domingo, 31 de outubro de 2010

VOZ DE DEUS !!!




Dizem que a voz do povo é a voz de Deus!?!? Sempre que escuto essa máxima me da um frio na espinha absurdo, pois a voz de Deus jámais se faria presente na boca de povo algum; e sim no coração e atitudes dignas de cada um.
Não me venham colocar Deus neste balaio de gato, ou melhor, o Deus que eu creio, pois se não, estou encerrando agora neste momento meu expediente em definitivo junto a ele. Um Deus não avaliza e muito menos da procuração a um povo que não se respeita e muito menos é devoto da (lei de Gerson), um povo que tem memória curta e seus valores morais são tão mutáveis e convenientes as situações do momento.
Que povo é esse que vive junto ou próximo de corruptos no intuito de levar alguma vantagem, que povo é este que faz olhar de paisagem para tudo e não denuncia, ou melhor, não promove o escárnio publico á seus algozes. Que povo é esse que não se honra e tem memória curta, não zela pela sua integridade e muito menos á de seus filhos.
Que povo é este que se vende tão barato!!!!!!
“Cada povo tem o governante que merece.” Joseph de Maistre (1753-1821)

GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário