quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Pai me leve para perto das estrelas do céu, para que em um sussurro eu convença uma a descer comigo ao chão. Que com seu brilho e luminosidade eu possa dentro de minhas limitações ter luz e direção para mim e poder levar aos meus. Que sua força sagrada e estelar me eleve junto às dificuldades desta vida encarnado e suas pontas afiadas mantenha meu corpo e espírito protegidos de toda adversidade que não seja de meu merecimento.
Que os que me amam possam me reconhecer em qualquer lugar e em qualquer realidade, para quando nos encontrarmos nesta vida ou em outra possamos juntar nossas estrelas e criarmos a mais linda constelação de amor.
GUTO CORSO

20 comentários:

  1. Cada vez mais belas e tocantes suas palavras.
    Uma extraordinária prece!!!
    Vou usá-la em minhas orações.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. QUE AS ESTRELAS DO CEU, ILUMINE SEMPRE SEU CAMINHO E BRILHE MAIS E MAIS EM SUA VIDA.
    OBRIGADO POR ESTE PRESENTE.
    BJO.

    ResponderExcluir
  3. VC JÁ É UMA ESTRELA MEU QUERIDO.
    QUE LEVA LUZ A NÓS TODOS COM SUA PALAVRAS ILUMINADAS.

    BEIJOS BELO HOMEM.

    ResponderExcluir
  4. " As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

    Antoine de Saint-Exupéry

    ResponderExcluir
  5. AMEI O SEU PEDIDO E A FORMA QUE VOCÊ ESCREVE.
    SEU BLOG FOI A MELHOR RECOMENDAÇÃO DESTA SEMANA.
    JÁ GRAVEI SUA PLAYLIST INTEIRA E ESTAREI ESCUTANDO ELA NESTE FERIADÃO.
    BEIJOS ESTELARES MEU NOVO AMIGO.

    ResponderExcluir
  6. ILUMINADO SEJA SEU FIM DE SEMANA MEU QUERIDO JUNTO DE SUAS PESSOAS AMADAS. COM MUITAS ESTRELAS E A LUA QUE ESTA FANTASTICA.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. MEU QUERIDO E LINDO AMIGO, VOÇÊ NOS DOA TANTOS PRESENTES EM SEUS TEXTOS QUE VOU TE DAR UM HOJE A NOITE. ESTOU EM RIVIERA LITORAL NORTE SP E LOGO MAIS A NOITE EU E MEUS AMIGOS IREMOS FAZER UM LUAU. COM MUITAS FRUTAS, SUCOS E AGUA FRESQUINHA. ONDE DANÇAREMOS PARA OS QUE NÓS AMAMOS E PARA O SUPREMO MAR E O SAGRADO CÉU.
    FIZ COPIAS DE SUA PRECE E IREI DISTRIBUIR A TODOS LOGO MAIS A NOITE. ONDE IREMOS COMTEMPLAR SUAS ESTRELAS OPS... NOSSAS ESTRELAS JUNTO A DIVINA MAE LUA. NÃO SE ASSUSTE SE VOCÊ SENTIR MUITA ALEGRIA E PAZ LOGO MAIS É QUE ESTAREMOS TODOS UNIDOS E LIGADOS NUMA SO ENERGIA.
    SE PUDER DE UM PULO AQUI QUE SERÁ MUITO BEM VINDO. HAHAHAHAHA.
    BEIJOS EM VOCÊ E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  8. QUE FOTO LINDA!!!!! VOCÊ NÃO É MAIS GUTO CORSO, E SIM LEÔNIDAS.
    BEIJOS HOMEM ESPECIAL

    ResponderExcluir
  9. UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU
    QUE FOTO É ESTA SEU FEIO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. BONITA FOTO GUTO, SÓ NÃO ENTENDI O QUE É LEÔNIDAS.

    ResponderExcluir
  11. Seu escudo é sua própria espada
    Seu beijo e seu sexo mais ardente
    Seu toque é de Midas
    Seu punho é como um machado

    Homens fortes são heróis
    Choram e também amam
    Riem da própria desgraça
    Não se intimidam com a noite

    Fortes são os homens impressindiveis
    Corajosos até frente a hidra
    Seu coração é de aço fundido em lava
    Mas retorce com um toque delicado de uma rosa

    Possuem mente de criança, e asas de águia
    Corpo de Hercules e a coragem de Aquilies
    Homens fortes não se encontram em casa
    E sim nas esquinas trocando historias em bar

    Lutam todos os dias contra si mesmo
    Mas nunca caem diante do inimigo
    Bravos homens fortes, poetas e atores
    Homens de fibra valentes cavalheiros

    Soldados
    Médicos
    Professores
    E pedreiros

    Bravos homem a quem nosso hino idolatra
    Simples brasileiros que não se dobram
    Que reagem com a coragem e verdade

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA MEU AMIGO, ESTAREI AGORA AQUI COMPARTILHANDO DE SUAS IDEIAS.
    TIVE CONTATO NESTE FIM DE SEMANA COM O SEU TRABALHO, POR MEIO DA ALEXANDRA.
    LINDA SUA ORAÇÃO.
    PAZ

    ResponderExcluir
  13. PARABENS PELO TEXTO MEU NOVO AMIGO. A ALEXANDRA TEM RAZÃO VOCÊ FALA AO CORAÇÃO.
    NAMÂSTE

    ResponderExcluir
  14. VC É UMA CAIXA DE SURPRESAS NÃO É SR GUTO.
    NÃO FALEI QUE SOU CHATA, TE ENCONTREI AQUI.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. POR ONDE VOCÊ ANDAS, QUE NÃO VEM MAIS DOAR SUAS IDÉIAS E REFLEXÃO A NÓS.

    ResponderExcluir
  16. NÃO TINHA UMA FOTO MELHOR PARA POR GUTO!!!
    QUE BOCA É ESTA, ATÉ O SORRISO É FEIO.
    BEIJO

    ResponderExcluir