quinta-feira, 23 de abril de 2015

Início

Se torne  forte, mantenha se  integro e limpo!
Implacável se torne com suas fraquezas, furioso destemido e focado  em  caminhar na busca de seus ideais nobres.
Determine o poder, determine a  força, movimente a ação  e faça  a diferença !

Você pode, você deve, você consegue .
Basta iniciar a marcha...

Honre quem Te Honra ! 


Guto Corso

terça-feira, 21 de abril de 2015

Clãs

Ahhh o cálice utópico da ilusão...

Como diria um doce anjo das trevas, " Vaidade é meu pecado favorito " Estamos hoje envoltos em um ciclo, onde a maioria dos seres humanos são hoje uma sub espécie  de clãs regidos sobre as bandeiras mais decadentes dos ( valores ) mais insignificantes e vergonhoso aos olhos da luz .

Os homens se perdem totalmente dos pilares que o diferenciam que é sua honra, silencio, descrição  e labor.

As mulheres se vendem por míseros grãos de ( ouro ) , profanam seus corpos os ofertando a ( homens ) que as tratam como carnes putrefatas e as dividem sem pudores aos seus afins.

E deste ciclo infinito hoje, estes seres geram novas espécies de crianças nulas de valores e um respeito próprio inexistente para a formação da família e trato ao seu semelhante.

Continuo acreditando no estudo, na conexão aos tronos sagrados e respeito pela lei de ação e reação... Onde a semeadura é livre, mas a colheita  é obrigatória seja ela nas esferas da luz ou imensidão densa e fétida das trevas.

Se honrem !
Despertem e cresçam, mesmo  que só você consiga .

Honre quem te honra !

Guto Corso 


 




sexta-feira, 10 de abril de 2015

Narcisismo

Estamos vivendo uma época assustadora  em que a inversão de valores, tem superado a lógica e o bom senso de forma absoluta .

Uma idolatria desenfreada da estética, onde em um contexto completamente desconexo, rotula homens e mulheres como aberrações    desconexas de um padrão de ( beleza ) que coroa o vazio e adulação do corpo humano.

Não tolero mais este bullying constante, sobre os homens e mulheres que vivem uma vida normal e não se enquadram no ( perfeito ) padrão de beleza.

Vejo uma constância dos ( belos ) se venderem de forma vulgar e constante na rede, em ofertar seus corpos como peças de carne em um açougue... Se expondo de forma absurda que acaba sendo cômico de tão pífio .

Tolos e insanos narcisistas !!!!

Idolatrando o corpo externo como o ápice da realização e superação como ser humano .

Vão a merda seus boçais !!!!

Salve as mulheres de verdade, salve os homens de verdade que tem conteúdo e valores que irão transmitir as suas sementes e ajudar a contrabalancear esta Sodoma e Gomorra que vivemos nestes vergonhosos tempos modernos...

Beleza em meu conceito é inteligência, educação, humildade e respeito pelo seu semelhante .

O resto é perfumaria barata e de fixação efêmera .

Honre quem te honra !!!
Se honre .

Guto Corso