segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PARASITAS DA FÉ




Lixo deve ser jogado no lixo!
Não vislumbro ilusões celestiais e sonhos utópicos alem morte, sei que para o embaixo vou e responderei por todos os meus pecados, pois assim a Lei determinou.
Pois saibam que após ser esgotado de meus desequilíbrios as trevas será minha morada e por escolha minha, saciarei minha sede, destes vermes fracassados e insignificantes que usam a bandeira da religião, seja ela qual for, em abusar, manipular e extorquir a Fe de seus semelhantes.
Ignorem-me e não cruzem meu caminho, pois sua sorte é que vivemos neste plano regido pela lei dos homens e devemos honrar mesmo que em desacordo. Agora no inferno, lhes ofertarei meu hálito gelado e prazer em lhes ofertar desespero.
Que assim seja e assim será!
A luz não usa do homem, para tocar seu coração, você e a luz, abra a porta!


GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário