sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ALEGRIA


Nossa família e amigos são os bens mais valiosos que um ser humano pode ter, pois esta riqueza é sua e dos seus e ninguém poderá tirar de você. São estes laços que nos garantem em nossos ciclos reencarnatorios o suporte que a luz nos oferta em recebermos ajuda em evoluirmos e superarmos nossas deficiências. Estes laços não se perdem jamais, pois ele se perpetua no astral, na forma de amigos espirituais a que vem intercederem por nós, em intuições e bálsamos energéticos que os mesmos vêm nos ofertar ao longo do dia e da vida.
Lembrando que isso somente será permitido se merecimento você tiver.
Só que também temos o outro lado desta moeda, que não devemos esquecer que são nossos inimigos angariados encarnados e desencarnados, que também fazem a situação contraria em nossas vidas, pois tudo tem seu pólo positivo e negativo. Por isso eu digo seja verdadeiro ,seja honesto com você. não acredite em valores e ações deturpadas e mentirosas que nosso mental pode-nos colocar como certas, pois o peso a ser pago será devastador. Não queira criar situações momentâneas de união, confiança e amor entre seus familiares e amigos, alicerçados em mentiras. Pois ela não se perpetuara, pois a lei não permite e a justiça divina despreza este comportamento perverso e decadente.
Aquele que é caluniado por poucos, embasados em mentiras, será enaltecido por multidões alicerçadas na verdade.
A mentira é uma declaração feita por um ser completamente desequilibrado, com a ausência completa de valores morais e sociais. Mentem para enganar os poucos que ainda podem acreditar nele. Pois a maioria que já cruzaram com o mentiroso em sua vida, sejam amigos ou família sabem que é um espírito completamente descartável para viver junto a eles. Pois um escorpião sempre ira lhe picar, pois está em sua natureza.
Posso bater no peito com muita humildade e orgulho, (SOU UM HOMEM ABENÇOADO), pois minha família e amigos são de uma riqueza incalculável.
Não tem preço neste mundo, amigos, família e mesmos os que estavam distantes baterem em sua porta e ofertar amor, carinho, honra e se colocarem junto a você em sua caminhada e situações da vida.
Não tem preço neste mundo eu estar contando os dias para estar junto de meus irmãos de sangue e os encontrar no aeroporto com meu filho ao colo, beijar e abraçar os dois com todo amor que posso ofertar.
E O MELHOR DE TUDO NESTE DIA QUE ESTA CHEGANDO, SE DARÁ O ENCONTRO DOS QUATRO CORSOS. A FORÇA QUE SE COMPLETOU NO ALTO COM MEU FILHO, NO EMBAIXO COMIGO, A ESQUERDA COM O VICTOR E A DIREITA COM O FABIO.
BRASIL E SEU MAR SAGRADO DE MINHA MAE YEMANJÁ, NOS RECEBA EM SEU COLO FRATERNAL, VIVIFIQUE MAIS E MAIS NOSSO AMOR E GERE A VIDA EM NOS ATÉ NOSSO FIM DE CICLO ENCARNADOS. POIS É FESTA E OS QUATRO MAGNIFICOS ESTARÃO JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ.
AMO A TODOS VOCÊS, MEUS AMIGOS E MINHA FAMILIA.
GUTO CORSO

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi guto tudo bem.
    Tenho acompanhado seus textos nos grupos, Estrela Dourada e Povo de Aruanda e só hoje entrei aqui em seu blog.
    Fiquei acelerada com a virilidade e força que voce trata de diversas realidades e situações.
    Estarei aqui bem pertinho agora.
    Saude e Paz

    ResponderExcluir