segunda-feira, 24 de maio de 2010

DEUSA SEHKMET



A Deusa Sehkmet:

Na Mitologia Egípcia, Deusa Sekhmet, Sachmet, Sakhet, Secmet ou Sakhmet.
Sekhmet É representada Por Uma mulher coberta por um véu na cabeça de leoa, e um disco solar. Também era conhecida Como a “terrível”, a” Poderosa”, uma amada de Ptah". A Deusa è qualificada como "Aquela Cujo poder é tão grande quanto o infinito".
A cabeça de leoa é símbolo de força e poder de destruição de Inimigos. Os seus mensageiros (Gênios terríveis), com setas Incandescentes alimentadas por ela, o Seu sopro de fogo saindo de sua boca de leoa (pois ela encarna o "olho de Rá" em Fúria, o sopro devastador do sol, com Radiações solares devastadoras). Espalham, sobre a Terra epidemias, doenças e morte. Ou seja, ela é devastadora e consumidora por excelência de nossos inimigos declarados e ocultos, é protetora natural dos magos e sacerdotes comprometidos com a luz e verdade.
Sekhmet era uma Irmã e esposa de Ptah (Posteriormente Ptah-Seker), E Mãe de Nefertoum (o Deus Lótus), Que foi criada pelo fogo do Olho de Rá, seu pai, como Uma arma de vingança e destruição aos homens desonrados. Sendo no antigo Egito, muito temida. A SUA FUNÇÃO CONSISTIA EM ANIQUILAR OS INIMIGOS DO CRIADOR E EVITAR QUE FORÇAS DO CAOS SE MANIFESTASSEM.
Segundo a lenda egípcia ela tortura pessoas malignas e canalhas. É protetora dos honrados, fracos e desprotegidos. Os seus filhos e tutelados abrangem se dignos forem, poderes intuitivos, proteção, banimento e destruição do negativo.
ORAÇÃO A SEHKMET
Senhora do Leão, da espada da batalha, Sekhmet, Senhora do Leão, da espada da batalha, terrível Deusa, estabeleça proteção ao meu redor, quebre as paredes que me confina, ajude me a me livrar dos meus inimigos e obstáculos.
Ajude-me
Leoa da destruição e vingança, meus inimigos me circundam buscando minha queda. Livre me de influencias negativas vinda deles.
Conceda- me liberdade a poderosa e terrível amada de Ptah, atenda meu pedido de purificação e devastação contra meus inimigos que usam do mal para me prejudicar.
SALVE SEHKMET GRANDE DEUSA, SALVE SEHKMET.
Vou dar aqui o pulo do gato ao fazer a oração e evocação: Imagine Sekhmet com sua cabeça de leoa e mostrando suas presas longas e afiadas. Sinta-a de pé a tuas costas e seus braços esticados te protegendo e suas unhas prontas a retalhar fisicamente e espiritualmente seus inimigos.
Acenda quatro velas douradas, uma a sua frente, outra a suas costas, outra a esquerda e a sua direita. Consagre um amuleto a Deusa, sugiro usar um Ônix negro.
O resto é com você....
Só a ative (Sehkmet) se o seu pedido e desejo, estiver amparado pela verdade, justiça e lei Divina, caso contrario esta força lhe consumira. Nada mais justo não!!!!


GUTO CORSO

quinta-feira, 20 de maio de 2010

REFLETIR!!!




As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é… A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora… A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira… A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz… A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

Arnaldo Jabor



sábado, 8 de maio de 2010

CORRETIVO APLICADO !!!! he he he



"Não existe vingança melhor de que aquela que os outros infligem ao teu inimigo. Tem até o mérito de deixar-te a parte do generoso."

A FORÇA ESTÁ NA RETIDÃO, NA MORAL E NA HONRA DO SER, QUANDO NÃO POSSUIMOS UM DESTES VALORES, A RUINA É CERTA E CERTEIRA. A LEI É CLARA, NÃO MINTA, NÃO CALUNIE, NÃO PREJUDIQUE OUTRO SER HUMANO POR CAUSA DE SUA DECADENCIA MORAL E ESPIRITUAL. POIS A LEI DOS HOMENS VOCÊ ATÉ PODE TAPEAR POR ALGUM PERIODO, MAS A LEI DO ALTO ESTÁ É IMPLACÁVEL...
TUDO ADQUIRIDO DE FORMA VIL E MENTIROSA, TEM UM PERIODO PROGRAMADO PARA SEU TERMINO. A COMPAIXÃO ADQUIRIDA, ASSIM COMO A PENA OU A CARIDADE VINDA DE PESSOAS DE BEM OU ATÉ MESMO DE SEUS FAMILIARES, ARRAIGADAS SOBRE SOFRIMENTO E DESESPERO DE OUTROS, TEM UM PREÇO DESCOMUNAL A SER PAGO. E COM CERTEZA O COBRADOR IRÁ TE EXECUTAR.
BASTA DE IMPUNIDADE, BASTA DE DESORDEM MORAL.
A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA, AINDA MAIS QUANDO INJUSTIÇAS SÃO COMETIDAS CONTRA FILHOS DE ORIXÁS.
AFINAL QUEM TEM EXÚ E É DIGNO DE SEU AMPARO, NADA MAIS JUSTO DO QUE SOLICITAR O ACELERAR DO CARMA EM VIDA, DO CALUNIADOR..... PENSE PELO LADO POSITIVO, DESTA FORMA , A LEI MAIOR ATRAVÉS DE SEUS MECANISMOS, PARALISA SEU FILHO ENLOUQUECIDO DE COMETER MAIS DELITOS CONTRA SI E SEUS SEMELHANTES.

HA HA HA HA..... SEMPRE PODE FICAR PIOR, MAIS AINDA DO QUE ESTAR NA BOCA DE TODO MUNDO, MEDIANTE AO OCORRIDO !!!!!

GUTO CORSO