quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Provas


Pai, obrigado por todas as pedras postas em meu caminho, em todo cinturão de espinhos e todas serpentes vestidas de seres humanos em minha vida.
Se não fosse sua pedras, jamais teria alicerçado as bases de meu mundo e meu castelo. Através do sofrimento e das dores causadas pelas traições e atos de maldades, de espíritos desprovidos de amor primeiramente para com eles mesmos, é que aprendi a valor...
izar aos verdadeiros irmãos colocados em meu caminho e despertei o desejo de todos nos crescemos juntos.
Através da Constância dos espinhos, dos cortes profundos e dificuldade de transpor, descobri que, temos de esperar com resignação, desviar e saber que ao seu tempo certo, também ali, ira se realizar mais uma dadiva da vida com suas belezas e encantos únicos.
Só basta acreditar e esperar que o glorioso tempo atue, de forma positiva ou não, tudo dependendo de sua semeadura...
Que assim seja e que assim será.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário