quarta-feira, 18 de março de 2015

Iguais

O que faz o tolo pensar que ele em uma vertente religiosa é especial, o escolhido, o  salvo ou o pior,  um enviado e até  mesmo o próprio representante de Deus na Terra  ?!?!?

São boçais castrados mentalmente e usando de muletas equivocadas criadas pelo homem, em dizer ( verdades ) manipuladas e simplistas ao extremo e imantadas de uma fantasia infantil.

Sendo que os grandes avatares da humanidade, não pontilharam um ponto se quer, justamente para não criar esta doença mercantilista e descriminatória de salvação e rendidos no ( pecado ) .


Vergonha pelos que se vendem como seres especiais  ( escolhidos ) ou representantes do trono maior da criação .

Todo ser humano é centelhas do criador, fontes pulsantes geradas da força maior. Sendo assim a luz  habita dentro de nós !
Cabe a cada um em um exercício de resignação e humildade se recolher em silêncio e usar a conexão mais poderosa ofertada a raça humana... Que é o presente divino da oração .
Não precisamos de pedágios e condutores terrenos para nos conduzir a ( salvação ) .

Inúmeros são os caminhos, milhares são as divindades e infinitas as pluralidades dos filhos do Pai.
Sendo assim, o passaporte para a continuidade no plano espiritual positivo é a verdade de seu coração, o respeito ao seu semelhante, ações concretas de ser uma pessoa melhor, fazer uma família do bem, uma cidade, um país e até um mundo digno e imantado de princípios verdadeiros e retos.

Honre quem te honra !

A luz o amor e DEUS não tem bandeiras .


Guto Corso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário