sábado, 1 de outubro de 2016

Quando foi  a última vez que você leu um livro, ou aprendeu algo de novo e edificante ao seu espirito ?

Tenho ficado horrorizado com a superficialidade e fragilidade que as pessoa tem agregado a elas de forma continua e absolutas.

Ninguém sabe de nada mais, os que sabem algo fora do senso comum, são rotulados com ( estranhos, revoltados, loucos ) e o bonito e o glamour de hoje é ser feio.

Tenho visto sorrisos amarelos e seres em dimensões paralelas de diversões, adulações descabidas e valores imorais sendo posto no lugar das edificações morais.

Querem saber !!!

Não estou nem aí para este tipo de irmãos insanos, vou fazer minha parte e honrar minha vinda na carne e jamais me permitir voltar para as cavernas das ilusões .

A vida é muito efêmera para se permitir ou até mesmo aceitar ser mais um escravo das falácias...

Temos de ser grandes, temos de ser imortais em nossa passagem terrena e esta glória é sua, sendo um eterno aprendiz do planeta que é sua morada.


Eu vou... e um dia se me for permitido e de meu merecimento, estaremos todos juntos novamente .

Auxiliando o processo de evolução de todos nossos irmão seres humanos.


Honre quem te honra !


Guto Corso


Nenhum comentário:

Postar um comentário