segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL !







Todos em alerta, em contagem regressiva para a maior festa pagã!
Fico feliz e fico em paz pois já podemos sentir o sentimento de virtuosidade no ar, o forte intuito de zelar pela sua integridade física, moral e edificar mais e mais os laços familiares .
Vejo a alegria nos olhos de meus irmãos em poder aproximar os amigos e criar uma tavola redonda de conversas edificantes e trocas de experiências salutares, para melhorar o tato com as mazelas diárias do processo evolutivo nosso.
Que magico, que especial, nossas crianças terão finalmente seus pais centrados e lúcidos usando os dias de folga para trocar o de melhor que podem, a amizade e amor entre eles.
Viva o carnaval!
Viva a energia de amor e serenidade, da união dos homens e a prova de lealdade dos mesmos.
Que ótimo... o fim das drogas licitas e ilícitas tolerado num passado nestes dias...
Viva o se honrar de nossas mulheres que descobriram que não precisam se vender tão barato ( nudez, corpo e alma), para serem felizes.
E o melhor, descobriram que seu corpo é um templo vivo do divino, onde o maior presente que receberam do sagrado foi gerar vida e nos presentear com nossas crianças.

Viva o Carnaval e os dias de folga imantados pelos espíritos de luz!

Ps. Quem sabe um dia, quem sabe num tempo futuro o homem tenha tempo de mudar sua degradação e seu retrocesso bestial que tanto se esforça em se aprimorar.
E o desejo acima se torne realidade.

Me perdoe meu filho, por este mundo e seus valores imorais adotados como filosofia de vida pela grande maioria. Mas saiba que eu, seu pai, farei minha parte e tornarei melhor o que eu puder para você.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário