sábado, 21 de janeiro de 2017

Tempo

Não mascaro o tempo e sim o contemplo com admiração e respeito .


Ao não ver mais meus cabelos , a visão não ser a mesma e a pele sem seu brilho jovial... sinto uma enorme alegria em ser quem eu sou .


Ser amado e odiado , prova que até o momento não existi e vivi uma existência medíocre, acomodada  e covarde .


Declarei guerras , combati gloriosos inimigos , perdi batalhas , ganhei batalhas e continuo lutando a justa luta... pois hoje e neste momento os objetivos são outros e amanhã outros podem ser...


E a glória de ser livre e voar para onde desejar e combater sempre  pela montanha mais alta não tem preço .


São mais de 4 décadas onde o que faço questão de mostrar,  são minhas marcas adquiridas pelo majestoso e necessário tempo .


 Aqui sigo  para a minha respeitosa meia idade  e  continuo caminhando  faminto e um pouco mais sábio em relação aos meus vinte anos . 




Honre quem te honra !


Guto Corso 



Guto Corso 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário