sábado, 19 de novembro de 2011

OBSERVAR






Dilyan, os Sábios. Dilyan, Os Que Tudo Vêem. Fëanor Nénharma, Alvorada do Saber.

Tem dias que levanto imantado com as lembranças de uma época passada, de muitas vidas vividas num tempo distante. Reporto-me as lutas e fúrias indomáveis, na sede infernal de trazer paz e igualdade aos meus.
Vejo meu corpo marcado pelos açoites de mãos imundas e as perfurações desferidas pelos que devotei confiança. Olho e chego a ter pena por alguns instantes, mas a foice e o movimento dos que me mantém, desperta e imanta meu corpo, de um movimento descomunal na direção dos miseráveis que roubam a inocência e as esperanças dos ainda puros deste mundo.
Chega de tanta decadência, chega de tanta imundice!
No meu observar e analisar solitário se vê hoje, uma realidade sufocante e violenta aos olhos apurados e calejados; Vejo os imundos dominando nosso plano terreno, os vejo caminhando eretos e vestidos com as armas que regem esta realidade deturpada de valores, vejo eles no poder e o pior, um séquito de parasitas os adulando.
Choro por dentro, pois na oração que devoto aos meus, eles me pedem calma, força e esperança, pois o fim deste ciclo deplorável esta findando.
Contrariado, mas esperançoso, aguardo e observo, eles caminhando com o véu da loucura e a certeza cega da impunidade.
Mas saibam, os que me pertencem, irei saboreá-los um a um, passando minha língua escura e gélida em seus espíritos consagrados a mim.

Honre quem te honra

Guto Corso

Um comentário:

  1. Tudo é um ciclo nesta vida, colhemos o que plantamos, assim é a vida, assim é o Tempo, o Mundo gira, o Mundo oscila de acordo com nossos pensamentos e atos, estejamos "limpos", nossa alma e nossa mente para uma evolução de valores para o bem condicional, não nos apegamos ao pouco, ao nada, ao impuro. Grande Amigo Xamã, grata por fazer parte de sua vida.

    ResponderExcluir