domingo, 8 de abril de 2012

PENSAR...






Olho as mulheres de hoje e me pergunto o que esta acontecendo?
Temos hoje infinitos recursos para realçar e aprimorar o já belo por excelência, que já são vocês. Lutaram pelo direito de igualdade e conseguiram, questionaram as diferenças salariais em relação aos homens e em alguns casos já superaram, quebraram o preconceito de poder se separar de um homem,quando o relacionamento esta fracassado e com isso viver com dignidade e em paz.
Etc, etc, etc...
Sendo assim... Evoluíram em tantos aspectos e retrocederam em uma velocidade assustadora em relação ao seu amor próprio e respeito com seu corpo e alma.
A maioria das mulheres hoje ( as mais jovens e algumas senhoras loucas) não se honram mais, se vendem tão baixo que as profissionais do sexo, tem muito mais valor que as citadas.
Saem de forma descontroladas em todas as noites e baladas, bebem mais que os homens, se drogam em excessos e o pior e mais vergonhoso é; usam, ofertam e profanam seu corpo físico sem pudor e sem limites...
Saem com toda a sorte de homens pelo caminho, fazem sexo com seres de quinta categoria e o pior dão liberdade para estes projetos de homens, dizer que já adentraram e festejaram dentro de seu templo sagrado ( corpo).
Que igualdade é esta!
Que filhos serão gerados no futuro, que valores esta nova geração terá ?
Pensem bem, se respeitem e se policiem mais, não vale a pena se entregar para o rostinho bonito, que foi conhecido na " balada " regada a todo tipo de substancias.
Vocês Mulheres são vida, são centelhas geradoras do criador, se amem e se respeitem.
Por vocês, para os seus e para um futuro livre dos grilhões do hoje efêmero.

Se honrem e honre quem te honra!
Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário