sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aprendendo...

Também já fui jovem...e também já fui furioso... Aprendi que a juventude é efêmera e a fúria te nivela junto aos seres irracionais.
Descobri que o amor é tão mutável e tudo que pensei que fosse me matar, no fim me tornou mais rápido e forte.
Passei a olhar meus pais de baixo para cima, pois hoje tenho filho também e passo a lembrar de todas as recomendações ( que não foram seguidas ) como leis universais, pois só era para o meu bem e dos meus.
Descobri que chorar faz bem... Pois lava a carne marcada e nos tira o peso do espirito.
E o melhor, aprendi que ainda não aprendi nada nesta vida e tenho que usar o meu tempo, como meu maior tesouro. Pois tenho muito a aprender com meus pais ainda e aprender muito, muito com meu filho.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário