terça-feira, 20 de fevereiro de 2018


Ao chegar em meu  quadragésimo terceiro ciclo terreno , me descubro mais faminto, frio  e destemido que o viço de uma juventude pretérita .

Olha para trás e me vejo em rodas de amigos , divagando sobre o futuro e a maioria em seus planos tinham como norte , prestar concurso público para garantir uma estabilidade futura... que fiasco esse filosofia , que seres robóticos e rendidos já em sua juventude .

Os vejo ao longe e vejo sua estabilidade a tanto almejava , mas sinto pena de seu  existir mecânico , estéril e repetitivo dia após dia em sua existência segura e certa desde sua aprovação a décadas passadas.
Claro que existem exceções e tenho amigos que nasceram para determinadas áreas e seus cargos estão em seu sangue e fazem e fizeram a diferença em suas justas escolhas .

Mas eu , não tinha essa vocação e o que sempre me atraiu foi o oculto e o incerto viciante aroma  do improvável... acredito essa força ser a que me mantém impenetrável , inabalável em minhas convicções e escolhas que ecoam por toda a eternidade.
Honrado por ter amealhado um exército de homens que lutam pela minha bandeira e ética que passo a eles .
Acredito ser essa a dádiva de existir e multiplicar .
E o principal , a minha frase que uso como mantra em minha existência , virou um brado no peito de todos que desejam vencer e compreendem que o poder e força de uma corrente , está em TODOS os seus ELOS.

Quanto ao futuro que ele venha pois eu e os meus... o aguardamos com os punhos cerrados e a certeza que venceremos com a força e alegria de cada batalha ser em um campo diferente.
 Louvado seja nossa escolha pela incerteza do futuro e o brinde ser  um desafio novo a cada dia e nos fazer evoluir como sementes do criador a cada entardecer .

Honre quem te honra !

Honrado são os meus 🔱


Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário