domingo, 26 de setembro de 2010

PALHAÇOS DECADENTES




Decididamente a grande maioria dos seres humanos hoje, encarnados, está totalmente sem rumo em sua jornada terrena; A falta de freio e limites em seu caminhar já supera a meu ver, a tolerância e o bom senso ofertado aos desequilibrados
A certeza cega, da impunidade, aliada á atos nocivos e ilícitos contra eles mesmos e terceiros, estão no limite da fronteira entre o caos, decadência moral e espiritual.
Os tolos e cegos jovens, vem caminhando em marcha constante, em uma realidade falaciosa e pecaminosa sem precedentes, onde em nome sabe lá de qual bandeira empunham, destroem e achincalham seus pais (estes poucos ainda que restam, com valores e leis morais herdados de seus pais também), a situações impensadas e vexatórias em seu meio social.
A pseudo modernidade e permissidade que os tolos jovens de hoje comungam e praticam entre eles, fere ferozmente o mais simples preceitos e princípios de qualquer denominação religiosa ou conduta moral edificante de toda a civilização humana (culturas) que já passou pela terra. Claro que devemos destacar que em toda a historia da humanidade, tivemos períodos decadentes e promíscuos do homem. Lembrando que mesmo, que de uma forma oculta e dolorosa e seguindo as diretrizes de uma Lei e Justiça divina é neste momento que é separado o joio do trigo.
Abstenho-me de entrar em detalhes dos fatos que vem ocorrendo, pois todo o amigo do blog tem acesso à informação e podem tirar suas conclusões.
Agora o pior esta por vir e o mais triste, acredito, é o sentimento de aversão e decepção que nós geramos, independente de nossas escolhas, por outro ser humano como nós. È triste, muito triste.
O grande circo decadente das ilusões, esta arregimentado de forma expressiva, um contingente de adeptos e novos palhaços em sua trupe infernal. Sabe qual é o perfil deste novo palhaço?? É palhaços velhos, já fora de sintonia, idade física e acredito mental, se alistando na esbórnia, falácia e prazeres mundanos, que os encantam e alimentam. Numa falta total de noção, onde perderam a idéia real de sua idade, desejam e se igualam e o pior, supera os palhaços mais novos em sua nova diretriz alucinada.
São seres completamente sem noção, envoltos somente em baladas (é o nome que os jovens dão, as suas saídas hoje), futilidades que não mais combinam com sua pintura decadente e repulsiva facial. Eles passam a ser objetos de desejo, sexual, dos palhaços mais novos, onde tem verdadeira loucura em provar seus corpos já marcados pelo tempo e usar seus tostões acumulados, sabe lá de que forma.
Estes loucos palhaços velhos, não se dão conta, que seu tempo passou e seus familiares e amigos (verdadeiros e íntegros) do passado, vive uma realidade careta e retrograda a seus olhos cobertos pelo pus da ilusão. E hoje ele em sua decadência moral, é o astro rei em seu universo paralelo e asqueroso.
Pois digo, aos palhaços:
Não existe perdão, não existe liberação e isenção de culpa, sobre atos e atitudes cometidas, contra você mesmo e outros seres humanos, que um dia lhe devotaram algo.
Pois os loucos palhaços, drogados pelo ópio de seus valores degradantes se esquecem do acerto de contas. E não digo do acerto dos homens encarnados, onde tudo pode ser mutável, manipulado ou orquestrado; mas sim no acerto divino e seus executores.
Onde seus atos serão pesados e cobrados e ai sim, dependerá mais que tudo do perdão de suas vitimas, para tentar sair dos ditames da lei. Este é o sagrado, este é o divino, é isto que nos torna todos iguais.
O período de tempo encarnado e muito curto, o mundo não para e seu momento vivo passa num piscar de olhos.
E o que você vai dizer? , onde pensa que vai se escorar? Sendo que do outro lado, tudo que você leva, é exatamente o que você é.
Ou seja, o que você vai levar, para o outro lado!!!????

GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário