quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OBRIGADO!




Não sei nem como começar, mais iniciarei agradecendo e dizendo o quanto me senti honrado e feliz, em saber que alguns de meus textos, foi usado por um grande amigo e seus amigos próximos.
Obrigado meu querido Nicolas Fronza, por ter usado meus textos em suas reuniões em debates sobre Ética, Justiça e Espiritualidade. Lamento muito não ter ido ao Rio de Janeiro, em participar deste encontro. Mais uma vez agradeço o carinho e a mobilização sua e de seu grupo em mandar as passagens, mais saiba que estive presente em espírito e os meus que me amparam idem.
Acreditem, pois mais negro que possa estar o céu a sua frente, logo vira a chuva e com ela a limpeza, de todas as chagas, para o fundo da terra e a vida vira, a todos que dignos forem e se banhar com ela.

“A VERDADE É FILHA LEGÍTIMA DA JUSTIÇA, PORQUE A JUSTIÇA DÁ A CADA UM O QUE É SEU. E ISTO É O QUE FAZ E O QUE DIZ A VERDADE, AO CONTRÁRIO DA MENTIRA. A MENTIRA, OU VOS TIRA O QUE TENDES, OU VOS DÁ O QUE NÃO TENDES; OU VOS ROUBA, OU VOS CONDENA.”
Pe. Antônio Vieira.
Segue abaixo o texto que foi escolhido o mais impactante e reflexivo.

Aguardarei em silencio que as portas da dor e suplicio sejam abertas a todos os porcos que se vestem sobre o manto falso da luz. Que em seus espíritos imundos e vazios, trazem a soberba, a vaidade e afrontam seus semelhantes, junto a dores sem fronteiras.
Mantenho-me lúcido até o fim de minha caminhada. Já que o escuro será minha morada.
Que o prazer de colocar a todos dentro da lei, seja eterno. Depois de ter feito sentir um a um, tudo que me ofertaram e os reduzir ao nada que são. Em nosso encontro futuro saberão o que é uma força negativa em seus nomes. Pois a lei do alto e do em baixo me dá este direito. Que eu possa por a todos sobre o fogo que será sua morada. Que sob meus pés sintam a pressão que roubará o pouco do ar fétido e úmido que conseguirão respirar.
QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ
Que vivam hoje o sonho e a força adquirida em desacordo com a luz, pois é uma força de pouca duração. Não vivemos nem um século encarnados e vocês tolos, se esquecem ou não sabem que o espírito é imortal?
Vivam, vivam sem pudor o luxo e a vaidade, a futilidade e o vazio de suas existências frívolas e a ilusão de serem intocados. De sentirem-se acima do bem e do mal. Pois eu e mais um séquito de espíritos lesados e machucados na alma, estaremos vos aguardando para cobrar nossa paz roubada. Nossas noites de sono, nosso direito a saúde, nosso direito de poder ir e vir, nosso direito de darmos o melhor aos nossos, nosso direito de darmos estudo aos nossos filhos.
Enfim tudo isso que esta em suas mãos. Aguardem em paz, se é que vai ser possível. Pois virei recepcionar a todos, para juntos irmos ao verdadeiro jardim das delicias. Onde iremos, aí sim, viajar para o estrangeiro, que tanto vos encantam. Bem juntinhos.
RECEBAM MEU SOPRO FRIO MEUS IRMÃOS.
GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário