sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hienas


Hienas: animais carniceiros que se alimentam de sobras e migalhas. Por sua fraqueza,falta de liderança e representatividade no mundo animal, optam por andar em bandos.
Sendo assim... A máxima de que os semelhantes se alinham e se unem é verdadeira.
Voltando as hienas, uma de tantas particularidades e facetas é a que: as mesmas roubam, assaltam com seu bando a caça dos gloriosos Leões.
Sabendo de ...sua inferioridade e mau cheiro, passam sua existência orbitando como um satélite parasita, os seres que lutam e sangram na jornada da sobrevivência.
Vivem de levar vantagem e se dar bem a qualquer custo, não tem valores, não tem lealdade, não te honra! São covardes, rasteiras e se vendem de acordo com a situação que melhor convém.

O que isso tem a ver?
Simples, trace um paralelo com o Facebook e tu terás a cadeia animal, a lei da selva, ativa nos ditos seres racionais, seres humanos.

Somos divididos em dois grupos:
Os batedores, lutadores, honrados e o principal, leal, fiel aos seus as sua lutas diária. Não se vendem, não tem preço seu espírito e dignidade.
Neste grupo se enquadra Eu e os Meus!

Os fracos: seres que parasitam a rede, só observam e traçam panoramas mediante a situações que melhor lhe convém. Não dizem nada, não se comprometem, pois não querem perder uma futura boca, onde podem levar vantagem.
Covardes, sem valores morais e sociais e o mais decadente, vivem com a boca aberta a espera de migalhas dos Pró ativos ( que são corruptos, bandidos e etc) na esperança de cair uma migalha a alimentar seu corpo disforme e fétido aos olhos dos honrados.

Tenho vários bandos de hienas em minha pagina e sei de cada uma,seus atos vergonhosos e falta de lealdade comigo.
Sei de tudo!!!
Pois é muito barato ter informação vinda dos de seu bando, sobre atitudes e falta de lealdade não comigo e sim dos princípios morais, sociais e dos homens de culhão.

Fétidas!
Meu prazer e te ter e saber de cada uma de vocês....
E o melhor, sorrir e bater em suas costas e verter em meu silencio o asco e vergonha de vocês.

Aos meus tudo.
Aos meus inimigos nada!

Guiado pela luz e escoltado pelas trevas!


 Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário