segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CERTEZA!





Acreditem, pois o tempo do astral é diferente do nosso!
Mantenha sua integridade e a luz em seu espírito, pois o caos chega ao seu tempo, para levar ordem a seres que vivem a desordem.
Que assim seja e assim será!


Guto Corso

Um comentário:

  1. Há um tempo atrás a vida colocou em meu caminho um guerreiro. Um guerreiro que se veste com as armas da Honra, da Moral e da Justiça. O acaso me levou a acompanhar as publicações em seu blog. Engano meu, não foi o acaso... Foram
    as mensagens de determinação que ele partilha em uma rede social(
    daquele tipo que te fazem enxugar as lágr...imas ,erguer a cabeça e
    vislumbrar um novo horizonte). Horizonte seguido por um caminho simples e digno. Que poucos tem a coragem de trilhar. O motivo que me levou a seguir o blog, foi um só: Fé! Nos seus textos, minha fé não foi apenas reestruturada, ela se renovou. Me
    recordei do orgulho que é ser uma Filha de Fé, e me encontrei na
    esperança de um dia poder difundir minha crença, sem que me tomem como
    mais uma das tantas que prometem os céus, em troca de valores materiais. Em
    seus textos não apenas reli sagrados ensinamentos, sendo finalmente
    traduzidos à tona , num linguajar simples e direto, como encontrei apoio
    para me reerguer como ser humano. Numa dessas madrugadas, insone, como admiradora que sou, decidi ler o blog desde o início... Tentando buscar naqueles verbos os sentimentos que o levaram a ser o homem íntegro que é. Vi luta, vi dor, vi desejo...Vi todo o que compele ao ser humano sentir. Minha atenção no entanto, foi tomada pelo método adotado para lidar com todas essas situações: Humildade, resignação, justiça e fé! Preciosidades nos dias atuais... Se cheguei ao blog "por acaso", não é o acaso que me faz com que permaneça o seguindo e divulgando. Há semanas atrás, enviei-lhe elogios, e após verificar comentários sobre os mesmos , retraí-me. Sinto
    pena daqueles que não enxergam que a admiração que esse Guerreiro
    causa, é uma consequência do que ele é...e não o contrário! Alguns o denominam o homem dos sonhos, outros mestre...guerreiro...e há ainda os que o comparam com um mago. Quanto a mim, intitulei-o Príncipe! Pois só um príncipe tem a honra para comandar um exército! A moral para guiar um reino! E a beleza para encantar tantas princesas... Honra
    terá a escolhida para trilhar ao teu lado o caminho da vida, além de um
    belo companheiro, desfrutará a certeza de colher os frutos dos mais
    belos ensinamentos. Peço licença para divulgar teu trabalho querido Guto Corso. Que os Guardiões , dos quais você me trouxe lindos ensinamentos te protejam! Que os Guias, que conhecem teus mistérios, tua verdade e tua essência te amparem! Que Xangô traga a justiça à tona em tua vida ! E que Iemanjá oriente teus passos nos mais belos caminhos do amor ! Parabéns a Ti! Parabéns aos teus! Que contribuíram para que tu fosse, maravilhoso como és. Jamais permita que tua Luz seja ofuscada. E como uma fã, vejo-me no direito de te admirar dizendo: Seja sempre assim, nem que seja só pra mim! Que tua estrela brilhe cada vez mais! Para
    que continue a iluminar a vida de tantos que caem e para que se torne
    grandiosa o bastante, sendo abrasada pelos tantos que emergiram ao
    acompanhar tuas palavras e teus passos. Abraços carinhosos... "O homem de palavra fácil e personalidade agradável raras vezes é homem de bem".Confúcio

    P.S: publiquei esse texto no meu blog! Espero que não se importe"

    ResponderExcluir