sexta-feira, 9 de março de 2012
Tenha fé, a justiça chega !
A excitação da vida é saber que, chega um determinado momento, onde os grandes se encontram e que; Não existe mais o poder do (dinheiro, nem maquinações ou conchavos) e sim o tempo e o auxilio dos grandes do alto e os grandes do embaixo, junto dos homens honrados e dignos do meio.
Estamos passando por um período de transição no planeta Terra, aonde os criminosos chegaram ao limite da tolerância da regência astralina. Por mais impossível que pareça e difícil de visualizar, a ordem esta chegando e os dados estão rolando...
Os impérios todos, antes tidos como intocáveis e imunes de toda e qualquer intervenção, pois num tempo passado grande parte dos homens dominadores do poder (terreno) eram facilmente comprados e utilizados segundo a regência da corrupção... Estão ruindo e seus cabeças ou beneficiados indiretos estão pagando a conta, na sua maioria sendo brindados com a desgraça em seu seio (familiar), não digo mortes ou algo parecido, mas sim, a intervenção divina, abrindo as portas das trevas, que eles mesmos levaram para as centenas de vitimas que eles fizeram e fazem até hoje.
Esta desgraça e miséria é brindada a estes seres arbitrários encarnados, através das infindáveis desavenças familiares, os ódios e invejas que nutrem uns pelos outros, a falta de estrutura psicológica e espiritual de seus filhos e a tão usada num passado e hoje utilizada entre eles, que é a traição entre os de seu próprio sangue.
A justiça tarda mais não falha, a colheita vem e é obrigatória de se realizar...
Acreditem, a espada dos homens honrados aniquila a todos imantados com as armas vindas do desespero e sofrimento alheio, armas e impérios adquiridos pelo abuso e alianças infernais que colocaram os honestos sempre em desvantagem...
O que aos olhos dos cegos o tempo é uma afronta, aos olhos dos tementes e dignos da carne, o tempo é divino e esclarecedor, pois tira todas as mascaras e assenta a todos os devedores em suas grutas de expurgo de seus delitos.
A verdade sempre vem e os que hoje idolatram e avaliam o mau, se voltam para luz e os miseráveis detentores dos cetros de poder, vão a lona e são dissecados pelos seus asseclas em praça publica.
Honro os grandes da luz e honro os grandes das trevas, por merecimento tenho a Cruz do divino gravada em minha fronte e os Tridentes do caluniado imantado e marcado em minhas costas.
Sou filhos dos 7 pólos positivos e dos 7 pólos negativos da criação, imantado e consagrado pelos elementos físicos e etéricos da terra, onde por vibração e transparência espiritual, sou agraciado e guardado pelos retos e dignos elementais terrenos.
Salve os senhores, salve eu, salve nós!
Guto Corso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário