sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 / 2017

Com o fim de mais um ciclo terreno, temos a oportunidade de repensar e corrigir os equívocos cometidos e elevar os acertos triunfados.

Desejo aos meus a força em despertar, imantados com as energias dos vencedores e a humildade dos sábios... em analisar e rever ações que podem gerar caos futuros e comprometer sua jornada .

Quero vida no sangue que corre nas veias de meu povo, quero o amor multiplicando em velocidades extremas e contagiando a todos em sua volta.

Desejo luz e toda sinergia de parcerias edificadoras para a sua, a nossa  evolução e superação em mais um ano que se inicia.

Que se finde o respeitoso, difícil 2016  e que exploda o tão aguardado e poderoso 2017 .

São meus singelos votos aos meus .

Um viva ao meu povo, uma salva de palmas a nós !!!!!


Honre quem te honra !!!!


Guto Corso


Nenhum comentário:

Postar um comentário