terça-feira, 17 de abril de 2012

Nunca serão!



Até onde vai esse moralismo de quinta, essa bandeira rota e furada de ditos bons costumes...
Que isso!!!! Se liguem!!!!
A pagina é minha, o perfil é meu e posto o que eu desejar.
Sou bem resolvido e não tenho de vender minha imagem a ninguém, muito menos fazer média com qualquer pessoa que seja.
Se você é uma mulher mal resolvida e se importa com belas imagens, isso é um problema exclusivo SEU!!!! Não meu!!!
Agora vocês, seu bando de religiosos de mentirinha, não fiquem (postando) de seres especiais ou com algum diferencial em relação a todos os demais encarnados, a maioria dos Senhores, são um bando de mercantilistas religiosos, que vivem à custa da vaidade e mazelas dos seres humanos.
E já esta mais do que provado que vocês não são nada!!
São sim... Um bando de gafanhotos que parasita de fiel em fiel, sua subsistência medíocre e efêmera.
Iludindo os corações esperançosos e os malignos segundo seus interesses.
Sendo assim...
OS SENHORES NUNCA SERÃO, POIS EU JÁ SOU!

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário