sábado, 27 de fevereiro de 2016

Alegorias

Quando você ira despertar e acreditar, que a beleza não esta em um corpo bonito, em carros, roupas caras  e muito menos na atmosfera equivocada que tu criaste em sua utópica concepção  falaciosa  é deturpada de valores.

A inebriante e extasiante beleza se encontra na atitude e caráter de um ser humano .
  
Acredite é mais  fácil ser livre, liberto dos grilhões invisíveis e  poder caminhar sem as mascaras do dia dia do que carregar uma alegoria paupérrima de você mesmo .



Guto Corso

Louros

Nada nem ninguém é superior a bandeira da verdade e justiça divina !

O tempo atua como uma faca de dois gumes, onde os celerados tem a opção de decantar ou findar seus desatinos e atos imorais perante a lei divina...

E a maioria perde este TEMPO ,com sua SOBERBA  e certeza de IMPUNIDADE !

A luz as trevas,  o alto , a esquerda e direita da criação, não permitem escárnio e devastação aos seus filhos, vitimas do mal; a dor acontece, mas a cura chega no momento certo.

Acreditem, não temam  o mal e toda adversidade que o INIMIGO te irradia, lute com dignidade, verdade e lealdade aos preceitos morais da evolução, que garanto que ao seu tempo, os louros se fazem presentes.

Aos meus tudo !
Aos inimigos nada.

Guto Corso

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tempo...

Que o tempo não se torne perdido e a obrigatória colheita se torne justa e de acordo com nosso merecimento .

Honre quem te honra !

Guto Corso

sábado, 20 de fevereiro de 2016

41

Nunca pensei que ao olhar uma foto minha  e ver que meus cabelos se foram , as marcas se acentuaram e ao olhar o tempo pretérito já o contar em décadas me faria tão feliz  e sereno .

As cicatrizes se tornaram trofeus a serem  lembradas e sempre superadas... descobri que não se é forte em bandos e sim junto aos meus .

Aprendi que estar apto é estar vivo e devemos sim manter nosso corpo e mente sã de toda vaidade , falácias e condutas divergentes do preceito universal do amor, respeito , humildade e honra .

Meu filho cresce e  evolui , uma nova semente se aproxima e me obriga  ir em uma busca  de uma implacável caça em amealhar tesouros a eles ... que são os valores morais , sociais e humanitários que nada e nem ninguém  irá tirar deles  em suas jornadas individuais  de evoluções e superações em suas tão preciosas encarnações .

" Sangue não vira água ! "

E a força está em nós em ser o que somos  livres do mal e imantados de amor .

Honre quem te honra !

Guto Corso

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Pai

Pai , me permita ter tolerância e humildade em ver tantos desatinos e inversões primordiais de valores... e não enegrecer meu espírito e perder a esperança nessa maioria decadente de ( seres humanos ) débeis e vazios por excelência.

Estamos envoltos na miséria política, na pandemia do Zika vírus , onde seres humanos ( bebês )  nascem com a devastadora microcefalia onde todo o planeta Terra está em alerta e o povo do qual faço ( parte ) deseja mais que tudo SAMBAR , BEBER E COMEMORAR a decadência ímpar de sua miserável história .

Imorais e irresponsáveis !!!!
Esse imundo carma pertence a todos vocês...

Um ótimo carnaval a todos !!!

Guto Corso

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Respeito !!!

Se for para falar as minhas costas ( COMO COVARDES DE QUINTA PARA SEXTA  CATEGORIA QUE SÃO ) me chamando de " MACUMBEIRO, FEITICEIRO " que cá entre nós , sou mesmo e não é de sua conta.... cuidado !!!

Vocês têm de fazer no mínimo igual , mais ou melhor que eu na vida de vocês .

E falando mal dos meus e dos que me guardam , você corre o sério risco de eu evocar seu nome em minhas orações , velas e pedir que a lei e justiça divina guarde seu perverso e negro coração de tanta maldade e ignorância .

" Quem não pode com mandinga, não carrega patuá ! "

E lembrem-se ....

O crime de descriminação religiosa é inafiançável e imprescritível.

A pena prevista é de um a três anos mais multa !!!

Será que o seu " DEUS " te proteje dessa se nem respeito pelo seu semelhante você tem...

Honre quem te honra !

Guto Corso

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Salve

Mãe sagrada, gere em meu espirito a virtuosidade, clareza de ações e  vontade de fazer sempre  o melhor para o  meu existir.

Me banhe  se assim for de meu merecimento , com suas energias e fatores aquáticos, purificando meu corpo físico e espiritual; fazendo  desta limpeza luz a me guiar para longe do mal e honrar sempre mais, os que me elevam sobre os preceitos divinos do amor.

Salve sua águas!

Guto Corso