quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Respeito !!!

Se for para falar as minhas costas ( COMO COVARDES DE QUINTA PARA SEXTA  CATEGORIA QUE SÃO ) me chamando de " MACUMBEIRO, FEITICEIRO " que cá entre nós , sou mesmo e não é de sua conta.... cuidado !!!

Vocês têm de fazer no mínimo igual , mais ou melhor que eu na vida de vocês .

E falando mal dos meus e dos que me guardam , você corre o sério risco de eu evocar seu nome em minhas orações , velas e pedir que a lei e justiça divina guarde seu perverso e negro coração de tanta maldade e ignorância .

" Quem não pode com mandinga, não carrega patuá ! "

E lembrem-se ....

O crime de descriminação religiosa é inafiançável e imprescritível.

A pena prevista é de um a três anos mais multa !!!

Será que o seu " DEUS " te proteje dessa se nem respeito pelo seu semelhante você tem...

Honre quem te honra !

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário