quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Devido aos emails de vocês meus amigos do blog, questionando do que se trata este símbolo e alguns até me perguntando se era algo satânico, me vejo na obrigação, ou melhor, em retribuir o carinho, falando superficialmente deste símbolo mágico. Afinal já estamos todos na hora de nos despir dos pré-conceitos impostos a nós e das ditas verdades, manipuladas pelos homens segundo seus interesses. ONDE VIVEMOS TODOS COMO CARNEIROS.
Sacra e divina mulher potencia única criada pelo mental Divino, onde em sua plenitude gera dentro de sua carne a vida, o amor e a proteção. Força que se funde a um homem e lhe oferta seus fluidos físicos, espirituais e sua devoção. Sua magia flui de forma tão divina e única que nada pode com essa força. Neste momento homem e mulher, se fundem num feixe de varas onde o caos jamais se aproximará e a força para sempre ira se perpetuar.
AEGISHJALMUR OU AEGISHJALMR
É um símbolo mágico que era usado principalmente pelas mulheres na magia tradicional Nórdica. Onde seus homens, os guerreiros vikings escandinavos eram preparados por elas para irem a suas batalhas protegidos por esta força dupla, magia e amor.
Eles entravam num processo de purificação junto à mulher amada sua maga iniciadora onde eram realizada uma serie de imantação em seu corpo físico, energético e espiritual, realizadas por elas. Sua fronte era limpa (hoje sabemos que a ativação se dava no chakra frontal) depois umedecida com sua saliva e logo após era riscado ou tatuado o símbolo, onde a ativação completa se dava com o sangue de sua menstruação sobre sua fronte. Percebam a potencia e o porquê do sangue vindo da menstruação de uma mulher se permita vislumbrar o que esta oculto neste rito. Lembrando que temos algo parecido na cultura egípcia que data de mais de 3000 anos a.c realizado por suas Sacerdotisas em seus homens guerreiros, onde os brindava com o Banho da vida.
Continuando, depois de imantado e ativado este símbolo causava em seu corpo físico e espiritual a capacidade de:
- expandir sua percepção
-obter coragem sem limites e invencibilidade frente aos inimigos
-inspirar terror e medo em seu oponente
-causar perturbação visual e alucinação
-proteger contra feitiços

Lembrando que este símbolo de poder foi muito usado na era pagã e posteriormente caluniado e profanado pela (santa igreja).
Podemos usá-lo hoje da seguinte forma; nas batalhas de nossas vidas, em nos proteger de ataques espirituais, formas pensamentos e ataques físicos.
AGORA QUEM VAI ATIVAR O SEU SIMBOLO DE FORMA MAGISTICA EU NÃO SEI. MAS ACREDITO QUE A FORÇA ORDENADA E EQUILIBRADA DE NOSSO MENTAL, PODE ATÉ CERTO PONTO ATIVAR ALGUNS MISTÉRIOS E SERVIR COMO UM OTIMO AMULETO PARA TODOS.

“AEGISHJALMR EG BER MILLI BRUNA MJER”
GUTO CORSO

4 comentários:

  1. E vc seu bruxo, já tem sua sacerdotisa??????
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. NÓS MULHERES, SOMOS A FORÇA ABSOLUTA EM SUAS VIDAS SENHORES GUERREIROS...
    A MOCINHA TEM RAZÃO, VOCÊ É UM BRUXO, QUE CAUSA ENCANTO E DESEJOS.
    LEÔNIDAS LEÔNIDAS
    BJO

    ResponderExcluir