sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quem és ?


Quem é você, neste exato momento, qual o saldo de sua conta, no banco da vida?
Você está cumprindo o seu destino, qual o resultado hoje de sua existência, tu estaria apto a viver sem as ilusões perpetuas que somente você cria em seu caminhar equivocado. Estaria disposto a despir-se de todas as mascaras falaciosas que usa ao longo da vida e teria coragem de viver sem ela, de cara limpa a partir de já.
A maioria sonha em salvar o mundo, ou algo parecido, e se esquece que no grande palco da vida, o papel é nosso em nos salvarmos de nós mesmos. Faça diferente saia de cena, zele pela sua integridade física e moral, não entre nesta banalização de valores morais que estão jogando na cara de todos. Seja diferente, seja do bem, honrado, integro e lúcido de suas obrigações para consigo mesmo.
Está na hora de reassumir o controle de algo que você mesmo perdeu!!!
O controle de sua vida!!!! Controle de todo o lixo que vendem para você e sua família, controle de todos os atos equivocados e parcerias nefastas que te cerca, controle sobre amigos sacanas que somente te vampirizam e você teima em manter, controle da mulher, do marido, da namorada, que só te inibe em crescer, controle e busca da lucidez que ira te equilibrar e direcionar á verdade da vida.
O que você tem feito da vida?


GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário