quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resignação

Crer no poder da ação é o primeiro passo para a concretização de seus objetivos .
Usar de todos os elementos terrenos em seu auxílio, é o mínimo que se espera de um ser desperto e lúcido .
E abrir mão das velhas armaduras que outrora eram vitais para um nobre lutar e hoje já não são tão  essenciais... você as trocam pelos escudos da humildade  e resignação.

Fazendo isso , você já inicia uma das grandes premissas da evolução , que é praticar o desapego e renovação de ciclos estagnados e perpetuados por você .

Pense nisso .


Honre quem te honra !


Guto Corso 

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A maioria das pessoas caminham com uma passividade em relação à vida , que lamentavelmente não se dão conta que a mesma escorreu por entre seus dedos.

Confundem  ( prazer ) somente com lazer e se perdem sem ao menos descobrir o prazer de lutar e guerrear incansavelmente na realização e concretização de seus anseios e objetivos profissionais e pessoais.

Erroneamente depositam a terceiros a sua felicidade e anulam-se,  mantendo oculto ou melhor , ( deixando para amanhã ) sua elevação física , moral e espiritual . 

E o maior suicídio que alguém pode cometer ,  é o se  sabotar  , acovardar e não ter se permitido jogar-se de cabeça nos seus sonhos e anseios a muito ocultos deles próprios.

Borá lutar , borá sangrar e não viva sem a satisfação de ter ser corpo encharcado com o mágico suor das batalhas de superação , resignação e realização 🙏🏼

Honre quem te honra !

Guto Corso 

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Não acredite em desculpas , em frases do tipo " eu não posso , não consigo " acredite sim na determinação , coragem , vontade e culhão de um ser humano  em se jogar e acreditar no poder da realização 🙏🏼

O céu dos íntegros e trabalhadores sempre será mais azul no final... Mesmo que até chegar este dia , passamos por toda  a sorte de tempestades ⚡️🙏🏼👊🏽⚔


Acredite em você e nos seus !

Sempre .

Honre quem te honra !

Guto Corso

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

E 7 são  as últimas palavras do  mestre Jesus...

 " PAI EM TUAS MÃOS ENTREGO MEU ESPÍRITO”

E com seu sopro e potência meu existir será eterno e pleno sobre seu manto e luz 🙏🏼

Honre quem te honra !

Guto Corso

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Quer minha fúria ?!?!
 Então minta e prejudique terceiros no exercício medíocre e decadente da maldade a favor de sua miséria comportamentais  e seus interesses chulos e indignos de seu ser . 

Se sou indigesto quando em paz e sorrindo para quem EU QUERO  , não me queira  então.... atraído e sedento em te caçar .

Ser discreto ,  honesto , leal , íntegro, trabalhador  e honrado,  será sempre as melhores patentes  que um ser humano poderá possuir quando seu nome for entoado .

Aos meus tudo .

Aos outros o nada de direto !


Honre quem te honra !

Guto Corso 




quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Como pode existir um retrocesso tão endêmico de atitude e visões distorcidas,  manipuladoras e escravistas de lazer...

Em minha juventude  e isso bem antes da maior idade... minha busca era por  LP'S em lojas de som na cidade de Bauru Sp.  e a glória era ter ( capturado ) discos dos Stones , Clapton , Ramones , Clash e afins...

Continuo acreditando no diferencial que acontece na edificação do ser,  onde os pilares são os estudos  infindáveis,  com uma pluralidade de leitura , ampliada  com música de qualidade e uma fome continua de questionamentos e anarquia justa e lógica aos nossos semelhantes .


Enfim ....


Oremos 🙏🏼

Honre quem te honra !

Guto Corso 


domingo, 7 de agosto de 2016

Coragem

Uma existência ascendente se realiza plenamente com escolhas  lúcidas , determinações  equilibradas e renúncias  absolutas de   hábitos e vícios grosseiros criados e perpetuados pelo homem .

Não existe barganha com os que flertam com  a fina teia  do equilíbrio  e se escravizam  durante anos , décadas com os velhos e nocivos hábitos...

Vivem lamentável um ciranda nociva onde os maiores lesados são eles próprios e quando se derem conta , o tempo se foi por entre seus dedos e restará somente o pranto do arrependimento.
Tristemente  não sabem ou fingem não saber, que o tempo é senhor e ele sempre dirá os que sim e os que não...

Então viva e inicie o novo agora !


Honre quem te honra !


Guto Corso 




quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A verbalização humana do que sinto por você é amor ❤️ amada mãezinha 🙏🏼

Linda  mulher  e nobre espírito  !

" sangue não vira água ! "

Obrigado hoje e sempre...

Honre quem te honra !

Guto Corso