quinta-feira, 22 de março de 2012

Minha fé !



Minha fé te incomoda, meus amigos te assustam, minha retidão te mostra o quão tu és fraco e escravo de seus vícios... então colega. Se rasgue e sufoque em silencio sua pequenez!
Minhas guias me brindam nas dimensões consagradas a meu espírito, meu vigor me eleva perante sua fé equivocada, amuletada e regida com frases feitas.
Estude saia desta caverna medíocre que se criaste e descubra que seu universo é pequeno e sempre foi manipulado por seres maiores que tu.
Saia da caverna e descubra o mundo e suas verdadeiras verdades!
Só um toque, meu caro e pequeno homem; O mestre Jesus Cristo, assim como o mestre Sócrates, nunca escreveu uma palavra ou riscou uma vírgula.
O que tu crês é falho e dirigido aos moradores da caverna.
Não sou eu que digo e sim a historia da humanidade!
Pense nisso, pequeno homem.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário