sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lua


Te trago uma oferenda ó adorada Lua, Lhe oferto meu corpo e espirito.
Peço seu banho de força neste momento, revigorando, multiplicando e transmutando todas minhas células em prol de meu equilíbrio físico e cura espiritual.
Que com seu brilho e luz, afaste toda e qualquer escuridão e espíritos sofredores que estando em desarmonia, possam ter se ligado a mim, em meus momentos de desequilíbrio.
Que seu alimento etérico,ofertado aos verdadeiros em seus propósitos virtuosos, seja a força, coragem, determinação e exclusão de tudo aquilo que atrapalha minha evolução física e espiritual.
Peço humildemente que tu adorada Lua, mantenha sempre seu brilho e luz, a guiar meus caminhos enquanto digno eu for.
E que todos guardiões que trabalham sobre as leis de sua luz, possam sempre me amparar, de tudo aquilo que não for de meu merecimento vir a meu encontro, no intuito de me prejudicar.
Salve tu adorada e majestosa Mãe.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário