quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MENTIROSOS E ILUDIDOS








A maioria dos psicopatas não são assassinos. Eles andam pela sociedade como predadores sociais, consumindo famílias e destruindo as suas famílias, embora sempre ponham a culpa nos outros, se aproveitando de pessoas que acreditam neles e se entregam completamente a esses demônios encarnados.
Não é fácil identificar um psicopata. Isto porque eles não têm crises como os loucos normais. Por outro lado, têm como qualidade número um mentir o tempo todo, para todo mundo, inclusive para eles mesmos. O que diferencia o psicopata de “todo o mundo” é que um erro não faz com que ele sofra. Sempre vai ter uma desculpa. É sempre a vítima. Ele acha que é imune a punições, só os outros devem ser punidos. Psicopata que se preza trata as pessoas como coisas, porque simplesmente não assimilam emoções. Fingem que choram que lamentam a desgraça dos outros.
Eles têm plena consciência de que seus atos são criminosos e destruidores para sua vitima. Mas como não têm sentimento nenhum, continuam destruindo tudo a sua volta, sempre com um sorriso maquiavélico e gelado. Os psicopatas têm facilidade em lidar com as palavras e de convencer pessoas. Não se arrepende nem tem dor de consciência. É frio e calculista. É mestre em colocar culpa-nos outros por qualquer coisa, para encobrir as suas mentiras destruidoras.
Não vê diferença entre a sinceridade e a falsidade. É capaz de contar qualquer mentira como se fosse a verdade mais cristalina.
Adoram distorcer a verdade em seu benefício, posando sempre como vitima. Faz as suas próprias leis. Não entende o que significa “bem comum”, se estiver tudo certo para ele, não interessam como está o resto do mundo, a sua associação de interesses comuns, os seus “amigos”, a sua família. Quando consegue a confiança de alguém, suga à vida, a alegria, à vontade, a esperança, a fé e até o espírito do incauto. É um verdadeiro parasita ambulante.
Só cabe a nós tomarmos cuidado em nossa vida, pois o doente é sempre bonito e encantador e quando vemos já estamos com eles no colo, ou melhor, nós estamos no colo deles. Ficamos cegos envolvidos em suas loucuras e mentiras chegando até a perder a noção de realidade, tempo e espaço. Devemos sim é acreditar numa lei maior, não nessa lei corrompida e contaminada pelos homens, onde o poder maldito do dinheiro compra a tudo e a todos.
Eu clamo e acredito na lei do alto e do embaixo, nesta que eu sigo e trago dentro de meu coração e espírito. Onde me mantém protegido e amparado apesar dos dissabores sentidos e passados. Pois a verdade, aquela que vem da alma e nunca é usada com interesses escusos, onde você não prejudica ninguém é a que te ampara e protege.
Pela força concedida ,pelos mistérios a mim confiados e pela força que sempre honrei ,honro e honrarei eu evoco Sr Sete Espadas que se apresentou através do Sr Sete Encruzilhadas.
Que todas as portas por mim fechadas em seu nome, somente pela honra que tenho pelo Sr sejam abertas novamente. Pois eu sim, sempre lhe honrei e honrarei por toda eternidade. Que aqueles que me traíram faltando com a verdade, sejam colocados na Lei divina. Que seus corpos e espíritos voltem a ser morada dos seres bestiais que sempre os atormentaram e que suas noites de sono voltem a ser tão infernais como sempre foram.
Que suas Sete Espadas sagradas, consagradas aos sete mistérios do embaixo me cruzem e proteja e que a força de meu pai Sr Sete Encruzilhadas com seus sete tridentes sagrados, consagrados nos sete mistérios do embaixo estejam a minha frente e costas.
Que assim seja e assim será.
ORAÇÃO AO SETE ENCRUZILHADAS
Saravá Santo Antônio de Pemba!Saravá à força do Sete!Saravá a todos os Exus!
Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exu Sete Encruzilhadas.
Com a força do teu garfo que carregas nas costas e da cruz do teu peito, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito.
Sete Encruzilhadas Exu dos sete caminhos, senhor rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas.
É um lindo homem, um cavalheiro, andas descalço com tua linda capa de veludo, a gargalhar pela noite, venceste sete guerras, vença pelo menos uma para mim, se eu merecer, pois estou em desespero.
Sete Encruzilhadas, conheces as dores e angústias do mundo onde tu vivestes, amaste, sofreste e foste humilhado, mas hoje carrega a Coroa dos infelizes e essa coroa quem te deu foi a misericórdia de pai Oxalá, nos pés de pai Olorum.
Sete Encruzilhadas coloquem debaixo de teu pé esquerdo o nome dos meus inimigos, livrando-me das invejas, calúnias e dos olhos grandes. Põe no meu coração o perdão e a justiça, para me reconhecer e me corrigir das minhas faltas.
Lindo homem de cabelos negros e olhos de cristal perfuma a minha vida com o perfume das sete rosas vermelhas.
Atenda meu pedido, te imploro Sete Encruzilhadas, pois sei que os teus protegidos, tu jamais desampara.
Rei dos sete mistérios carrega as sete chaves do destino, abra os meus caminhos e me faça feliz, pois contarei sempre com a sua proteção, agora e em todas as horas de aflição.


GUTO CORSO

10 comentários:

  1. A força do Sr. 7 Encruzilhadas esteve, esta e sempre estará te fortalecendo.
    Mas a maior força é aquela existente dentro de você!!!
    Exteriorize-a...
    Sua existência é muito especial. Use-a sempre para o seu bem e o "bem comum".
    Deixe de lado aquilo que não o engrandeça como ser humano.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE PODE TARDAR MAIS NÃO VAI FALTAR JAMAIS.
    E AZAR DOS QUE NÃO PUDER SE LIVRAR DOS SEUS PECADOS EM VIDA.
    BEIJOS GRANDE AMIGO

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa!! Saravá Sto Antonio de Pemba!!Que oração vibrante .eloquente e sábia.Minha total revêrencia à ela e ao Sr Sete Encruzilhadas. LAROUIÊ EXÚ!!

    ResponderExcluir
  4. Saudações Amigo.
    Tenho vindo acompanhando seu trabalho nesse tempo todo e sinto q. a dôr só faz crescer.Aproveite cada dôr sentida e creia q.pra você,ela se findará.Aos outros, a Lei Divina. Quanto a proteçaõ,quem tem uma tropa de choque como essa,é brincadeira!Axé Irmaõ.

    ResponderExcluir
  5. Irmaõ! Podem receber o nome que for,psicopata,louco,doente . Mas aquêle que prejudica o outro com ações e mentiras premeditádas,a seu tempo,as acões e as mentiras seraõ o seu INFERNO.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Irmão da Luz do Mestre Jesus.
    Está noite em desdobramento ,fui conduzida a um lugar desconhecido por mim (residência).Sob a guarda de minha amorosa amparadora.Conheci os efeitos causados q. se processa no espirito e físico do irmão ainda cego pelos vicios da moral deformada.Tudo isso para eu poder preparar uma aula sobre o tema,tudo muito normal ,pois outras tantas vezes já tinha feito essa viagem.
    Agorinha ,ao ir visitar o seu blog,como faço normalmente,me veio a permissão de escrever ,pequeno trecho,sobre o ¨sopro¨ou ¨vento¨q. recebe o causador de danos morais a inocentes.O vento ou o sopro entra dentro de nossos ossos, gela a nossa carne e alma , e somos tomados por sobressaltos , temor e terror.
    Sentimos todo esse dessespero muito pálpavel.O sono reconfortador, esse se esvai e um dia só voltará mediante a retratação E com o perdão da vitima.A pena maior é q. cegos que somos qdo ainda estamos na carne,sob o véu da ilusão de sermos súperiores aos ditames do Pai,iludidos q.
    poderemos bular também do outro lado, não pedimos e não damos o nosso perdão.
    Desculpas não peço,por ter entrado no seu espaço,pois se fiz , recebi esta autorização. E sei q. assim como eu, vc é sómente um canal a seviço DO BEM MAIOR.
    MAIS NÃO POSSO ESCREVER. RECEBA UM FRATERNO ABRAÇO. QUE A LUZ AMETISTA CONTINUE TE ENVOLVENDO.

    ResponderExcluir
  7. MEU QUERIDO AMIGO.
    ESTOU POSTANDO UM PRESENTE PARA VC. RECITE COM FORÇA E VERDADE EM SEU CORAÇÃO, APARTIR DE HOJE ATÉ NOSSA MÃE SAGRADA ESTIVER CHEIA ESTE POEMA.
    EU, MEU GRUPO E NOSSOS MESTRES DA NOITE ESTAMOS JUNTO A TI.
    BEIJOS

    FOGO PURIFICADOR

    Preso na penumbra da sua (in)consciência
    Está o verdadeiro fato que te compele
    A ser lança, dragão e serpente.
    Sua língua como flecha de aço.
    Tua saliva é mar de fogo incandescente,
    Quando iludes o tolo, ris da inocência.
    Mas quem vem de outras trevas
    Enxerga o mortuário que é teu pensamento.
    Tens um dom: o de parecer acreditar
    Nas mentiras que pregas, filho do Engodo.
    Quando não tem mais como se debater
    As persuasões são tuas irmãs salvadoras.
    Diriges um teatro de crédulos bonecos
    Mas sinta: alguém te assiste pasmo!
    E como expectador, incendiará
    Teu demoníaco circo de fantoches
    Não contes sofismas para o sagaz; pois,
    Quando se sabe seguir uma linha de
    Raciocínio, e não se teme a psicose do outro,
    Cuidado! É o fogo!
    Seus dedos maquiavélicos poderão
    Ser cortados por alguém que ainda crê
    Na justiça de Deus, na justiça do povo!

    ResponderExcluir
  8. Salve Guto!

    Agora sim, ACREDITO que voltou para "SUA" real e verdadeira realidade..
    Muitas vezes, tentam mudar e abalar nosso caminhar..
    Lembre-se, temos "ELES" acolhendo em seus braços, punindo em nosso momentos de desenquilibrio e principalmente, testando os nossos limites ao extremo..
    Uma das coisas que você me ensinou, foi que a JUSTIÇA DIVINA é incontestável, podemos não enxergar e as vezes duvidar, mais aos olhos dela, não passará em branco, muito menos impune.
    No momento de agora, a nossa maior JUSTIÇA é a nossa FÉ, mantermos lúcidos e agir conforme nossos princípios mais intímos..
    Acredito que assim sendo, estaremos fazendo a maior e mais valiosa JUSTIÇA, sendo verdadeiro com nós mesmo.

    Forte Abraço..
    "Salve as atitudes tomas com lucides"

    ResponderExcluir
  9. O pior é qdo uma louca dessa entra na nossa vida e a gente se entrega na ilusão.Eu infelizmente conheci isso de perto e me fechei para as coisas de Deus na época,de tanta revolta.Aí se eu pudesse ter naquele momento uma oração e um Pai com esse seu.Salve sua lúcides,salve sua vida,Salve o sr 7 Encruzilhadas.

    ResponderExcluir
  10. Dentro de poucas horas estaremos trabalhando na fôrça do seu e do meu Pai 7 encruzilhadas.E tenha certeza,toda a força do embaixo que trabalha a esquerda de nosso Pai Oxalá estára voltada para você.

    ResponderExcluir