sábado, 30 de janeiro de 2016

Fevereiro

Supere seus limites e realize seus sonhos!
Não tenha amarras e muito menos freio naquilo que você deseja e sonha,  o céu é o limite e o inferno a colheita dos desatinos .

Acredite, movimente, execute o  que cabe somente a você e não deseje no fim de sua existência um mar de lamurias do que tu poderia ter feito e não fez.

Acorde e devore um Leão ou melhor uma Leoa pois ela é o poder e assim seja agraciado em debutar junto a mesa dos vitoriosos.

Senta  e se sirva do melhor, pois tu merece o ouro da terra e o melhor linho tecido.

Um brinde aos Vitoriosos!

E que vão usar e abusar deste mês de Fevereiro  em sua evolução moral e profissional.

Que venha fevereiro então...


Honre quem te honra!

Guto Corso

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tempo

Saúdo o Tempo pois a ele nada escapará e a justiça para sempre perpetuará !

Honrados os que ao meu lado ficaram , respeitados os que em  meu nome acreditaram .


E se dúvidas tiveram no homem... em um filho de orixás jamais poderiam ter !

No tempo os que sim , ao tempo os que não .


Honre quem te honra !


Guto Corso 7 

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

" Vergonha do Warti ! "

Srs na boa !!!!

" Que vergonha do Warti !!! "

Chega a ser cômico parar ao lado de ( Mauricinhos ) forçando uma cara de mau no farol,  pilotando uma Harley-Davidson...

Tive o desprazer de parar ao lado de um agora a pouco e ver sua roupa de grife toda estilosa , passando uma IMAGEM de gasta ( surrada )  e MODERNINHA... Ah tá e estampada pelo seu óculos combinando com todo o conjunto de butique  e a TEMÍVEL carinha de mau .

Menos vai !!!!

Nunca curti motocicleta , acredito elas serem os elos mais fracos da sandice que é o trânsito brasileiro  e creio  que fazer parte de um grupo é devido e muito positivo a todo ser humano... Desde que em sua (turma) tenham filosofias e atitudes condizentes ao seu real estilo de vida .

Agora ver pessoas que  sempre foram ( filhinhos de papai )  que nunca tiveram de dar duro na vida , ou melhor,  passar pelas tão necessárias dificuldades que fazem todos serem mais aptos e crescerem mais humanos junto ao nosso  semelhante  é o fim .

E neste ciclo  desumano das desigualdades sociais de nosso país , ter de deparar com  (  Harleyros de loja ) pagando de durão com suas BUNDAS MACIAS  E  NULAS das lambadas da vida  sobre uma moto é o fim !!!

Aposto que se tirar a moto e o BLACK CARD de suas carteiras , não terão estrutura para cruzar sequer a esquina , pois são nulos da ( malandragem ) saudável que faz a diferença dos que lutam muito na vida para ter o mínimo que é o dinheiro do ônibus e a comida para sua família somente .

Por menos  BAD BOYS de final de semana e máscaras no dia a dia !!!

Ps. Óbvio que não estamos generalizado e existem excessões... 

Meus respeito aos espíritos livres de verdade que amam as lendárias Harley-Davidson e vivem sua  plena filosofia e estilo de vida . 

Guto Corso

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

" ... O dia que faltar a fé em meu Senhor , derrube essas pedreiras sobre mim ... "

Kaô Kabecilê  🙏🏼⚔🙏🏼

sábado, 2 de janeiro de 2016

Grato

Grato pela oportunidade de passar ereto pelo tão violentado e sacaneado 2015 no nosso estuprado  Brasil .

Desejo aos meus muito trabalho , muitas noites mal dormidas e inúmeras preocupações e com maestria rompê-las e superá-las... pois só assim se edificam os grandes homens e mulheres do hoje e futuro .

Saibam que o novo ano par será difícil, muito difícil...

Mas nada que nos verguem e tire a nossa gana e determinação  de triunfar de forma honesta e reta  !!!

Então que venha 2016 que estaremos prontos com muita fé no coração e determinados a criar uma nova história para nós e os nossos .

Honre quem te honra !

Guto Corso