Saco cheio de olhares desejosos e malignos, saco cheio de gente com olhar de peixe morto, saco cheio de olhares invejosos e vazios,saco cheio de olhar a todos estes olhares e fingir que não vejo nada!
Saco cheio de sua covardia e soberba decadente, em seu olhar miserável e insignificante aos meus olhos.
O Homem cego, aponta, calunia e se assusta com aquilo que não vê. Mas com amor e paciência, mostramos a eles através de nossos atos e posturas o quão impenetrável e movimentadores somos.
Devíamos acreditar mais em nós e transformar o inferno que vivemos com nossas mazelas diárias, em um caos ordenado, regido e dominado somente por você!
Chega de enaltecer problemas e seres de quinta categoria, como seu algoz e causadores de seu inferno. Seja o senhor de seu escuro, seja os olhos que cobra sua elevação e o grito que leva desespero aos fantasmas que atrasa sua encarnação.....
Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................
Pai com toda humildade desta terra... Me liberte de pessoas mais ou menos em meu caminho, me prive da futilidade e boçalidade destes seres que queimam oxigênio impunemente neste planeta! Permita executar meu papel encarnado de forma lúcida, e não me perder na fúria e soberba em relação a estes volumosos parasitas terrenos...... Força e todas as potencias, aos lutadores e vitoriosos que levam sua vida com honra e dignidade! Salve eu Salve tu Salve a luz!