sexta-feira, 6 de dezembro de 2013



Salve o tempo e o peso de sua verdade !
Salve a retidão que sempre será a melhor defesa, salve a honra que na hora certa será seu escudo, salve a coragem em lutar e acreditar que não existe força mais poderosa que o amparo das trevas e luz .
Desde que digno e merecedor tu sejas .
E agora seus párias covardes, que nunca tiveram culhão em lutar ao meu lado... E agora seus vermes imundos que me caluniaram pelas minhas costas, ocultos de meus olhos e sobre minhas vistas se portavam de forma inocente.
Me engulam e se retirem quando eu chegar, ou melhor, pensem que não sei o que cada um fez...
Meu nome é Guto Corso e sou o que vocês nunca serão !
Fui vitima da maldade, fui açoitado de forma vil e no fim, com fé, venci e meus algozes foram mostrados a justiça em sua verdadeira natureza.

Honre quem te honra!
Aos meus tudo.
Aos inimigos nada !


Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário