quinta-feira, 28 de abril de 2016

E que toda energia ruim , divergente a linguagem universal do bem  e respeito , se dilua e volte hoje e sempre a seu destino de origem .

Aquele que vibra e pratica  retidão,  jamais será prejudicado pelo exercício decadente do mal...  Este vindo de débeis e frágeis irmãos de jornada terrena .


" Quem não pode com mandinga, não carrega patuá ! "

Guto Corso 

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Atitude ! ! !

São tantas máscaras decadentes e falaciosas que eu vejo a sociedade usar que o desprazer  já se concretizou em aversão...

São ciclos que se perpetuam de padrões classificados como ( corretos  ) que a mesmice dos ( normais ) se torna uma alegoria repetitiva , apática e estéril da sociedade .

Vivemos um período negro  de pura aridez e quase total escassez , de seres de atitude social , intelectual , comportamental, política  e espiritual .

O mundo se tornou " careta " chato e maçante  de se viver...

A civilização  se auto fragmentou em grupelhos  de quinta categoria onde não exercem o mínimo , o óbvio que se espera de uma ( sociedade moderna ) que é o respeito pelas diferenças .

Então que se levante com esperança no coração , uma nova e urgente geração , de jovens que trazem a positiva e necessária revolução de um mundo que perdeu as cores e o caloroso desejo em seu coração .

Por um mundo com mais atitude já !!!

Honre quem te honra !

Guto Corso

domingo, 17 de abril de 2016

Honre quem te honra !

Já já estaremos dando o ponta pé inicial da assepsia moral e honrosa neste país violentado e abusado sem limites por uma casta imoral e desprezível  de uma sub espécie de seres não humanos .


Vamos sim , bater no peito , nos honrar e o principal , HONRAR O BRASIL 🙏🏼


Somos uma nação maior que os grilhões castradores das bolsas imorais do governo... Vamos sim ter tolerância pelo povo que defende utopicamente os párias que estão ainda no poder .

Afinal eles são reflexo da história criminosa dos políticos que no jogo doente do poder, optaram em mantê-los semi famintos e completamente sem estudo educação e reflexão de seus direitos e obrigações como cidadãos .

Criando  lamentavelmente uma ciranda infernal,  onde são apenas uma rebanho  de gado usados exclusivamente como massa de manobra .

O novo se aproxima e a limpeza moral e ética deve também ser iniciada e colocada em pratica também por você e todos nós .


Honre quem te honra !

Se honre nação brasileira ⚔🙏🏼⚔


Guto Corso 

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Obrigado

Acredito que devemos agradecer sempre pelas 24 horas de nossos dias..pois dentro delas temos oportunidades únicas de mudar e glorificar nossa jornada.

Sábio o que se fortalece como indivíduo e se esforça em uma forja constante de superação e renovação !

Sugiro agradecer mais , orar sempre e se for possível sempre se manter em conexão junto aos emissários do plano espiritual do grande arquiteto do universo .

Sempre se manter com as vibrações elevadas e o pensamento focado em suas determinações pessoais e profissionais .

Nesta simples e integra forma de agir , não tem como não fluir e equacionar de forma gradual e celestial tudo ao seu  favor... desde que se esforce e aconteça tudo de acordo ao seu merecimento .

Enfim...

Passei para dizer meu muito obrigado aos meus, aos  Divinos Orixás , Srs Mentores e Guardiões 🙏🏼
Salve 

Que a luz se torne constante junto a todos e a proteção sagrada aos de espírito leve sempre .

Guto Corso