quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


“Dentro de mim está o infinito poder criador. Não irei para meu túmulo sem ter realizado alguma coisa. Sou um homem-Deus, uma criatura racional, sou o poder do Espírito, a Fonte movimentadora de minha alma. Criarei revelações no mundo dos negócios, no campo do pensamento e da sabedoria. Eu e meu Pai somos UM. Posso criar tudo o que desejo, tal qual meu pai criador.” Paramahansa Yogananda

Feliz Natal meus amigos e irmãos.
Desejo a todos um iluminado Natal, que esta egregora de paz união e amor que está em todo o planeta Terra se estendam a cada um de vocês nesta noite.
Que a força divina de nosso Pai Oxalá nos envolva nos eleve e desperte dentro de nós a espiritualidade racional e equilibrada. Banhando em nosso corpo físico, luz, vida e amor. A minha mãe Yemanjá gere paz, gere força, gere vontade em nossas vidas para caminharmos sempre com nossa cabeça erguida e jamais por entre as pernas. Meu amado Pai Omulú que o senhor coloque sua foice fria e sagrada a todos que tentarem sobre nossas vidas. Meus amados Senhores Exus nos protejam de todos os seres desequilibrados que venham tentar contra nossa vida e nos gere vigor e estimulo em nosso caminhar.
Agradeço aos meus amigos do blog pelos cartões de Natal enviados assim como as mensagens mandadas por email. Sinto-me honrado pelo carinho de todos vocês e espero somar dentro de minhas limitações com todos.
Um beijo a minha família que esta completa e meus leais e fieis amigos que sempre estiveram junto a mim.
Depois das festas eu prometo que volto a escrever no blog. Acreditem estou sem tempo!
Pois o tempo deve ser vivido e sentido ao Maximo em nossas vidas e perpetuados em nosso mental por toda a eternidade. E estou vivendo isso ao Maximo com meus irmãos, filho, família e amigos.
Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário