quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Enfim conseguimos chegar ao final de mais um ciclo, de mais um ano em nossa vida.
Iremos nos despir de 2009 e vestir 2010 em nosso corpo, em nossa vida. Roupa nova repleta de esperança, vontades e desejos de paz.
Vamos trocar esta roupa usada que é 2009 e colocá-la em um lugar de destaque em nossa historia de vida, repare nela com atenção, se orgulhe de seus acertos, de todas suas tentativas de se tornar uma pessoa melhor, de tudo que você aprendeu e viveu. Olhe para seus amigos novos que você conquistou os antigos que de você se aproximou, o sorriso e amor de seus familiares.
Mas não se esqueça que ao longo de todas as conquistas, sua roupa sujou. você não deve esquecer onde e por que ela se sujou, e sim ter um lugar de destaque em sua vida.
Uma vez eu conheci uma pessoa que sempre me dizia: “SEMPRE PODE FICAR PIOR.”, e não é que em sua filosofia sombria esta pessoa tinha razão.
O ficar pior é a mola que nos eleva, em busca de aprimoramento e melhorias a serem feitas e revistas em nossas vidas. É neste momento que devemos separar o joio do trigo. Ou seja, é nestas horas que os erros e acertos vêm à tona, é neste momento que as mascaras vão ao chão e por misericórdia divina, nós aprendemos a superar e transpor os obstáculos de nossa jornada. E o melhor, aprende r a honrar e dar valor a todos que devem ser honrados. Varrer os que devem ser eliminados, e isto deve ser aplicado em tudo na nossa vida, negócios, relações pessoais, familiares e também amorosas.
O ficar pior é uma benção divina, pois nos permite crescer e forjar nosso espírito, rumo ao crescimento moral e espiritual.
Costumo dizer aos meus o seguinte: Ao longo de nossa vida nos deparamos com diversas pedras algumas difíceis de serem movidas, e temos por habito desviar delas e esquecê-las.
Penso que isso é um grande erro que cometemos, pois devemos sim é recolher a todas e colocarmos em nossa mochila que fica em nossas costas e não permitir que nenhuma fique para trás. Pois estas mesmas pedras serão os alicerces de nosso castelo sagrado, que é a maior riqueza que temos e levaremos desta vida, que são nossos erros, conquistas e acertos. Pedras que devem ser vistas e jamais esquecidas para nunca mais voltarmos a errar ou a cair, diante de nós e de Deus. Penso que dessa forma nossa base será solida e impenetrável a todos que não forem dignos de viverem junto a nós.
Hoje é um dia tão especial, pois seremos brindados com a luz sagrada e geradora de nossa mãe Lua, mãe que estará plena e cheia, logo mais durante a virada.
Recebam o ano de 2010 iluminados e abençoados sob a luz da Lua, com amor, fé e vontade de executar seus planos de vida. Se permitam amar e ser amados, sejam felizes e façam os outros felizes, sorria mais e faça os outros sorrirem, beije mais e se permita ser mais beijado, corra, pule, cante, dance e viva com dignidade sua vida hoje, amanha e sempre.
Aproveitem, pois será um ano par em nossas vidas, uma nova década e um novo viver.
Mude você, se renove. Viva, seja feliz.

Um comentário:

  1. O mais nobre dos sentimentos
    Cresce à sombra do Desinteresse,
    Nutre-se brindando-se e floresce
    a cada dia com a Compreensão.

    Seu lugar está junto ao amor
    Porque ela é também amor.
    Somente os honestos podem
    ter amigos, porque à amizade,
    o mais leve dos cálculos a fere.

    Como é um bem reservado aos
    eleitos, é o sentimento mais
    incompreendido e o pior interpretado.
    Não admite sombras nem fingimentos,
    rusticidade nem renúncias.

    Exige no entanto sacrifício e coragem,
    compreensão e verdade,
    VERDADE! acima de todas as coisas.

    Com as pequenas coisa
    do dia a dia
    cresce nossa amizade.
    Desejo que sempre
    seja assim.

    MAIS UM ANO MEU QUERIDO AMIGO, Muito obrigada pelo toque sobre a Lua Azul e seu ritual.
    Eu fiz da forma que você escreveu e foi fantástico!!!
    BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir