domingo, 8 de novembro de 2009

Mãos de um trabalhador rural (boia fria)

Aguardarei em silencio que as portas da dor e suplicio sejam abertas a todos os porcos que se vestem sobre o manto falso da luz. Que em seus espíritos imundos e vazios, trazem a soberba, a vaidade e afrontam seus semelhantes, junto a dores sem fronteiras.
Mantenho-me lúcido até o fim de minha caminhada. Já que o escuro será minha morada.
Que o prazer de colocar a todos dentro da lei, seja eterno. Depois de ter feito sentir um a um, tudo que me ofertaram e os reduzir ao nada que são. Em nosso encontro futuro saberão o que é uma força negativada em seus nomes. Pois a lei do alto e do em baixo me dá este direito. Que eu possa por a todos sobre o fogo que será sua morada. Que sob meus pés sintam a pressão que roubará o pouco do ar fétido e úmido que conseguirão respirar.
QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ
Que vivam hoje o sonho e a força adquirida em desacordo com a luz, pois é uma força de pouca duração. Não vivemos nem um século encarnados e vocês tolos, se esquecem ou não sabem que o espírito é imortal?
Vivam, vivam sem pudor o luxo e a vaidade, a futilidade e o vazio de suas existências frívolas e a ilusão de serem intocados. De sentirem-se acima do bem e do mal. Pois eu e mais um séquito de espíritos lesados e machucados na alma, estaremos vos aguardando para cobrar nossa paz roubada. Nossas noites de sono, nosso direito a saúde, nosso direito de poder ir e vir, nosso direito de darmos o melhor aos nossos, nosso direito de darmos estudo aos nossos filhos .
Enfim tudo isso que esta em suas mãos. Aguardem em paz, se é que vai ser possível. Pois virei recepcionar a todos, para juntos irmos ao verdadeiro jardim das delicias. Aonde iremos, aí sim, viajar para o estrangeiro, que tanto vos encantam. Bem juntinhos.
RECEBAM MEU SOPRO FRIO MEUS IRMÃOS.
GUTO CORSO

12 comentários:

  1. Nada mais certo; na 3ª geração cairão!
    Esses canalhas e as Canalhas que não passam de “PÉS VERMELHOS”, pois mostram a origem aí e de “REALEZA” nada tem!
    Sucumbirão; pois “RAÇA”, isso eles não tem!
    Do mundo obscuro, que fizeram as suas riquezas, não puderam se apoderar de “NOBREZA” isso eles nada tem!
    Que vivam no mundo deles, de aliciadores e abusos aos “direitos humanos”.
    O dia chegará que enfrentarão “cara a cara”, ou melhor, “espírito a espírito”, os mesmos trabalhadores de turnos de 12horas sob o sol escaldante de +30º C e ganhando apenas alguns tostões pela tonelada de cana (de açúcar q. adoça só a vida deles), antes de regressarem aos abrigos superlotados, de condições subumanas alugados por estes “VAMPIROS”.
    Nada mais certo; este dia chegará!

    ResponderExcluir
  2. ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM!!!
    COMO POSSO DORMIR SE SÃO MEUS IRMÃOS QUE ESTÃO SENDO USADOS E ABUSADOS EM BEMEFICIOS DE POUCOS.
    PARABÉNS NOVAMENTE MEU GRANDE AMIGO, O QUE VOCÊ ARTICULAR EU FAREI PARTE.

    ResponderExcluir
  3. ME SINTO VIVA COM SUA LUCIDEZ LEÔNIDAS. NINGUEM SE TORNA LEÔNIDAS, ELES JÁ NASCEM LEÔNIDAS.
    BEIJOS MEU QUERIDO

    ResponderExcluir
  4. Existe o poder mentiroso e mutavel alimentado pelos bajuladores de plantão, que qualquer um pode ter. e tem o poder inerente dos que falam a razão e ao coração. Você Guto Corso está nesta categoria.

    ResponderExcluir
  5. Tenho imenso orgulho e sossego em saber que essa lucidez será transmitida e continuada no pequeno grande homem...
    Salve TUA força e lucidez!!!!!

    ResponderExcluir
  6. LEÔNIDAS ANDEI PESQUISANDO ALGO E QUERIA DIVIDIR ISTO COM OS DEMAIS. TENHO MAIS MATERIAL. DEVIAMOS ABRIR AQUI UM TOPICO PARA TROCARMOS INFORMAÇÃO.
    1) Um estudo recente mostra que ao cortar uma média de 12 toneladas por dia, o trabalhador precisa caminhar 8 quilômetros, dar 130 mil golpes de podão. Isso o faz perder 8 litros de água. E ainda realiza a atividade sob efeitos da poeira, da fuligem da cana queimada e do sol quente; 2) Dos 5.999 trabalhadores libertados da escravidão no ano passado, 3.131 estavam em fazendas de cana-de-açúcar, em nove fazendas.

    ResponderExcluir
  7. ESTOU CHOCADA COM ESTA FOTO. ME SINTO ENJOADA COM ESSA REALIDADE DEGRADANTE.

    ResponderExcluir
  8. O SEU PROTESTO JÁ ESTA GRAVADO NOS LIVROS DE HISTORIA MEU QUERIDO AMIGO. NOSSOS AMIGOS DO ASTRAL O TÊM COMO UM ESPIRITO MUITO ESPECIAL, QUE AJUDA A MUITOS E AINDA IRÁ AJUDAR A MUITOS MAIS. E O SEU DIFERENCIAL É QUE VOCÊ NEM SE DA CONTA MEU QUERIDO. NOTEI GRANDES MAGOAS EM ALGUMAS PALAVRAS DO SEU DASABAFO, ACREDITE QUE TODOS IRÃO CHORAR AO SEU TEMPO. POR NÃO PODER ESTAR MAIS JUNTO A TI E NÃO DIVIDIR SUAS CONQUISTAS EM BENEFICIO AOS SEUS SEMELHANTES.
    O SOL SEMPRE VAI PENETRAR DENTRO DO CORAÇÃO DOS QUE SÃO PUROS E VERDADEIROS.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meu amigo se me permite gostaria de contribuir com algo: A industria brasileira do etanol está apoiada sobre um exército de mais de 200 mil migrantes pobres que trabalham como cortadores de cana em condições que podemos classificar como escravidão. De um lado dessa moeda: Densas plantações verdes de cana de açúcar que se estendem até onde os olhos podem ver; do outro lado, alojamentos ou casebres caindo aos pedaços abrigando centenas de trabalhadores empobrecidos, violentados e abusados na sua condição de humanos, que arriscam suas vidas e seus membros para prover cana de açúcar bem "baratinho" para seus senhores, levarem suas vidas abastadas com viagens para fora do pais, com suas casas, carros, aviôes e sua falta de vergonha na cara em ver a que preço possuem isso. Gostaria de ver, coisa que eu duvido, estes trabalhadores da forma que estão se iriam adentrar suas casas ou ter contato com suas "esposas e filhos",jamais pois acredito que estão longe destas coisas pequenas.

    ResponderExcluir
  10. vc é homem com cara de homem e a boca é dos deuses.
    tchau seu feio. e foto...

    ResponderExcluir
  11. Quem é esse
    que me vê com olhos de poeta,
    e que guarda nos lábios
    os desejos das filhas dos homens?
    Quem é esse
    que me arrebata os pensamentos no inverno,
    mas transforma em inverno
    todas as estações do ano?
    E as palavras?
    E o perfume?
    E esse jeito de transformar
    o mundo brincado?
    Quem é esse
    que eu busco na solidão,
    e o descubro
    rodeado por uma multidão?
    Quem é ele?
    Um homem? Um sábio?
    Um sonho?
    Uma perda da razão?

    BEIJOS CORSO.

    ResponderExcluir
  12. "A grandeza não consiste em receber honras mas em merece-las" Bjos Gu.

    ResponderExcluir