quinta-feira, 15 de setembro de 2016

De meus sonhos jamais saberão, medos nem perto passarão e somente sentirão a força de meu ser explodir em um cego e letal clarão  .

Aos indignos ao meu lado o tempo irá desmascarar e com suas faces  pulverizadas ao chão... meu caminho será coroado  e perpetuado .

Clamo  aos céus e ao embaixo,  que minha fúria não esgote  , meus olhos não se fechem e minhas forças não se findem .

Pois sempre serei interessante aos olhos da luz , mas divino e desejado  aos olhos das trevas !

Te ofertarei  de volta o que á meu  espírito você vibrar e desejar...  mas cuidado  , você jamais suportaria a lei de retorno e todas as brechas legais ( magistas ) que  dominamos e iremos  te ofertar .

" Quem deve paga , quem merece recebe ."

Mais vale o calor da luz que o frio paralisante  e agonizante do seu calvários a tanto  galgado .

Respeito é a chave de eternidade !
Silêncio o passaporte dos mundos .
Verdade a bandeira do alto e honradez o escudo do embaixo .

 ✠ Honre quem te honra ! ✠

Guto Corso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário