pastores, kardecistas, Budistas e etc
Todos sem exceção se ( acham ) superiores aos de outro grupo!
E vivem esta guerra silenciosa, velada e vergonhosa, tendo os boçais em quase sua totalidade, os aduladores de cada grupo, carregando bandeiras ilusórias e detentoras do signo do nada, do vazio, do vergonhoso!
Se criem, se liguem!
Tenho desprezo por todos vocês, sinto a vergonha alheia, do desprazer dos seres pensantes e livres de dogmas, ver seres tão decadentes, burros e vazios, se multiplicando feito praga, sem controle e denegrindo o pouco que resta, da espécie humana.

Aos meus tudo!
Aos inimigos nada.

Guiado pela luz e escoltado pelas trevas!

Guto Corso

GOSTO E PRONTO




 

Gosto de boca atrevida e ponto !
De beijo guloso, beijo roubado, beijo dourado e beijos a muito sonhado.
Gosto de seu cheiro e sou louco por tudo com você experimentado e devassado.
Temos muitos sonhos sonhados e desejos a serem realizados.
Sinta a ausência de limites, barreiras, sinta seu corpo, se delicie com o que se provou e eleve ao máximo sua capacidade de ter prazer e dar prazer.
 Isso é vida, isso é força !
Agora vai... Trabalhe, estude, batalhe ,vença suas lutas e venha durante a luz da lua e encanto das estrelas, se alimentar do que só eu posso te dar e onde para sempre seu espirito deseja ficar.

Honre quem te honra !

Guto Corso

CORES



Gosto de cores e detecto os aromas delas...
Sinto a leveza do branco e seu frescor de sempre querer respirar e provar mais...
A força e poder do negro em seu aroma forte, estimulante em despertar seu melhor e dar o melhor.
A embriagues gostosa do vermelho em doar sensualidade e fome no seu aroma doce e molhado.
Enfim... Cores não são apenas tons e sim sabores e aromas edificantes e eletrizantes e...m nosso viver.

Cores aos que as enxergam...
Aromas aos que as descobrem e vivem seus plenos sabores.

Estimulo aos lúcidos e sensíveis ao tempo!

Guto Corso

GUARDIÕES




 

Salve suas forças Srs. Guardiões!
Que sua lança seja minha seta, rumo ao meu equilíbrio e evolução, que sua espada seja a diluidora natural de todos os maquiavélicos que tentarem contra meu caminhar.
Que seus tridentes gere de forma continua e reta, todo vigor necessário a mim, estimulo constante em escolhas lógicas e a neutralidade sabia em não me perder em debates tendenciosos.
Que seu signo ...seja meu brasão e sua força o alicerce de minha evolução.

Aos meus tudo!
Aos inimigos nada.
Guiado pela luz e escoltado pelas trevas.

Guto Corso

Rainha do vento !



Rainha do vento, transmute todo e qualquer sentimento para junto das areias do esquecimento.
Me banhe em seu sopro de puro renascimento e me mostre o melhor momento e os alicerçares para coroar meu crescimento!
Não quero dor, não desejo torpor e simplesmente a diluição de todo rancor.
Quero agora! Sinto tudo indo embora.
Sim... Rainha do vento já sinto seu glorioso momento atuando na virtuosidad...
e de meus sentimentos.
Que venha a luz, que venha a certeza de tudo que é meu de direito agora!
Guardado com sua espada e seu cinturão eólico de proteção.

Vigor e estimulo os fortes !

Guto Corso

REAJA


Não pode ser você se olhar e não se perguntar o que eu fiz da minha vida?
Como pode alguém estar tão enlouquecido e acreditar em castelos ilusórios edificado no vazio...
Reaja e se pergunte, quando eu partir, no que ira se resumir minha existência?
Não faz nada para crescer, não estuda, não melhora e não evolui em abdicar de velhos hábitos e vícios.
Mas sua vidinha de quinta categoria esta boa, j...á já chega o fim de semana e tu se alimenta e sobrevive de doses de ilusão.
Tenho vergonha por você, tenho dó de tão pequeno que você é, por escolha e covardia de encarar a vida.
Pena, compaixão eu tenho de vitimas e seres sem oportunidades, lutadores de lutas insanas e continuas.
Agora você serzinho, infelizmente sou obrigado a visualizar, seu modos operante vulgar e glorificado com os louros, dos fracassados iludidos.
Continue ai, que eu já fui !

Vigor e estimulo aos fortes!


GUTO CORSO

MOVIMENTO


Movimente seu corpo, edifique sua alma, se olhe e diga o quanto tu, somente tu, és movimentador de seus desejos e metas.
Sangre, transpire, chore, goze, mas faça algo em prol de você!
O tempo é implacável e ele não espera nada e nem ninguém.
E quando menos esperarar ele vai te alcançar e não terá mais tempo de mudar.
Vigor e estimulo!
Hoje e sempre.

Guto Corso