terça-feira, 20 de julho de 2010

UM PRESENTE A TODOS.




PRECE AOS GUARDIÕES EXUS E POMBAGIRAS

Salve a sabedoria Divina!
Salve a humildade e benevolência destes grandiosos espíritos que nos cercam, os Exus e os Exus Pombagiras. Exus, guardiões dos Sagrados Tronos de Oxalá, limpai o meu Lar, meu corpo e minha alma das impurezas que eles possam possuir. Limpai e purificai a todas as forças e energias que me rodeiam, dentro do meu merecimento aos olhos de Deus Pai Todo poderoso. Levai o mal e trazei o bem!
Resgatai as almas em sofrimento e auxilie os dementes da alma que nada podem ver. Junto com a espada protetora de Ogum auxiliem a renovação do Planeta Terra e dos seres que aqui habitam. Junto com os fluidos de Amor, Purificação e Renovação de Oxum e Yemanjá, renovais as mentes e corações dos homens viciados nas imperfeições. Juntos de Xangô, renovem a saúde física dos homens através dos minerais que existem na Terra.
Juntos com Oxossi, mantenham o equilíbrio da Natureza e das almas. Juntos com Obaluaê, trabalhem nas limpezas pesadas do Planeta e expulsem o mal, renovando o equilíbrio e evolução Cósmica. Juntos com Oxalá defendam o Mundo e instruam os homens na Humildade, na Caridade e no Amor.
Exus Protetores e Guardiões, perdoem os maus espíritos que utilizaram seus Divinos nomes para cometerem os pecados e as ignorâncias da magia negativa, deturpando o seu Valor e Real hierarquia! Perdoa-nos também dos males que cometemos nesta e em outras existências, ajudando-nos a reconstituirmos nossa existência atual e nossa Moral imperfeita!
Com a graça de Deus e dos Guardiões das Profundezas Abismais que os homens formaram! Salve os exus Protetores e Zeladores da Vida!
Laroyê Exu e Exu Pomba Gira!

Com Amor em Oração,
Pai Jacó

2 comentários: