domingo, 12 de fevereiro de 2017

Até quando ?

Até quando viveremos sobre a sombra doente e fétida do preconceito religioso e de toda forma vil de PRÉ CONCEITOS que fere a dignidade humana .


Às vezes canso de ver tanta decadência moral e espiritual de meus semelhantes... são lobos vestidos sobre o manto do cordeiro , são séquitos de homens e mulheres que não exercem o respeito , a caridade , humildade e amor a tantas pluralidades que nosso planeta Terra abriga .


Será que sua utópica ( FÉ ) em acreditar que você és detentor da verdade , já não o credita a ser um cego e intolerante ?


A fé não reside em uma bandeira religiosa e sim no respeito , no amor e na fraternidade verdadeira junto aos nossos semelhantes .


Canso  mas não me vergo !


Enquanto a luz que me aquece for alimentada com trabalho , honestidade , lealdade e respeito , essa será a força que irá me alimentar e me fazer triunfar .


Não olho para os lados e sim para o meu núcleo  e procuro com os joelhos dobrados  , fazer o melhor para mim e para todos os meus .


Por um mundo mais justo , mais lúcido e mais humano 🙏🏼


Acredito que não teremos muito mais tempo para semear o amor , dentre tantas semeaduras já realizadas com as sementes da dor .



Os meus sempre serão honrados e jamais serão renegados !



Honre quem te honra !



Guto Corso 



Nenhum comentário:

Postar um comentário