terça-feira, 15 de novembro de 2011

O TEMPO !







Quantos ciclos mais a ordem Divina, ira ofertar a oportunidade de a espécie humana evoluir?
Temos grandes avanços tecnológicos, descobertas no campo da saúde e etc..
Mas esquecemos que este plano é uma copia imperfeita dos planos astralinos e toda criação se da, por permissão e inspiração do alto, seja ela benéfica ou maléfica.
Sendo assim, penso que já chegamos ao limite com a nossa espécie, pois tantas outras já se esgotaram, com toda sua potência tecnológica, construções magníficas e junto seus vícios e decadência moral.
O homem perece sempre pela mesma conduta, nada muda!
Temos a eterna ganância, o roubo incessante, hoje ele vestido com paletós e canetas, onde são fraudadas licitações (Federais, Estaduais, Municipais) o dito homem, rouba da saúde, das escolas, da vida e dignidade dos menos favorecidos.
Temos hoje, o festival de escândalos de ONGs e afins, que são na verdade, mais uma torneira a alimentar os parasitas e seus asseclas, na gana repulsiva e vergonhosa em alimentar sua vida à custa do ouro alheio (dinheiro pago pelo roubo também tolerado dos impostos abusivos) salvo as ONGs serias de reputações ilibadas que é um exemplo a ser seguido.
Temos hoje homens santos em cada esquina, onde mediante a paga, você é absolvido de seus pecados morais e sociais. Temos agora, também a disseminação e venda da (magia) sim... Temos Magos em cada buraco, cada cova e em cada esquina também... São vendidos poderes, manipulações elementais, minerais, aquáticas, eólicas e afins e ainda são desenvolvidos totens de poder assim como elementos de força!!!!!!! Que loucura, que insanidade!
Tudo mediante a uma pequena colaboração, pois não se pode usar o termo mensalidade!
Onde entra a seleção, a analise do ser humano, a estrutura de seus valores, sua essência, caráter, índole, amor ao próximo, isso tudo é relegado a quinto plano, o que vale é o uso abusivo e a criação de loucos ditos (Magos)
Tolo de quem paga e asco por quem ilude!
O homem comum o dito Zé do Povo, não foge a regra, não tem pretensão magistas e sabe que não vai ter boca na roubalheira dos citados logo acima, sendo assim; leva sua vida sem limites e freio, se dedicando no uso abusivo de álcool, drogas, tabaco e afins...
Não se preocupa em agregar e passar aos seus, valores morais, espirituais e de amor e respeito ao seu próximo.
O próximo hoje serve para ser usado, segundo seus interesses e mais ainda em saciar seus desejos sexuais e bestiais. Hoje, eles fazem sexo como bestas fera, rastejando em busca do gozo imundo, que seus corpos produzem.
Se relacionam de forma decadente uns com os outros e o pior, hoje temos pais e mães de família, que após esta nojeira degradante, voltam para sua casa, tocam e divide o mesmo ambiente com seus filhos e companheiros. Impregnando o local com suas energias imundas e doentes juntos aos que ainda não tiveram a escolha de fazer ou não, parte desta escoria.
E no dia seguinte carregam a mascara da honestidade, moralidade, valores familiares, sobre seus rosto e corpo deformado.
Nojentos, imundos, covardes!
Quero cumprir meu papel encarnado, estudando, aprendendo e lutando dia a dia, contra meus fantasmas e as provas diárias que um dia solicitei em evoluir estando neste plano.
Agradeço a todas as quedas e seres que passaram em minha vida, pois com eles tive a oportunidade de dissipar o véu da ilusão e querer e não me permitir ser como eles.
Afinal existem os atores principais e os coadjuvantes nesta vida.

Faça sua parte, você não precisa de ninguém, a luz o divino, fala ao seu espírito quando em silencio esta e assim deseja.
Não deposite sua vida nas mãos de falsos salvadores, faça sua parte e a luz ilumina seu caminho.
Estude, aprenda, sinta novas experiências, mas num grupo de irmãos onde o prazer é aprender e engrandecer sem interesses ou causas obscuras, sinta a luz a magia que você tem por excelência e abra as portas, você pode o universo e parte de tu.
Quanto a eles ai citados, tenha fé, pois a limpeza vira e o tempo dirá...
Não se prenda em justiça aqui neste plano, pois ela infelizmente é falha e manipulável, mas tenha fé na justiça astralina que rege o universo, pois eles todos serão esgotados ou dados aos seus donos de direito, no tempo certo.

Honre a luz, se honre e honre os seus!

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário