sábado, 20 de fevereiro de 2016

41

Nunca pensei que ao olhar uma foto minha  e ver que meus cabelos se foram , as marcas se acentuaram e ao olhar o tempo pretérito já o contar em décadas me faria tão feliz  e sereno .

As cicatrizes se tornaram trofeus a serem  lembradas e sempre superadas... descobri que não se é forte em bandos e sim junto aos meus .

Aprendi que estar apto é estar vivo e devemos sim manter nosso corpo e mente sã de toda vaidade , falácias e condutas divergentes do preceito universal do amor, respeito , humildade e honra .

Meu filho cresce e  evolui , uma nova semente se aproxima e me obriga  ir em uma busca  de uma implacável caça em amealhar tesouros a eles ... que são os valores morais , sociais e humanitários que nada e nem ninguém  irá tirar deles  em suas jornadas individuais  de evoluções e superações em suas tão preciosas encarnações .

" Sangue não vira água ! "

E a força está em nós em ser o que somos  livres do mal e imantados de amor .

Honre quem te honra !

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário